Meu Lado Mortal

Meu Lado Mortal Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Mortal

Edirlaine.Mendes 06/05/2023

Que água kkkkk
Podemos resumir assim. Dessa água não beberei, mas morreu afogado kkkkk. Viktor tá puto por tudo que passou e tá passando e ainda descobre que uma ex morta apareceu. Zoya só quer passar despercebida no mundo mas cai nas mãos da Bratva. Agora ele quer matá-la a qualquer custo e ela quer viver. Só que uma só cama uma cabana no meio do mato meio que muda tudo né ?????

Mariana Eleutério 03/05/2023

MEUS AMORES
Eu nem sei o que dizer: comecei a reler esse livro imediatamente ao terminar. É só o que tenho para falar.
Aliás, não só isso, já que: me sinto pessoalmente traída por não haver um livro do pai do tigre e stella

camila 30/04/2023

Favoritado
Esse livro é tão incrível, a forma como é escrito, a história, os personagens, eu realmente acho que não tenho nada pra falar mal. Me apaixonei de verdade pela Zoya, ela é toda delicada e fofa, mas já passou por tanta coisa, ela se mostrou uma mulher tão forte que eu fiquei cadelinha que nem um famoso tigre aí. Agora o Viktor eu amo que no começo ele é todo bravo e marrento, mas depois de ir passando tempo com ela vira totalmente 🤬 #$%!& por tudo referente aquela mulher. Só sei que sou apaixonado por esse dois sério !!!

Heloisa 28/04/2023

Meu Deusssssss
Que história senhorrrr, que tigre é esse, estou fascinada com essa autora, super fã, Lucy Foster minha querida, sua mente é brilhante, o livro me segurou do início ao fim, super recomendo!

litera.cami 22/04/2023

ARREBATADOR????
?Zoya Pavlova já estava acostumada a viver se escondendo. Depois de sua família ser considerada traidora, viver nas sombras era um pré requisito para a sobrevivência. Até que, devido a sua condição de saúde, ela desmaia na rua e é levada a umas das clínicas de Moscow. Direto para o seio da irmandade. Direto para os braços dele.

Depois de ser traído por quem mais confiava, Viktor Gregoriev passou a ser um homem impulsivo e extremamente desconfiado. O Sovietnik da Bratva odeia tudo que Pavlova representa e está disposto a pegá-la no pulo de suas mentiras. Mesmo que isso signifique ter que conviver com ela?

????Eu já disse que sou apaixonada pela série YA Bratva, mas esse livro aqui triplicou meu amor por esses personagens. Temos ação, um romance arrebatador, personagens quebrados que precisam se reerguer, lágrimas (dois tipos!), mafi4? ou seja, tudo de bom! Mais uma vez, digo que a Lucy criou uma narrativa envolvente e impecável, que nos faz devorar um calhamaço em poucos dias.

?Não tinha como não chamar eles de favoritos! A Zoya é uma mulher que cresceu sem conseguir se olhar no espelho, se achando inferior às outras pessoas, quando tudo nela grita beleza. Ela é uma personagem forte, que luta pela vida e, quando cai nos braços do Viktor, escolhe viver cada dia como se fosse o último - porque realmente pode ser. Já o Viktor, aprendeu a confiar novamente com a Zoya, aprendeu sobre um amor que ultrapassa as obrigações e daria a vida por ele, acima até mesmo da irmandade.

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu amo o Viktor e a Zoya. Se você quer um livro que te faça se apaixonar perdidamente, com certeza é esse!

Kelly Menescal 21/04/2023

Ameiiii!!
Viktor tem um jeitinho peculiar de amar
E eu confesso, amo mocinhos disfarçados de ogro que depois vira cadelinha.
Amei que não teve enrolação e um plot bem resolvido. Agora estou a esperar por Boris, pode vim Papa ?

Ana Elsa 19/04/2023

Tigre
Amei ler esse livro. Adorei adentrar nesse universo de novo, revendo o casal do livro anterior e acompanhar esse novo casal. Que no início, não se deram nada bem. Apesar de toda a desconfiança, a convivência os fizeram se entregar de uma forma que nenhuma imaginou.

Tatiane.Macedo 19/04/2023

A Lucy tem uma maneira de nos transportar para os livros dela de um modo que nos deixa apaixonados.
Devorei este segundo livro em apenas dois dias, e gostei com certeza mais do que o primeiro. A construção do romance de Victor e Zoya foi emocionante, principalmente quando ele aceita que está apaixonado e coloca ela à frente de tudo. Ansiosa pela aventura que será o livro do Boris.

Alyne72 16/04/2023

QUE LIVRO BOM
Eu amo dark romance sério, esse é incrível
LEIAMMM, eu n vou fazer uma resenha sobre pq só aq no meu histórico eu falo mt sobre ele, toda as minhas reações.???

Mannu_B 12/04/2023

Eu não imaginei que a Lucy podia se superar, mas sim! Essa saga está perfeita, o romance e todo enredo da máfia na medida certa.. Ansiosa pelo Urso e Escorpião.

Naiara 10/04/2023

Bom!!
Gostei dessa história, foi diferente das últimas de máfia que li, teve um Q a mais. Rs
Só não gostei que teve uma melação que não precisava

mzuli4n 10/04/2023

Eu amo você, Zoya Grigorieva ? diz, em um tom solene, olhando fundo em meus olhos. ? Você veio para ser o coração que eu não tinha. ? E você, para ser o guardião do meu.

saraulima 09/04/2023

Demorei muito para escrever aqui pois eu simplesmente não conseguia colocar em palavras o que eu senti durante a leitura desse livro. E também não queria admitir que terminou kkkkkk

Foi um misto de 'socorro, meudeus, wtf, qq tá acontecendo, aaaaaaaaa, vai vai vai, não é possível, finalmenteeeeee' foi gritaria atrás de surto e mais gritaria. Tiro, porrada e bomba. Do jeitinho que a clinica psiquiatra ama e nós também!

Gregoriev você está atrasado para me buscar! Seu infeliz! ??

Porque você foi um perfeito acontecimento na minha vidaaaaaaaaaa!