Flawless

Flawless Elsie SIlver

Resenhas - Flawless

ã¤mikaeelly㤠20/02/2024

Eu gostei muito desse livro só achei que as coisas ficam muito apressadas depois que eles ficaram juntos, senti falta de mais interação e brincadeiras entre eles depois disso, ficou tudo um pouco dramático demais quando foi chegando no final.

Antonella.Fendrich 10/06/2024

Adorei
O livro é meio travado no começo mas vai ficando melhor conforme a pessoa vai lendo, ele é bem levinho.
Os personagens são maravilhosos, eu amei a Summer e o Rhett, todos tem uma personalidade bem aprofundada, o que ajuda no desenvolvimento da história.

magiuu 13/07/2023

Irrá!
Fiquei com vontade de ir para o rodeio!

Gostei bastante da história e do lugar que a autora construiu, personagens reais, me deu a impressão de que estava assistindo a um filme.

O casal principal me agradou bastante, e qual é, romance com cowboys!! Adorei a família e como eles lidavam com as coisas. Surtei varias vezes! Me deixou com o coração quentinho.

sabrina 13/04/2023

Começa devagar e não é perfeito mas eu me conectei com os personagens e as famílias deles e me apaixonei por essa série.

Isabela354 17/05/2024

Ela realmente abordou o tema
Que livro mais gostinho de ler, estava precisando de algo que me encaminhasse para os romances em série bem escritos.
A autora teve um trabalho incrível na construção dos personagens, todos eles, que com certeza instiga a vontade de continuar lendo os outros... Que acho que podem superar na questão de qualidade e entretenimento hahaha.
O casal principal é lindo e bem retratado, ela como a mocinha guerreira e sapeca e ele um verdadeiro cowboy acostumado com um lado mais bruto da vida, mas que com ela é um grande touro domado.

cecilia325 13/08/2023

Adorei a Summer mas odiei o Rhett, ele passa o livro inteiro sendo insuportável, sendo imaturo e irresponsável e achando ruim quando era tratado assim.

Sofia 04/05/2024

Flawless
Adorei!! Um livro super levezinho, ótimo para quem quer algo para se rir. É um livro que se lê rápido. Eu consegui me conectar logo com a história e as personagens. Dei 4.5 e não o 5 pois é um ótimo livro mas sinto que faltou algo, de qualquer maneira é um livro que recomendo. Uma coisa que eu mudaria era naquela fala do Rhett já no final do livro, no hospital, achei um pouco forçado e desnecessário na verdade, e depois a rapidez com que ela o desculpou sem grandes dificuldades também achei um pouco medíocre. Também mudaria a relação da Summer com a irmã, a Winter. Mas enfim, de resto tudo ótimo e tranquilo. Adorei também a comédia no livro, pois consegui dar boas risadas com as personagens. E é isso, recomendo, e que venham os próximos da coleção!

Framkie0 19/05/2024

O TIKTOK NÃO ME ENGANOU ??
Rapaz esse livro aqui me encantou tanto que fez algo que não costumo fazer, ler os outros livros da série em que cada um tem protagonistas diferente. E EU TO MUITO FELIZ!!!
Ah, e eu entendo muito a única família do Rhett não apoiar ele no que ele ama fazer. P ele, é a única coisa que sabe fazer bem na vida e isso dói sabe.

Ps: mais uma vez um livro me deu uma ideia de coisa p faculdade e estou muito animada com a ideia!!!

Raquel Bonelli 05/02/2023

Eu fiz errado e li o 2o da série primeiro, achei que isto fosse impactar a minha experiência de leitura com Flawless, mas nada. Eu ameeeeei conhecer descobrir a história da Summer e do Rhett. O desenvolvimento do relacionamento é ótimo, não é rápido, nem devagar. Adorei também ler sobre a profissão dele como cowboy de rodeio. Terminei com vontade de ler o 2o de novo e terminar a série de uma vez.
Isamaranhao 01/08/2023minha estante
Eu li o terceiro primeiro ? que ódio

booksoverall 07/08/2023minha estante
fiz a mesma coisa que você é me surpreendi tbm kkkkkk

Anaabreuuu 07/03/2024minha estante
KKKKKKKKKK sabia q vc ia amar

Sabrynaax7 07/03/2024minha estante
Ainda vou ler os outros ??

Isasfdc 01/12/2023

Cowboy ?
Um romance de opostos com bônus de histórias de cowboys (segura pião).
Summer foi designada para ser uma espécie de babá para o montador de touro Rhett. Resumidamente falando é isso.

Mtos podem falar Oq quiser, ms eu amei a vibe do livro todo e essa ideia de cowboy (estou simplesmente viciada nisso, quero mais livros envolvendo cowboys) e nss lindo casal, amei a vibe deles e a estética deles super fofo!

gabi.mantelato 21/02/2024

Você usa o chapéu, você monta o cowboy!!!
?Ela e eu realmente somos estrelas binárias, presas na órbita uma da outra, reunidas por forças que não podemos ver ou compreender, mas que podemos sentir.?

Eu não sei nem como começar porque eu estou IMPACTADA! Sendo sincera, eu estava esperando algum livro genérico, mas foi apaixonante! Porque eu demorei tanto para descobrir os cowboys?

É o primeiro livro de uma série de 5 e a missão desse é ?acalmar? as crises na imagem do Rhett. Summer uma garota de 25 anos tem um serviço de ?babá? com um querido de 32 anos.
Sinceramente, acho que eles dois se completaram, era o que cada um precisava e se tornaram uma dupla SENSACIONAL.

Eu amei o núcleo familiar do Rhett, eles se completavam no meio da insegurança mas acalmando com amor, o pai da Summer me tocou, a relação deles foi linda.
É um livro maduro, sobre a decisão de carreiras e futuros, a indecisão que sempre bate, e eu acho que a autora soube trabalhar tudo muito bem, eu realmente me senti tocada por ela.
Leiam, de coração aberto, e sinceramente, até eu quero meu cowboy agora!

bookaholiccrow 11/08/2023

Bookredes, vocês decepcionam
Não espere muito desse livro. Jogaram um hype bem desnecessário nas bookredes.

Não é nenhum livro mirabolante e fantástico, com um super plot twist. Os personagens não são tão cativantes assim na maior parte do livro. Tem algumas coisas fofas e algumas frases que te fazem pensar na vida, mas, de verdade, não é tudo isso.

É uma história simples, com uma premissa que seria bem legal (enemies to lovers, grumpy X sunshine) se as coisas tivessem sido um pouco mais devagares. Em alguns momentos a escrita parecia corrida, o enemies se dissolveu muito rápido para chegar logo no hot e isso meio que foi um tiro no pé.

É um bom livro para curar ressaca literária ou só ter uma leiturinha rápida.

Targaryens 04/05/2024

Eu estava com muito receio de ler esse livro pelos comentários negativos, no entanto decidi ler para tirar minha própria conclusão e que bom pois eu me surpreendi e até agora não entendi os comentários negativos pois sério eu gostei gente...gostei mesmo!!

Eu me senti dentro do livro vivendo todos os sentimentos de cada personagem. Gargalhava com o Beau fazendo suas pegadinhas, ficava tensa com os momentos de insegurança do Rhett, torcia para que Cade se abrisse mais sobre seus sentimentos e quando Summer estava no rodeio sentia a mesma angústia, meu coração acelevara junto.

Grumpy×Sunshine
Rodeio
Conflitos familiares
??

Temos ação, gargalhadas, corações quentinhos, choro,luto, raiva esse livro foi uma montanha russa.
Os hots esperava mais, a autora tinha a faca e o queijo e acabou flopando pois eles tinham e tem muito potencial e eu fiquei aguardando e puff podia ser melhor.

Esse aqui é aquele água com áçucar de um jeito que eu amei demais, gostei mesmo e estou curiosa para ver os irmãos.

O livro retrata de Summer Hamilton filha do agente do Rhett, esse após irritar alguns patrocinadores acaba precisando de alguém ali para alerta-lo e o preparar para momentos de entrevistas e até mesmo fora da tela.

Ele no momento não gosta muito de uma "babá" atrás dele mas o que ele não contava era que Summer seria mais que uma babá mas uma pessoa que o entendia, que o ajudou e que se tornou sua companheira em cada passo que ele dava.
Eles se tornaram um escudo.
Achei a construção deles muito linda, eles foram moldando o relacionamento deles aos poucos sem nem perceber.
Só que será que esse amor vai sobreviver a tantos conflitos e enfretamentos no rodeio?!
O livro retratou muito a insegurança e a vulnerabilidade dos personagens, o Rhett queria a adrenalina e aceitação de uma forma que a familia não o apoiava com o rodeio pois tinham medo de o perder.
Summer veio de uma situação complicada sempre tentando agradar os outros, querendo ser a melhor para não decepcionar seu pai mas e seus sentimentos?? eles eram uma bagunça de sentimentos e insegurança...
Os momentos que Rhett se sentia sozinho, sem apoio da familia era o mesmo da Summer pois por mais que ela tivesse o Kip que a ama muitooo (fiquei apaixonada na relação deles) ela sentia falta da meia irmã que poderia ter sido uma boa relação se não fosse o veneno da madrasta.
Em falar nisso, quero ver o livro dessa Winter pois eu espero que ela receba uns tapas por ser uma cadela...

Ao decorrer do livro vimos ali o motivo da familia do Rhett não ir aos rodeios por temerem o perder que estava prester a acontecer pois os rodeios estavam ficando tensos demais, no entanto depois do plot senti falta do que aconteceu com a familia da Summer, o Rob??? Foi preso, pois senti que apanhou foi pouco, a Winter se separou dele?? O Kip se separou da Marina?? O que aconteceu ali pois eles ficaram meio que em branco...
Senti pena da Summer pois ela não tinha ninguém a não ser Kip e tanto a madrasta quanto a meia irmã foram muito baixas tentando a afastar, nossa eu quase chorei no momento do hospital e como eu queria que Willa(melhor amiga da Summer) tivesse lá para bater tanto na Marina quanto na Winter.

O kip e o Harvey foram pais do ano, maravilhosos e espero ver mais deles nos próximos livros.

E é isso, realmente o livro não é aquele OMG mas que ele é bom é.... com seus momentos de tensão, amor, treta rs eu particularmente goste e gostei muito??