Meu Lado Mortal

Meu Lado Mortal Lucy Foster

Resenhas - Meu Lado Mortal

Yasmim 09/02/2024

Dando sequência a série Ya Bratva (que eu tinha esquecido completamente kkkkk), vamos de livro 2

Viktor é o protagonista desse livro: um cara sério, muitas vezes visto como sem coração, que foi traído por sua 1a mulher (isso vemos no livro 1) e perde o resto de capacidade de confiar nas pessoas. Ele é o Conselheiro da Bratva e filho do dono do hospital.
Zoya é a filha de um traídor da máfia. Sua morte deveria ter acontecido a anos atrás. Precisando de dinheiro, ela vai escondida atrás de uma ?herança? que recebeu, porém devido a sua condição, passa mal na rua e é levada pro hospital de Viktor. E a partir daí, é só tiro, porrada e bombaaaa

Eu amei esse livro? comecei a ler sem pretensão nenhuma porque o livro 1 tem meu coração. Mas valeu a pena ter insistido: a leitura foi sensacional. É um livro bem escrito, linear, todas as peças se encaixam, é perfeito. O casal tem uma química incrível, e mesmo tu começando o livro querendo matar o Viktor, você começa a entender os sentimentos dele e se afeiçoa rápido kkkkk

Recomendo muito (a leitura da série todaaa), 5?? e LEIAMMMM ???

Viviane 01/02/2024

Meu lado Mortal
Viktor é o conselheiro da Bratva conhecido como Tigre ou Açougueiro, ele é desconfiado, meticuloso e muita vezes violento, já que o único jeito que ele acha para descontar a raiva da traição que ele sofreu e dentro do ringue. Ele fica responsável por uma garota que deveria estar morta a muito tempo mesmo contrariado ele a protege a mando do Pakhan evitando que os inimigos a tomem da Irmandade.

Zoya seria uma garota comum se não fossem por alguns detalhes que modam a sua vida, primeiro: ela é filha de um traidor e razão a isso deveria estar morta juntamente com a sua família; segundo ela precisa de um transplante de coração o mais rápido que puder, porque se não o esforço que seu Tio fez para a manter viva e a salvo será inútil. A salvo já fica difícil com a morte de sua mãe e as parcelas de seu apartamento vencidos, ela precisa de dinheiro, ela tem dinheiro mas a viúva de seu Tio não permite a retirada, e ela acaba tendo uma crise no meio da rua e sendo levada ao hospital encontrando o pessoal da Bratva o que seu Tio e Mãe avisou ela que não poderia acontecer.

Eu gostei mas desse livro do que o primeiro a leitura pra mim fluiu mais rápido e interessante, adorei o casal e os recorrentes que apareceu.
Boris tem um ar que sabe de tudo o que é super indicado já que ele é o chefe.
Andrei preocupado com a Kira já o adorei a defendendo.
Eu sabia que tava certa sobre a Tatiana.
E a união das meninas foi super legal.

Sem arrependimento desse livro

Josilene 26/01/2024

Gostei mais desse livro q do primeiro,ele é ótimo ate uns 60% depois dissso eu n gostei tanto assim.Mas eu amei o casal do livro e vale super a pena .

Ana Luiza 23/01/2024

Gato preto e a pequena lepra
Acho que esse é meu primeiro livro de máfia Rússia, AMEIIIII.
Não li o primeiro então fiquei em algumas partes perdida mas mesmo assim consegui ler e me apaixonar pelos os personagens.
Talvez eu seja doida, mas amo o fato que o mocinho (cunjo o nome é difícil) mata qualquer um que falar da mulher dele.
Muito bom, recomendo.

Dani 13/01/2024

- Nada vai nos separar. Eu vim ao inferno para garantir isso, e é essa certeza que eu tenho.

"Você veio para ser o coração que eu não tinha. " ?

Kettelly0 10/01/2024

Incrível ????
Maravilhoso, máfia super bem escrita, e desenvolvimento bom demais. Viktor e Zoya simplesmente apaixonantes, e puro fogo ?. Cenas de ação muito bem escritas. Impossível não terminar, um dos melhores que já li de máfia, com toda certeza. Já vou correndo ler os próximos.

Gabi Sampaio 31/12/2023

Às vezes encontra-se a bondade no meio do inferno.
Com a vida por um fio o coração de Zoya está a próximo da última batida, filha de uma traidora da organização ela se escondeu a vida toda, até ser levada para o hospital as pressas o que ela não sabe foi que acabou de entrar no território do tigre.
Victkor Grigoriev sempre um homem leal tanto aos seus princípios quanto a honra o sovietnik não admite traições.
Em um cenário tumultuado com uma traição recém descoberta essas duas personalidades terão que viver juntas até descobrirem as reais intenções de Zoya.
Com cenas picante de tirar.o fôlego, Lucy entrega uma trama bem.construída Com muitos momentos de tensão e reflexão, além de força.

Barbara.Schirato 22/12/2023

LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO
EU MAL TERMINEI O LIVRO DO LOBO E JÁ VIM CORRENDO IGUAL MALUCA PRA ESSE AQUI. GENTE OQ DIZER DO VIKTOR E DA ZOYA? Viktor é um mocinho mafioso DAQUELES mortal pra 🤬 #$%!& , bom de luta, bom de faca, gostosão, lindo de doer, mas tem todo um trauma por ter sido chifrudo kkkkkkkkkk eu amo q ele é todo desconfiado e cheio de coisa eu ficava discutindo cm ele enquanto lia e revirando os olhos, pq ele é todo "🤬 #$%!& sim, manso nunca" então basicamente me estressei com ele mas me diverti também e a Zoya? Gente eu amo essa doida, perturbada igualzinha a gente q lê dark romance vê a cara do perigo e pensa "minha nossa senhora q delícia já quero" ????? então assim, eu gosto que apesar de toda a história dela e saúde frágil ela é obstinada, teimosa e tem o próprio gênio dela, tá atraída pelo Viktor? Tá. Mas nem por isso é mocinha sem sal. Eles me divertiram muito e também gostei das cenas polêmicas (nada como beijar com dois cadáveres do lado não é mesmo? Kkkkkkk) enfim eles são muito intensos e divertidos. Viktor até agora é meu mafioso favorito, mas esse livro me deu uns vislumbres de Andrei que agora estou muito curiosa pra ver se ele vai tomar o lugar do Viktor. É um livro polêmico cheio de cena pesada, mas eu recomendo! a única coisa q não me convenceu foi o rolê da Tatiana, mas não vou especificar pra não dar spoiler e é isso.

rafaellas 17/11/2023

"? Depois que ela estiver a salvo, com um novo coração no peito, faça o que quiser comigo, Papa. Mas não vou permitir que Zoya morra, custe a vida do desgraçado que for. Noto o olhar desconcertado que ele dá para Mikhail, parecendo reviver a cena de meses atrás. ? Até a sua? ? Principalmente a minha."

OITAVA MARAVILHA DO MUNDO DA LUCY!!!!!! LINDOSSSSSSSS!!!!!! PERFEITOSSSS!!!!!
Analu. 17/11/2023minha estante
Miga essa série da Lucy é boa? Tô pra ler a um milhão de anos e agora sinto que tô no clima já que tô lendo livro de máfia kkk

rafaellas 17/11/2023minha estante
amg MUITOOOOO bom

Alice1384 14/11/2023minha estante
Eles demoram a ficar juntos?

Baekmin 28/11/2023minha estante
Não demoram muito não, mas é um ritmo diferente do misha e da tatiana

Dani de Assis 27/10/2023

Gostei ainda mais dessa história, o segundo volume é muito emocionante, me senti com o coração na mão em vários momentos, o Viktor me conquistou demais, muito intenso e arrebatador o amor dele e da Zoya

Taynna.Barbosa 24/10/2023

Eu gostei. A máfia é bem desenvolvida. Por mais raiva que tenha passado com viktor, até que gostei dele no final das contas por ele mover mundos e fundos por zoya. Só não acho que precisasse de quase 800 páginas, acabou deixando o livro um pouco maçante.

? Eu amo você, Zoya Grigorieva ? diz, em um tom solene, olhando fundo em meus olhos. ? Você veio para ser o coração que eu não tinha.
? E você, para ser o guardião do meu.

Eligessia 18/10/2023

O romance desse conseguiu ser ainda mais arrebatador que o outro,quanta aflição. Consegui prever algumas coisas como o pai de Tatiana.