O Quarterback que Eu Odeio

O Quarterback que Eu Odeio Lana Silva

Resenhas - O Quarterback que Eu Odeio

Beatriz.Bonatto 26/05/2024

Quero um Ethan para mim ??
Adorei a vibe da história, amei o Ethan e an Abby, acho que poderia ter desenvolvido melhor a história do Liam no final, achei um pouco corrido! Mas me prendeu DEMAISSSS! Amei a história dos dois e já estou começando o 2

Emily.Samara 01/05/2024

Ahhh, o enemies to lovers tem o seu valor! E eles aqui deram o nome.

Ethan e Abigail, vocês tem meu coração!

Beatriz 29/04/2024

Era melhor ter comprado uma coxinha do que esse livro
Esse livro e péssimo parece uma fanfic escrita por uma criança cheia de erro e sem sentido. Com certeza a pior leitura do ano.

CATATAU 26/04/2024

NEM TODOS SÃO IGUAIS... ALGUNS TEM CORAÇÃO
Abigail Jones não tem bom histórico sobre atletas, principalmente os do Futebol Americano, pois ela odeia todos, e para o seu azar ela foi selecionada para um estágio na Universidade de Alabama que estuda, precisando muito de dinheiro ela aceita mesmo tendo que ficar 24 horas ao lado de um atleta lesionado.
Ethan Lewis estudante da mesma Universidade e um promissor atleta do Futebol Americano com um futuro brilhante, com seu ombro deslocado precisando de ajuda no dia a dia uma estagiária irá auxiliar. Ethan quer saber o porquê da sua ajudante não ir muito com sua cara e fica mais intrigado quando ela é cordial com seus colegas, mesmo assim ele vai aceitando tudo, pois quer muito se recuperar para poder voltar aos jogos.
Será que está raiva toda vai transformar corações em um só?
Abigail irá dar uma trégua ao seu paciente, pois não tem motivos para não gostar dele, pois mal o conhece.
Ethan conseguirá conquistar a amizade dessa "marrentinha"?
Só lendo mais uma linda história dessa DIVA Maravilhosa e conhecer a história toda e o motivo desse sentimentos sem sentido de Abigail com seu paciente.
Parabéns, Lana Silva por mais uma linda história. Ameiiiiii.

Ornelas 30/03/2024

Nada muito "UAU"
Não quero correr o risco de ser "cruel" por n ter gostado da história, pois acho importante apoiarmos nossos autores nacionais.
Mas falando DA história em si, é bem previsível e isso tornou-a sem graça pra mim, fiquei cansada lendo e pensei em largar pq tava me dando preguiça, era muita encheção de linguiça quando a motivação da protagonista nem faz TANTO sentido assim, não para aquela relutância toda.
Senti que a autora deixou coisas mal explicadas que eu realmente achei que teria pelo menos ALGUMA desenvoltura, até mesmo para o caso dela querer explicar em um ebook a parte futuramente, mas foi totalmente esquecido no final, como foi o caso da Dakota com o Josh, tipo, oq eles tiveram??
Enfim, achei algumas coisas repetitivas tmb e não me senti cativada por nenhum dos personagens...

Kesia Fernandes 18/03/2024

A história é até legal, pra quem está procurando um livro sem grandes reviravoltas, algo mais confortável e estável pra ler, vai ser uma boa esse.
Porém teve algo que me irritou profundamente.
Esse tal de ?Hey? toda hora kkkk

Renata1004 05/03/2024

Ethan e Abby
Ethan desde o início se mostrou um cara legal, mas devido a relação familiar da Abby ela o julgou mal, porém com a proximidade e convívio vemos a relação deles ir se desenvolvendo.
Achei que faltou desenvolver/mostrar mais o lado profissional da Abby na história, ela de fato parecia mais uma babá do que uma estagiária pra cuidar da lesão que ele sofreu.
Foi uma leitura fluida com personagens engraçados bem found family.

Beatriz463 04/03/2024

Abby precisa de dinheiro para pagar uma dívida de cartão e aceita um trabalho como "babá" de um atleta da faculdade.
Por conta do seu pai (quarterback) não ter sido uma boa influência para ela, acaba culpando todos os com a mesma posição do pai.

Ethan lesionou o ombro em uma noite de bebedeira e foi obrigado a aceitar uma pessoa para ajudá-lo com as tarefas do dia-a-dia.

Achei bem chato ela ficar sendo uma chata 90% do livro com o prota que era um amorzinho com todos. E sem falar que a autora descrevia ela como simpática com os outros mas não desenrolava os diálogos, não vi nada disso (por mais que a história dela fosse triste ninguém tem nada a ver com seu mal-humor e se brincar a Bela de crepúsculo tem mais personalidade que ela).

E outra coisa: sempre tinha alguma fala dela totalmente sem graça e a autora colocava que todos "gargalhavam"?? Como assim gente?

E a personalidade dela (só falava com Ethan revirando os olhos, com sarcasmo e chamando o cara de idiota?) Sinceramente não vejo como alguma pessoa gostaria de uma pessoa assim nem na ficção.

Queridas autoras brasileiras: Não precisam escrever livros que se passam em outro país. O Brasil é lindo e cheio de cultura (sério podem usar a criatividade). Mas se forem escrever sobre os EUA como esse livro, não coloquem coisas que não existem porque não fica coerente (o curso da prota é saúde pública?? Nem existe saúde pública lá que dirá curso).

Isabella1725 04/03/2024

Zzz dormi
Ai olha. que saco ein. poucas palavras pq nem sei expressar o quanto esse livro é sem sal e sem tempero

Mai 01/03/2024

Achei a proposta do livro legal, a Abby, como parte do estágio dela, teria que ser uma espécie de "babá" do Ethan, um atleta universitário que se machucou durante uma brincadeira com os amigos, só que não foi trabalhado a parte do estágio dela, o máximo que vi ela fazer foi colocar compressa no ombro dele.

Abby tinha problemas com os pais, principalmente com o pai e por causa dele ela não gostava de jogadores de futebol americano e pra piorar o Ethan era agenciado pelo pai dela. Porém, achei exagerado ela estender a raiva dela ao Ethan, sendo que ela nem conhecia ele.

Ethan eu não tenho reclamações, ele só queria uma chance pra ela conhecer ele, inclusive pediu isso como prêmio em uma aposta, era alguém que se preocupava e que no final não duvidou dela um segundo porque conhecia a essência dela.

Achei o círculo de amizade de ambos uma coisa fofa, gosto quando as amizades ganham destaques nos livros, gostei também que o drama deles não demorou muito pra ser resolvido porque era algo que não tinha necessidade de ser prolongado.

Preciso destacar aqui também os erros ortográficos, algumas palavras que não tinham sentido nas frases, vírgulas fora de lugar, coisas pequenas mas que atrapalham a experiência de quem tá lendo.

Enfim, indico para quem gosta de livros rápidos e fluídos.

hanniachaves_ 17/02/2024

Que livro sensacional, uma leitura tão leve que você lê rapidinho
tô completamente apaixonada por esses dois ?

Alice Braga 12/02/2024

Comecei a ler achando que teria um motivo claro para o ódio, mas era apenas pirraça. Entendo todo o contexto familiar ou falta dele, mas julgar uma pessoa e odiar porque a mesma se relaciona com outra que você odeia é extremamente infantil. A premissa dela ir cuidar dele como parte de um estágio era até interessante, mas em momento nenhum ela foi profissional, fez fisioterapia ou outra coisa além de compressas ou de ser a babá dele. A relação inicial deles foi ridícula, principalmente pelo fato dela tratar apenas ele mal. O desenvolvimento do casal foi superficial e tudo foi resolvido muito fácil e rápido.

Carolina1453 06/02/2024

Mediano, estava esperando mais.
Principalmente com a bomba que ela iria contar, estava esperando algo chocante, mas no final, bem sem graça.
Não me envolvi muito com os personagens, mas gostosinho de ler