Meu Lado Mortal

Meu Lado Mortal Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Mortal

GabyLC 04/04/2023

Favoritado mesmo
Que livro bom, eu li ele muito rápido, eu sou grata por ter dado uma chance pra esse livro, porque eu me apaixonei pela escrita, a estória, tudo, muito bom

Jaqueline 04/04/2023

Primeiro preciso dizer que estava com medo de ler esse livro.
Ele é a sequência de meu lado obscuro que pra mim não funcionou muito, então quando vi esse aqui fiquei com medo de ler e não curtir.
Mais não foi isso que aconteceu, pra mim esse casal faz total sentido e a química dele é muito boa fora que os acontecimentos que levam os dois a estarem juntos faz super sentido (pelo menos na minha cabeça kkkk)
Temos aqui também a resolução de uma determinada situação que acontece no primeiro livro que eu achei ótima mais que não esperava.
Temos muitas cenas com o micha e com a Tatiana e com a fofa da masha.
A história pra mim super encaixou e o quanto o tigre é teimoso quando quer algo não dá nem pra descrever.
Eu fiquei empolgada pra ler o livro do Boris e quando sair eu vou pegar pra ler sem medo desta vez.

Claudia Paiva 29/03/2023

Amei Demais!!!!
Essa história foi de tirar o fôlego... desde os primeiros capítulos, já começa com um mistério e daí pra frente só melhora...
Eu realmente amei esse casal, os dois vieram com suas histórias sofridas, quebrados por acontecimentos do passado, cada um com a sua dor e história complicada, onde um não confia no outro, mas quando são forçados a viverem juntos... aí tudo fica explosivo. A história foi emocionante do início ao fim, mas na parte em que "literalmente" o coração para... confesso que me emocionei com o Viktor e não conseguia parar de ler... que desespero!!!!! Gostei demais de ver o Tigre rugir e lutar com unhas e dentes para salvar a Zoya.
Foi muito bom acompanhar o amor e envolvimento deles crescendo aos poucos... o que ficou ainda melhor com a chegada do terremoto...rsrsrs
Gostei demais de reencontrar a Tatiana, o Misha e toda a Krug... estou ansiosa para o livro do Papa e também do Andrei...
Parabéns Lucy, por mais uma história maravilhosa!!!!!
Super Recomendo!!!!

May 28/03/2023

Perfeitooo
Comecei o livro cheia de expectativas, por ter amado o primeiro livro da série, mas agora, o livro simplesmente superou todas as minhas expectativas e mais um pouco!! O ponto alto do livro foi o enemies to lovers, sou apaixonada por plots assim. A construção da relação da Zoya e do Viktor foi sensacional. O livro te prende do inicio ao fim, a escrita é muito boa e é um livro rápido de se ler. Ameii e super ansiosa pelo livro do Boris.

PAmela.Pedrosa 28/03/2023

Acassalador
Livro incrível. Há tempos não lia um livro tão longo que me prendeu do início ao fim.
A autora é muito feliz no desenvolvimento do enredo, tornando uma leitura longa em pouco densa. Impossível não querer devorar o livro.

Vic: 27/03/2023

Meu lado mortal
Livro sensacional! Comecei a ler sem botar muita fé e sem quaisquer expectativas, mas no fim fui surpreendida com uma história incrível!

História bem desenvolvida, trama envolvente, além de é claro, uma química maravilhosa entre os personagens!!

Viktor, um vor, nascido e criado na máfia, terceiro na linha de poder, desacreditado no amor e desconfiado de tudo e de todos, sua confiança já foi traída uma vez e ele não está disposto a deixar isso acontecer novamente. E Zoya, uma garota que literalmente está precisando de um coração, considerada uma traidora devido a traição do pai e jurada de morte devido a queima de arquivo, Zoya já se confirmou com o futuro que a espera, ou melhor com a falta de um futuro que a mesma não deve nem sonhar.

A história se desenrola de um jeito excelente que nos deixa angustiado para descobrir os segredos e traidores que rondam toda a trama.

Lorrane.Bastos 24/03/2023

Simplesmente viciante, é incrível como a escrita nos prende, através de muita emoção e ação...
Ansiosa para o terceiro livro, aposto que o "papa" vai ser mais um a ficar cadelinha por uma novinha.

purpoxz 24/03/2023

Favoritado!
Terminei "Meu lado Mortal" e assim como "Meu lado Obscuro", esse foi favoritado desde os primeiros capítulos.

Eu sinceramente não tenho palavras pra descrever como amei esses dois, Zoya e Viktor ao meu ver são como uma alma só. Ambos estão quebrados e vivem com os seus pesadelos internos, a sombra de um passado difícil de encarar, onde desconfiança e falta de esperança são os únicos aliados fiéis

Isso até tudo começar a se encaixar.

Durante todos os problemas que tiveram, eu senti a dor dele, o medo dela, vivi o desespero de ambos e ainda assim, eles mostraram que nada foi mais forte do que o amor que sentem um pelo outro, mesmo quando ainda não tinham noção do que era kkkkkk. Eu amei (e chorei pra cacete) presenciar o crescimento deles e principalmente a lealdade que existia entre eles, o misha e a tanya!

Os 4 estão marcados no meu coração esperando o Boris e o Andrei quebrarem tudo pra fixarem o seu espaço futuramente.

Lucy eu só sei te exaltar! obrigada por entregar esse caos com cara de paraíso e sabor de pecado. eu vou morrer de saudade deles e tô prontíssima pros próximos ?

Suellen 23/03/2023

São tantas emoções que nem sei o que dizer, um livro muito intenso e apesar de Meu Lado Obscuro ainda ser meu preferido esse não deixa a desejar de modo algum, já estou ansiosa pelo próximo.

Gabsam 22/03/2023

Surtei...
Exatamente isso, quis matar o Viktor por ser tão babaca e cruel...
Depois fiquei encantada com tanta devoção e amor sobre essa mocinha tão frágil, literalmente.
Gente que hot foi esse.
Fala sério esse livro foi pura alma...
A cena do transplante do coração foi perfeita...

Aguardo ansiosa o livro da Kira e Andrei?

Dudanaestante 22/03/2023

Uma luta entre a vida e a morte
Esse livro é um duelo entre a vida e a morte, do início ao fim. Zoya é a filha de um traidor, e na Bratva todo o sangue paga pela traição. Zoya era pra ter sido morta anos atrás, mas o destino a leva ao hospital do sovietnik da máfia, Viktor Grigoriev. Ele põe os olhos nela e sabe: ele deveria matá-la. Viktor passou por uma traição recente e por isso, não reage bem ao fato de dar de cara com uma traidora viva. Mas descobre também que Zoya tem um problema no seu coração que provavelmente, muito em breve, irá levar a sua vida. Mas a máfia também precisa de informações que Zoya pode ter, e ele é obrigado a cuidar da menina e tentar se aproximar dela para isso. Eles se veem dividindo uma cabana no meio do nada, e dali pra frente o enemies vai direitinho pro lovers. Zoya é muito insegura, tem vergonha de si e do seu corpo e já está conformada que não terá muitos anos de vida. Mas Viktor faz de tudo pra garantir uma vida longa pra ela. Esses dois são TUDO! É uma montanha russa de sentimentos, o carinho dele e xingar ela o tempo todo. Chamar alguém de infeliz e desgraçada nunca foi uma demonstração tão grande de afeto KKKKKKKKKKK eu me emocionei demais, precisaram quebrar muitas barreiras dentro de si para ficarem juntos.

Joele Santos 22/03/2023

"você me consumiu. Você me conquistou, Zoya Pavlova."
"? Ninguém vai mexer com você, Zoya ? garanto, e apanho sua mão. A que agora carrega a aliança, que anuncia a todos que ela é minha posse. Espalmo-a sobre meu peito e a cubro com a minha. ? Você é a prometida do Tigre da SoIntsevskaya."

Perfeito, esse livro e maravilhoso. Amei o casal. Amei o jeito que o Viktor levantava a autoestima da Zoya. O livro e bom, super recomendo.

"? Você está deslumbrante, moya Zaychik ? ele diz, rouco. ? Aposto que todas as mulheres deste salão queriam ter nascido lindas como você. Se existe felizes para sempre, eu o encontrei aqui."

Sheyla.Lucena 21/03/2023

Perfeito
Eu super indico quem gosta de máfia, leitura fluída, personagens envolventes, enredo super bem desenvolvido, tigre você ganhou meu coração.
E uma pena mais acabei de desbancar nino da trindade mafiosa.

Kethelin1 15/03/2023

Moya Zaychik & Moy chernyy kot
Viktor e Zoya não um casal intenso, que foram quebrados por conta de traições e deslealdade entre as pessoas que eram próximas . Mas depois de algumas acontecimentos Vitya si ver miando aos encantos da "pequena lebre feiticeira" que conseguiu conquista o coração do tigre rabugento da BRATVA !!! A história e intensa , cheia de reviravolta e plots surpreendentes que são de enlouquecer e fora os hots que são ???? hshshs

clau.acruz 14/03/2023

MLM - A perfeição
Meu sobrenome se tornou Gregoriev antes mesmo de ler Meu Lado Mortal, Viktor tem todo meu amor e meus panos
ESSE LIVRO É PERFEITO, ZERO DEFEITOS, SIMPLESMENTE O MAIOR DOS MAIORES
Se você leu MLO sabe que o Viktor tomou uma rasteira da esposa com um Vor de sua Irmandade, ele tá com raiva, ele está com ego feriado, ele que já era correto quanto ao código, se tornou ainda mais rigoroso e com vontade de punir todo e qualquer traidor. Só que nosso Tigre não tem noção que um esbarrão no hospital de sua família vai trazer...
Zoya Pavlova é filha de um traidor, cresceu longe de Moscou sem poder voltar à cidade correndo o risco de ser eliminada pela Irmandade, afinal, toda a família paga o preço de uma traição. Com a morte de seu tio, o homem que garantiu que ela e a mãe vivesse, doente e sem alternativas, Zoya se vê obrigada a ir para Moscou para conseguir dinheiro para poder sobreviver... E acaba no hospital e de quebra, cai nos braços do Trigre da Bratva e tudo o que Viktor quer é derramar sangue de traidores, mesmo que a garota já venha com data de validade
O coração da Zoya tá quase a fazendo cantar para subir, e tudo que o Viktor quer é que ela morra, principalmente, quando ela fica sob a guarda dele. Porém, outras pessoas querem acabar com a menina, porém o Tigre já definiu que se ela for morrer, é apenas pelas mãos dele, bom, ela até morre, mas do jeito que toda mulher quer🥵
Após ameaças os dois vão para uma cabana e lá rola TUDO, rapaz, coração tá quase parando e Zoya não pensa 2x antes de baixar a calcinha para esse homem e errada ela não está.
Coisas acontecem e eles têm que voltar para Moscou e aqui é onde a merda acontece. Se o Viktor passou a miar para a Zoya é real?
Bom atentem-se a isso: Se você morrer, eu vou te matar, desgraçada.
O homem miou mais que gato no cio no telhado do vizinho e EU AMEIIII
Meu Lado Mortal tem um lado engraçado, Viktor e Sergei não se bicavam em MLO, mas o Tigre ficou literalmente com tudo que era do antigo Avtoriyet, eu amei
Esse livro me deu uma ressaca lascada, porque vocês não têm noção do quanto Meu Lado Mortal mexe com a gente, eu engoli esse livro e quando terminei voltei para reler partes porque eu simplesmente não conseguia largar.
E MLM me deu uma GRANDE expectativa para o livro do Andrei com a seguinte passagem: Já avisei a ele que o herói vira o pior dos vilões qaundo precisa defender algo que lhe seja caro.
Só sei que tô pronta, prontíssima para tudo que essa série vai nos entregar nos próximos 2 livros.