Flawless Elsie SIlver

Resenhas - Flawless

Saradut 29/04/2024

Pelo menos sei de onde vem a regra do cowboy
Achei bem meia boca, mas não esperava muita coisa também. Foi ótimo para me tirar da ressaca literária o que me torna muito grata.
Sobre os personagens principais: achei bem chatos porém com inseguranças válidas.
E o melhor é que os personagens secundários são muito mais interessantes que os donos da história.

belabvieira 14/06/2024

Flawless
Fiquei super entretida, então gostei. única coisa que me incomodou foi o fato dele ter 32 anos e às vezes agir como um crianção e ficar revoltado quando tratam ele como um, mas de resto amei o desenvolvimento da história. a summer é ÓTIMA, muito fácil gostar dela!!

Gamoraw 19/03/2024

Chama lenta
“Flawless”, de Elsie Silver, é o primeiro livro da série Chestnut Springs e apresenta uma história de amor com um toque de cowboy. A narrativa gira em torno de Rhett Eaton, um peão profissional de rodeio, e Summer Hamilton, a filha do seu agente. Eles são o exemplo clássico de opostos que se atraem: enquanto Rhett é cético e solitário, Summer é uma alma otimista que, apesar dos desafios da vida, sempre procura ver o lado bom das coisas.

A trama se desenrola em uma pequena cidade canadense, onde a proximidade forçada e a única cama disponível para os dois personagens principais criam um cenário perfeito para faíscas voarem. O romance é um slow burn, permitindo que os leitores se aprofundem nas complexidades de Rhett e Summer, ambos carregando bagagens emocionais que precisam ser desfeitas para que possam encontrar o amor verdadeiro um no outro.

O livro é altamente focado nos personagens, explorando suas jornadas individuais de autodescoberta e o impacto transformador que um verdadeiro apoio pode ter em suas vidas. A relação entre Rhett e Summer é construída lentamente, dançando em torno de sua atração e levando tempo para cruzar a linha.

Os outros personagens são interessantes e creio que os próximos livros sejam sobre eles. Quero ver como vai ser a evolução do relacionamento entre irmãs da Summer e da Winter.

athena 29/03/2024

Flawless by Elsie Silver
Nunca pensei que fosse gostar de um cowboy mas tamo aí no mundo pra pagar a nossa língua, né? IRRAAAAAA ?

Bookauzier 06/04/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles, ansiosa para o próximo livro

Lay 06/06/2024

Rhett e Summer
Aqui sou inserida num universo que nao leio com frequência, o cowboy como um atleta e gostei muito de aprender mais sobre isso.
Inicialmente, eu estava com um "pré ranço" do Rhett por esse jeito dele de garoto mimado emburrado. Ate que conseguimos ver que ele tem muito mais camadas e tudo que ele mostra para as pessoas é um personagem, e com o tempo vemos ele evoluindo e se apaixonado de uma forma linda demais.
Summer acabou de se formar e quer provar ao pai o seu valor, pegando o emprego pra ser a "baba" do rebelde Rhett, sem contar que ela tinha um crush nele quando estava adolescente. Ela se mostra super preocupada e prestativa com Rhett e é bem legal ver os dois se apaixonando.
Posso dizer que eu estava positivamente envolvida e surpreendida com a leitura.
Mas a mocinha tinha que me irritar nos 45 do segundo tempo né -_-
O mocinho se mostrou super apaixonado mesmo que impulsivo, e ela me decepcionou total. Mesmo quando eu achei q ela faria um grande gesto no último torneio, ela praticamente so foi pq a amiga forçou isso, affeeee menina!!
Fiquei tao frustrada pq eu estava amando demais, minha nota estava indo de 4,5 a 5 estrelas, mas esse final n deu. Pq juro que Summer me estressou demaisss
PS: a hist do primeiro namorado dela deveria ser bem mais abordado, mesmo q tenha rolada so c 18 anos, tenho certeza q teve troca de olhares e mais! A relação c a irmã tb ficou sem resposta. Tipo, muitos arcos em aberto. So focou no casal no final.

elisa 10/04/2024

In my cowboy romance era
AMOOOO ESSE NOGOCIO DE VAQUEIRO TOUREIRO FAZENDEIRO CAVALO E ETC
?Se você topa hoje virar minha vaqueira
Me apresenta pro seu pai, deixa de besteira?

Sthefany254 05/06/2024

Summer e Rhett
Eu amo livros em que eles vivem em uma cidade pequena, são simplismente maravilhosos, e eles não iam ficar para trás, summer e rhett são perfeitos um para o outro, ja vi que vou amar essa saga de livros.
obrigada a diva do tiktok que recomendou

Rah 26/04/2024

Não sei nem oq dizer sobre esse livro! É mais do mesmo sabe? Genérico, mas os personagens agradam.

Summer é filha Kip Hamilton, agente de Rhett, Rhett é montador de touro, participa de rodeios, e sua imagem no momento não está as melhores, ele perdeu alguns patrocinadores e por isso Kip faz com que sua filha seja meio que uma babá do Cowboy.
E começa o mais do mesmo, ele no começo não curte, mas ele vai conhecendo mais sobre ela, e adivinha???? Ele não consegue tirar ela de sua cabeça, e o mesmo vale para a Summer.
A família de Rhett é bem divertida, é pura testosterona.
A Summer é uma mulher resolvida, sabe lidar com os cara, não é aquela mocinha chata.
O livro em si não é ruim, mas não tem nada de especial.

?Vc usa o chapéu, vc monta o cowboy?

mariaacavalcnt 14/04/2024

"Somos como estrelas binárias"
Summer é uma jovem de 25 anos recém formada em direito que está estagiando na empresa do pai, que é focada em relações públicas.Rhett é um peão arrogante e confiante, que após algumas gravações vazadas e seu comportamento explosivobno momento está tendo sua imagem distoada na mídia.
Por coincidência do destino rhett é agenciado pela empresa do pai de summer. Em uma reunião para debater como poderia melhorar a imagem dessa cowboy cabeça dura, summer soltou uma piadinha e acabou tornando sua vida de cabeça para baixo

"? Você está agindo como se ele fosse algum tipo de animal selvagem, Kip. Do que ele precisa? Uma babá?
? Sim, Summer. É exatamente disso que ele precisa. E conheço a pessoa perfeita para o trabalho.
E com base na maneira como ele está olhando para mim agora, acho que a nova babá de Rhett Eaton pode apenas ser eu."

Esse foi meu primeiro contato com romances de cowboy e eu simplesmente me apaixonei, nunca me imaginei lente esse estilo de romance, mas eu mal sabia o que eu estava perdendo. Foi o meu primeiro contato com a autora e também me apaixonei pela escrita.
Não tem como não amar a história e os personagens, desde o primeiro capítulo me vi presa e atenta a leitura e estou muito ansiosa para ler os próximos livros kkkkk

Gio 28/01/2023

Flawless
Pensei bem se eu deveria começar falando que sou vegetariana e dei 4.5 estrelas pra um livro em que o cara monta em bois por profissão, mas enfim...
Amo como a história das famílias deles é desenhada em torno das deles, e adoro como cada personagem é construído de uma forma bem rápida mas super interessante e é melhor ainda ver a relação de cada um deles tanto nas cenas corriqueiras quanto nas bombas (que eu achei bem imprevisíveis e super bem pensadas)!
Minha meia estrela se perde porque tem momentos que acho que eles poderiam explorar mais os diálogos entre os personagens principais e porque a cena pela qual eu fui ler o livro graças ao TikTok me deixou bem menos empolgada do que eu achei que seria.
No geral é uma leitura rápida e bem gostosa de se fazer! Pensando em ler os próximos livros só pra saber mais do Beau pois amei ele.

Isamaranhao 01/08/2023

Mto fofo!
Achei o livro mto fofo e bem rapidinho, só lerdei mesmo? casal mto fofo mas que aconteceu muito rápido e não vi tantoo desenvolvimento, sabe? Queria um pouco mais mas tá ótimo! Gostei muito, recomendo a leitura mas não eh aquele livro UAU. Gostei mais do terceiro da série (que a otaria leu achando que era livro único e agora tomou trauma - lembrete de sempre conferir se o livro eh stand alone ou não). Só gostei do último hot, os outros dois (acho?) pessimos! Mas a autora melhora isso no 3o livro

lilabards 01/01/2024

Flawless.
O livro não tem nada de revolucionário, é o mesmo clichê de sempre. mas, é aconchegante e bem legal de acompanhar, então vale sim a experiência (preciso urgentemente de um cowboy ?)

Lorrany64 20/01/2024

Coração Quentinho
Amo livro que me leva a outras realidades e vivências, não faço ideia de como é ser um bull Rider ou uma career manager mas foi ótimo, foi incrível, adoro eles.

Maria22510 20/01/2024

?E vê-la feliz?

Vê-la feliz é tudo.

E estou feliz também, porque estou preso em sua órbita pelo resto da minha vida.?