Flawless

Flawless Elsie SIlver

Resenhas - Flawless

Bookauzier 06/04/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles, ansiosa para o próximo livro

Laura.Yuki 13/10/2023

Viciante demais
Confesso que comecei a ler esse livro só pelo hype no booktok, mas eu AMEI demais. O que mais me chamou a atenção foi a escrita viciante da autora e isso me deixou ansiosa demais para ler os próximos!

Rah 26/04/2024

Não sei nem oq dizer sobre esse livro! É mais do mesmo sabe? Genérico, mas os personagens agradam.

Summer é filha Kip Hamilton, agente de Rhett, Rhett é montador de touro, participa de rodeios, e sua imagem no momento não está as melhores, ele perdeu alguns patrocinadores e por isso Kip faz com que sua filha seja meio que uma babá do Cowboy.
E começa o mais do mesmo, ele no começo não curte, mas ele vai conhecendo mais sobre ela, e adivinha???? Ele não consegue tirar ela de sua cabeça, e o mesmo vale para a Summer.
A família de Rhett é bem divertida, é pura testosterona.
A Summer é uma mulher resolvida, sabe lidar com os cara, não é aquela mocinha chata.
O livro em si não é ruim, mas não tem nada de especial.

?Vc usa o chapéu, vc monta o cowboy?

0oh56 31/01/2024

Princess
Fazia muito tempo que não lia um livro que me deixasse tão envolvida quanto esse. Levei um dia para lê-lo de tão fluida que foi a leitura, e provavelmente se não tivesse que fazer outras coisas, além de ler, teria terminado ele em questão de horas.

Todos os personagens são incríveis (inclusive os personagens secundários), e além de tudo, o casal principalmente tem uma química enorme. Achei a história muito boa, e não tão convencional como normalmente acontece. A única coisa que poderia melhorar esse livro seria ter feito ele em forma de slow burn, então seria completamente perfeito.

Fora isso, amei tudo, e não vejo a hora de começar a ler os próximos livros da série.

Andy 29/01/2024

Pegando o touro pelos chifres
Indicação de New adult MARAVILHOSO!

PEGANDO O TOURO PELOS CHIFRES! ?

Eu absolutamente adorei esse livro, outro soft book total pra mim, um romance super fofo e adulto que gira em torno de uma estagiária recém formada em direito que trabalha com o pai em uma empresa de publicidade e um cowboy montador de touros que está causando um caos com seus patrocinadores. De baba de homem rude a apaixonada pelo caipira maluco.

Eu adoro livros mais maduros que falam a respeito de carreira e decisões difíceis, e principalmente sobre amar o que você faz para além de ter sucesso ser feliz na escolha que fez pra si mesmo sem se importar com a opinião alheia.

Rhett e Summer foram um casal super fofo de acompanhar, o começo conturbado é um pouquinho enemies foi engraçado de se ler, eles amadurecem juntos e se apoiam um no outro. Rhett é o cowboy chucro do mato que é um perfeito cavalheiro e Summer era o verão literal que ele precisava em sua vida ??

mariaacavalcnt 14/04/2024

"Somos como estrelas binárias"
Summer é uma jovem de 25 anos recém formada em direito que está estagiando na empresa do pai, que é focada em relações públicas.Rhett é um peão arrogante e confiante, que após algumas gravações vazadas e seu comportamento explosivobno momento está tendo sua imagem distoada na mídia.
Por coincidência do destino rhett é agenciado pela empresa do pai de summer. Em uma reunião para debater como poderia melhorar a imagem dessa cowboy cabeça dura, summer soltou uma piadinha e acabou tornando sua vida de cabeça para baixo

"? Você está agindo como se ele fosse algum tipo de animal selvagem, Kip. Do que ele precisa? Uma babá?
? Sim, Summer. É exatamente disso que ele precisa. E conheço a pessoa perfeita para o trabalho.
E com base na maneira como ele está olhando para mim agora, acho que a nova babá de Rhett Eaton pode apenas ser eu."

Esse foi meu primeiro contato com romances de cowboy e eu simplesmente me apaixonei, nunca me imaginei lente esse estilo de romance, mas eu mal sabia o que eu estava perdendo. Foi o meu primeiro contato com a autora e também me apaixonei pela escrita.
Não tem como não amar a história e os personagens, desde o primeiro capítulo me vi presa e atenta a leitura e estou muito ansiosa para ler os próximos livros kkkkk

Mariâ¡ 27/01/2024

O mesmo clichê de sempre, mas nesse o povo fez mto vuco vuco e eu n curto mto essas coisas, mas a história foi bem bacaninha.
Eu só acho que ficou uma lacuna em algumas partes da história, tipo a participação mínima da melhor amiga e a história inacabada com a irmã e madrasta, n foi bem explicado o pq eles n se davam bem nem outras coisas mto importantes

thaina.1 03/05/2024

Eu amei, a leitura super fluiu pra mim, amei os personagens principais e secundários, odio apenas da marina e da winter ? agr ansiosa pra ler o do cade e willa ??

athena 29/03/2024

Flawless by Elsie Silver
Nunca pensei que fosse gostar de um cowboy mas tamo aí no mundo pra pagar a nossa língua, né? IRRAAAAAA ?

Cami 20/11/2023

Gosto de livro de cowboy
Li porque ele é bull rider né, mas pretendo continuar lendo os próximos livros da história. Achei legal, a história é bem escrita e gostei dos personagens.

mmariabasilio 04/05/2024

When the city girl founds the cowboy?
Quando descobri essa série (chestnut springs) confesso que meu primeiro pensamento foi ?sou uma city girl, qual as possibilidades?? romances ambientados em cidades pequenas nunca foi meu estilo, mas confesso ter AMADO toda essa estética de cidade pequena, cowboy, ranchos?
foi muito divertido me aventurar em uma leitura assim!
adorei o rhett, a summer, eles como individuais e como casal! a autora descreve deles uma química surreal, gosto como a história deles vai desenrolando
porém, senti falta de um aprofundamento, sinto que tudo na história fica muito subtendido, muito raso
não falo de complexidade, mas de um desenvolvimento mais detalho, personagens mais detalhados e uma história mais desenvolvida.
mas adorei o livro, e estou ansiosa para me aventurar nos outros

Nayara's Version 14/01/2024

?princess?
Esse livro é simples perfeito desde a primeira página até a última.
Passei 5 dias com o sono desregulado por causa dessa obra prima.
Amei cada segundo que gastei lendo ele.
Confesso que saí um pouco da minha zona de conforto, pois não sabia se eu iria gostar muito do livro.
Por conta de ter cowboys; sendo um livro meio contry. Meio da roça.
Mas logo percebi que eu estava totalmente errada.!!

Personagens super construídos, a história impecável. Estou louca para ler os outros 4 livros da série. E ver a continuação de alguns personagens que também aparecem nesse livro

elisa 10/04/2024

In my cowboy romance era
AMOOOO ESSE NOGOCIO DE VAQUEIRO TOUREIRO FAZENDEIRO CAVALO E ETC
?Se você topa hoje virar minha vaqueira
Me apresenta pro seu pai, deixa de besteira?

martins 23/12/2023

Pra mim esse livro foi um grande num sei lá o que e num sei lá e num sei o que. sim. essa é minha resenha.

zero compatibilidade com esses queridos, umas coisinhas chatinhas, tudo de importante colocado de lado. chato?