Meu Lado Mortal

Meu Lado Mortal Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Mortal

Rosa 10/03/2023

Coração saindo pela boca
O Viktor ele é sem noção, ciumento, possessivo, gentil e bom na porrada, ele tem sofrido muito com tudo que aconteceu no passado dele, mas aparece uma moça doente para mexer com a mete e o coração dele, as coisas começam a mudar mas para o bem, e ele é um neném que eu passo pano, pq ele sofreu e ainda as coisas não saem do jeito que ele queria, tudo que eu queria era belo feliz, e foi o que aconteceu ??

Gleendha 05/03/2023

Não consegui largar até terminar. Gostei mais do que do que primeiro livro da série e já estou ansiosa para o próximo.

Lu Leandro 05/03/2023

VITYAAAAAAAA
Aqui eu senti o coração sair pela boca a cada parágrafo lido! Não tem como não se entregar na história desses dois! Eu só queria o Vitya me chamando de Infeliz para saber que ganhei na vida!

milygds 02/03/2023

Adorei o livro.
A Lucy escreve muito bem, a história é muito interessante cheia de plots incríveis.

lauany.aires 27/02/2023

Mais uma canetada da Lucy ???
Eu poderia facilmente falar por horas sobre o quanto amei cada página desse livro. Que personagens incríveis!

Viktor chega com esse jeitinho de quem não quer nada com nada, de quem não tem um coração pra se apegar a alguém, e no fim além de descobrir o próprio coração apaixonado, ele ainda providencia um pra Zoya rs. Um homem forte, protetor, obcecado e que nunca perde uma batalha sequer.

Um livro muito bem escrito, história envolvente, uma máfia cruel e homens que jamais se rendem.

E que delícia foi ver mais de Misha e Tanya aqui, meus xodózinhos ??

Duuhti 18/02/2023

QUE LIVRO, MEUS AMIGOS!
Primeiramente não sei o que dizer, pois já havia me apaixonado anteriormente pela escrita da Lucy.
Que livro meus amigos, que livros espetaculares.

A história te prende e vicia. Ler essa belezura em apenas dois dias foi surreal, porque vivi tanto em pouco tempo e me sinto diferente, mudada.
Surtei, chorei, sorri, gargalhei, me apaixonei e me enfureci. Impossível não se apegar a Zoya e Viktor (particularmente, amo Vitya), porque sente de uma forma avassaladora o que passam. É fantástico!!!

Lucy, que dom espetacular, mulher!!! Sigo ansiosa esperando outro livro da série Bratva. A citação abaixo diz a mais pura verdade sobre eles. HAHAHA

"Eles não são politicamente corretos. Eles não são príncipes. Cometem crimes e não se lamentam por isso, são egoístas, cruéis e ficam lindos mesmo assim."

Joelma 18/02/2023

O Tigre
Confesso que comecei a ler o livro pensando que iria passar raiva com a Zoya,igual eu passei com a Tatiana. Ou contrário de Tatiana que era uma típica mocinha burra,Zoya me surpreendeu,por ela ser uma personagem com uma doença cardíaca eu esperava que a autora ia entregar a personagem frágil,calma,burra,inocente,porém recebi uma personagem forte e decidida. O fato de vários momentos a gente sentir tudo oq o personagem está sentindo pra mim é um diferencial,adoro livros assim que você entra na história de tal maneira que vc começa a sentir a tristeza e o desespero de perdeu alguém. Até parece loucura KKK.
A história está incrível. Estou ansiosa para o próximo livro.

Renata1004 16/02/2023

A coitada teve que lutar pra provar que não era traidora, visto que não tem culpa pelos problemas de seu pai. Viktor leva ela pra sua casa antiga em busca de informações, acaba conseguindo se apaixonar pela menina, claro que nao confessa, mas ja tem o instinto de proteção. Tentar proteger a menina dos inimigos, do conselho e principalmente da morte. A prova de tudo é quando ele move o mundo pra conseguir um coração pra ela, a forma como ele consegue, o quanto tem que fazer. Enfim, o rei e a rainha, e Deus perdoe quem tocar na rainha.

Nyx.reads 10/02/2023

Amei essa poha de livro do começo ao fim, simplesmente não confio em quem não goste do Viktor e da Zoya, são perfeitos pra um krlh!!!! Essa autora é tão boa que pretendo ler outros livros dela... Só posso dizer que amei demais ?????

Carol 10/02/2023

Em um caso de amor com essa série
Vai demorar muito para o o próximo sair? Gente o quê foi isso? Tá pegando fogo toda essa trama, tudo entrelaçado que tô chocada!!
Só quero mais e mais, sofrendo antes mesmo do fim chegar.
Esse casalzão foi muito bom também! Viktor eu estava doida pra conhecer a estória dele já no primeiro livro, com esse jeito meio do campo, lutador, rude ele me conquistou, e depois dele ficar rendido eu só gostei mais ainda. Já Zoya super me tocou com sua vida sofrida e achei seu caminho bem coerente e bonito.
Aí to gostando de mais do rumo de tudo.
Milly 10/02/2023minha estante
Li o meu lado obscuro, o primeiro livro da série, indicaria ler o segundo ?

Carol 10/02/2023minha estante
Nossa, muito!! Com certeza!

Karina 10/02/2023minha estante
Ahhhh tinha certeza que ia amar ?

Carol 13/02/2023minha estante
Nossa pena que acaba kkk

Becca 09/02/2023

Tigre e a lebre
Novo lançamento na autora Lucy Foster!

Meu lado mortal é o segundo livro da série Ya Bratva.
As histórias podem ser lidas de forma independente porém é bom ler na ordem para entender algumas coisas que aconteceram na irmandade.

?Zoya é nossa protagonista é como a vida não é fácil e a Lucy gosta de fazer a gente sofrer ela não tem uma saudade boa. Nossa Pavlova tem coração grande e seus dias Contatos?. Seja pelo coração ou pela irmandade.

?Viktor e de um cargo bem alto na Ya Bratva e acaba tento sua vida invadida por zoya que vem de uma família de traidores.

Seu avô, seu pai, seu tio todos traidores. E a regra é clara!
?Família de traidores deve morrer?
Mesmo ela sendo apenas uma criança.

Anos depois quem era dada como morta apareceu e o tigre terá de lidar com isso.

Algo que era para ser um ?cativeiro? para se obter informações e ficar escondido depois de um atentado acaba virando uma lua de mel?

Morrem os traumas do passado vão dificultar esse romance e fantasmas antigos vão reaparecer.

Um coração pode salvar sua vida !

E a vitória em uma luta pode entregar a vida dele de volta!

Até onde a resistência ao amor vai levar eles?

? Ta bem mais que história foi essa bookstan? Que livro viu! Que livro!

Eu chorei, eu ri muito, eu quis dar na cara dele e na dela também.

Ver Viktor se curando de um trauma e ajudando Zoya a superar várias barreiras foi lindo de ler.

Ver alguém que não tinha família e amigos ser abraçada por até então seus perseguidores me fez grita kkk.

E eu amei cada momento dessa leitura.

Line 07/02/2023

E o tigre miou e foi perfeitoooo
Mais uma vez a autora nos traz uma trama totalmente completa, riquíssima em fatos da Máfi4 russa, repleta de ação e adrenalina. E ainda uma história de amor que foi forjada à convivência e proteção entre inimigos, um sentimento tão forte e profundo capaz de destruir quem se opusese à essa relação.
O amor de Viktor e Zoya foi tão avassalador, que pude sentir em cada linha.
Adorei acompanhar o crescimento de Zoya e o miado do tigre, rsrs.
Leiam!!!

Mara Tavora 06/02/2023

Indescritível!
Quando você pensa que a Lucy não pode te surpreender mais, ela vem e te entrega esse livro que conseguiu me tirar o meu fôlego. O tigre da Bratva chegou destruído tudo, mas parou diante da filha de um traidor e descobriu que a sua luta estava apenas começando.

Viktor Grigoriev lutou para conquistar o cargo de Sovietnik da Batva, o tigre ou açougueiro como é conhecido nos ringues, é responsável pelo tráfico de órgãos da irmandade. Um homem cruel, frio e violento, mas também protetor e possessivo, porém piorou desde que foi traído. E se deparar com a filha de um traidor que deveria está morta, e pior ter que protegê-la, o deixou irracional, principalmente por despertar sentimentos que nunca imaginou ter.

Zoya Pavlova viveu sua vida se escondendo da irmandade, sua vida já estava marcada por sua saúde frágil, porém agora, sozinha e desamparada, acaba caindo direto nas mãos do Sovietnik e precisa lutar para provar que é leal a Bravta. Uma sobrevivente em meio ao caos, que se encanta pelo tigre desde a primeira vez que o viu, se tornando uma presa fácil.

Isolados numa cabana distante, ele precisará ganhar a confiança de Zoya e conseguir todas a informações que precisa. Mas Zoya vê a oportunidade que viver tudo pelo qual foi privada a vida toda, pois seu futuro está condenado. Morte e vida duelando, resta saber qual será o vencedor. Duas almas devastadas, que se chocam despertando um sentimento avassalador que poderá destruí-los em meio a uma guerra pelo poder.

Um livro impactante, devastador e obscuro, a Lucy não poupou nosso coração com esse livro, trazendo personagens intensos e perfeitos dentro de suas imperfeições, com cenas hot surreais. Recomendo ler com uma caixinha de lenços e uma cartela de calmantes pois esse livro tem um alto poder de destruição. Super recomendo!