O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Yasmin 03/08/2023

Booom? achei bem parecido com o livro a aposta acho, amigos atletas que moram juntos e etc.. mas é uma história empolgante e viciante, com um romance clichê que amamos, adorei.
Milla94 03/08/2023minha estante
achei q todos os livros dela tem um pouco de off campus e briar u

Gabriela2248 03/08/2023minha estante
Aaa eu amei esse llivro

JúLia 22/03/2023

Normal
Livro normal nada demais gostei da historia e do enredo protagonistas ok e historia ok bom pra passar o tempo
theyas 22/03/2023minha estante
KKKKEDW eu amei essa resenha

Simone361 21/02/2023

A babá
Eu aprecio a leitura de livros nacionais e sempre faço questão de dar 5 estrelas para os autores brasileiros, reconhecendo sua dedicação e sabendo o quão difícil é trabalhar nesse ramo.

Nesse livro em particular, poderia facilmente se chamar "A Babá do Quarterback". No entanto, fiquei desapontada ao encontrar muitos erros de português do começo ao fim. Parece que não houve uma revisão adequada, pois também encontrei erros de digitação.

Ultimamente, estou imersa na vibe de ler livros sobre universitários, quarterbacks, e histórias envolvendo inimigos. Rsrs

Senti pena da Abby, pois foi abandonada tanto pela mãe quanto pelo pai. A situação foi triste quando o suposto pai dela ligou para o Ethan enquanto ela estava no carro com ele. O pai dela nunca entra em contato diretamente, sempre envia e-mails, o que é extremamente frio. No máximo, ele a contata para cobrar dinheiro, mesmo sendo uma pessoa muito rica.

No entanto, achei a história um pouco repetitiva e senti que não foi explorado o potencial de Abby como uma boa profissional quando ela foi convocada para ser estagiária do time de futebol americano. Ela acabou se limitando a cuidar do ombro do quarterback com compressas. A autora poderia ter aprofundado mais nessa profissão, explorando o trabalho de Abby, em vez de focar apenas nas compressas e na função de babá do Ethan.
bianicolinif 15/10/2023minha estante
Tirou as palavras da minha boca!

Liandra 30/01/2023

Um livro muito bom, bem leve ele é rapidinho de ler e vale super a pena, eu quando peguei não consegui parar até terminar.

Rebeca.Franca 31/01/2023

Leitura legal
Gostei bastante do livro, porém como comentei com uma amiga, ao qual estávamos lendo juntas, senti esse livro, bem leve e talvez em alguns aspectos bem superficial, mas me diverti bastante em quanto o lia .

Florencia Hidalgo 01/02/2023

Adorei ler o livro, simplesmente me apaixonei pelos personagens Ethan e Abigail, o desenvolvimento de casal deles é maravilhosa, me apaixonei e ri demais deles durante a leitura.

Recomendo a leitura.
Como sempre a Lana arrasa nos livros dela.

isabela 07/06/2024

Opinião
O livro tem uma história boa só muito rápida e pouco desenvolvimento não exploraram muito todas as propostas do livro

Nicole 02/02/2023

Que livro fofo e fluido! A escrita é maravilhosa e o clichê é tudo o que se precisa pra sair de uma ressaca literária! Já adianto que não tem um plot e nada que abale o coração, masss tem um jogador se apaixonando por sua babá e muita diversão junto!

Kezia 02/02/2023

O livro é muito bom com uma leitura rápida gosto desse estilo de livro sobre quarterback acho bem legal, recomendo..

manuela222 03/02/2023

o QB que eu odeio
meu deus, li em 4 horas KKKKKKKKKKKKMMKK

livro muito bom, personagens incríveis, enredo e desenvolvimento maravilhoso!!

amei os protagonistas e os besties deles, me apaixonei pela em história em um espaço muito curto de tempo aaa

recomendo mtoo, leiam!!

Ariane.Cruz 04/02/2023

Não vale a pena
Esse livro tinha tudo pra ser muito bom e não foi. O casal tem ZERO química e é super mal desenvolvido, na verdade a história inteira é mal desenvolvida.

Evellyn.Almeida 04/02/2023

Off campus????
Me senti lendo um livro perdido da série off campus, apesar que eu gostei muito, muito levinho e serve como um livro respiro