Uma Tentação Para o Prefeito

Uma Tentação Para o Prefeito Gabby Santos

Resenhas - Uma Tentação Para o Prefeito (Cross Ville Livro 2)

Monica 05/05/2024

Gostei muito da história do Homero e do Rob, já tinha gostado do primeiro livro mas esse surpreendeu. Assuntos sérios e delicados, mas também diálogos engraçados e provocativos.
Gostei de ver o Reed, principalmente no final, foi emocionante.

Entre1 20/03/2024

Uma tentação para o prefeito
Esse livro me surpreendeu muito, uma narrativa emocionante de tirar o fôlego, amei a sensibilidade e a responsabilidade ao descrever a bissexualidade e o processo de autoconhecimento.

Marcos.Winther 27/01/2024

Adorei esse livro
Amei a história. Como no primeiro livro, adorei também esse segundo. Eles participaram do primeiro volume, não imaginava que o casal seria o Robert e o Homero, gostei. Adorei também a parte da descoberta da bissexualidade do Romero e sem falar a química dos personagens que me pegaram de jeito.
Achei bacana também as histórias dos personagens secundários que complementaram a trama e me cativaram bastante durante a leitura.
Recomendo demais a leitura desse livro.

Books and Coffee 12/11/2023

Não prometeu nada, mas entregou tudo!
Esse é o 2° livro da trilogia Cross Ville e o meu favorito sem dúvida.
O romance do casal principal é bem construído pode acreditar! Você vai rir, ficar aflito, magoado, vai ter esperança, vai se sentir vingado e sem dúvida vai chorar. Vai chorar mesmo! Quem não deixar cair uma lágrima com o desfecho dos irmãos Foster não tem coração!
Super recomendo!

Ob.: Leia a sinopse ?
Se romance entre dois homens não é do seu gosto, não leia, pois as cenas hots são intensas. Se gostou, recomendo ler o 1° livro antes, assim vai entender melhor o enrredo geral.

Divirtam-se lindos! ?
Hot: ??????

booksloly 15/10/2023

Superou minhas expectativas
Um livro doce, belo e com muitas lições sobre amor, força e perdão. A história de Robert e Homero é linda, mostra que apesar dos erros e conflitos que ocorreram em seu passado ainda dá tempo de se arrepender e seguir por outro caminho, basta ter coragem e auxílio de quem você ama para trilhar uma nova história para si. Não se engane pela capa, é uma obra que retrata bem mais do que uma simples trajetória de amor entre dois homens perdidos.

?Se o mundo ao seu redor tentar te colocar em uma caixa pequena demais para você, lute contra, construa sua própria caixa. Acrescente nela uma porta para que você possa sair e explorar o mundo. Não esqueça de colocar janelas para deixar a luz entrar. E a faça grande e espaçosa para que você possa ter companhia sempre que quiser. Uma caixa nunca será apenas uma caixa quando você guardar coisas preciosas nela. Transforme essa ?prisão? em um ?refúgio?.?

Karine 20/09/2023

Foi legalzinho
No meio o livro começou a ficar maçante, foi legal a histórias deles, mas não me empolgou muito igual o primeiro.

Anakelly13 10/09/2023

Meus e apenas meus
Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já reli esse livro, sério mesmo, acho que em média já li duas vezes em cada mês desde o lançamento, eu amo como eles se apaixonam, em como se redem um ao outro, em como o prefeito trilha seu caminho para se entender como uma pessoa bi, em como ele luta para aceitar seu filho e tudo o que ele "fez" que destruiu a familia, assim como também na luta de Rob para deixar suas marcas para trás, superar seu passado. essa história é perfeita.

Venus 06/09/2023

Adoro um cowboy
Li esse livro numa sentada.
Achei a escrita fluida e os personagens cativantes.
Confesso que não lembrava quase nada do primeiro livro AKAKAKAAMMA
Achei a resolução do problema meio sem graça, mas na real? Quem se importa.
O casal tem muita química e eu amei conhecer a história deles.
A nana roubou a cena e virou uma das minhas favs, protegerei até a morte!!

Mike 07/08/2023

Que livro Incrivel!
Fazia muito tempo que procurava um livro sobre cowboys que fosse tão intenso e arrasador. A relação de Robert e Homero é de tirar o folego

Jules Petit 29/07/2023

Adorei
Eu gostei muito da quimica do casal. Eu adorei as cenas na fazenda quando falava sobre o trabalho deles, o cotidiano. Acho que isso deu mais riqueza para a história.
O prefeito com a neta olhando as coisas na internet, foi fofo demais kkk

readsluu 18/07/2023

TDDTDFYHGUGGUGGYGOYFYFYFFYFFYFYFYFFGGFFGFGGCGCCGGCGFFGCGCGFGCGCGCGCGGVGFJYFJGJFIYFFIYYFIYFIYFIIYRTUERYWRWYRWYRUE

Amanda 12/06/2023

Comecei achando chato, terminei achando tudo
As vezes a gente se deixa enganar pelo começo de um livro e acaba perdendo a oportunidade de ler uma ótima história por ser slow Burn demais. Esse, por exemplo, quase me perdeu, mas terminei amando a história e o romance calmo e tranquilo de Homero e Robert. Eu fiz uma confusão com as capas dos livros e marquei todo meu histórico de leitura no livro do Zac (?), mas no final me recuperei a tempo e vou deixar a resenha no lugar certo.
Homero Foster é o patriarca dos Foster e atual prefeito de Cross Ville, ele é um homem forte, decidido e já tomou muitas decisões difíceis na vida, sendo a principal a escolha de se afastar de Reed quando ele cometeu aquele crime. Ele nunca quis de fato se afastar do filho, mas com Ricco mal e Nana tão pequena, ele e Agnes precisaram escolher. Agora anos depois da esposa já ter falecido, Ricco e Nana terem seguido a vida - mesmo rancorosos do outro filho - e com Reed de volta, dominando tudo, ele sente que é a hora de estreitar os laços. O que ele não esperava era que nessa reaproximação, fosse bater de frente com Robert Durango, o braço direito de seu filho mais novo e alguém que já sofreu muito preconceito na cidade.
Robert Durango teve uma vida muito difícil, ele perdeu os pais muito novo e passou por situações que nenhuma jovem criança deve passar. Além de tudo, ele se descobriu gay na adolescência e precisou enfrentar todo o preconceito que uma cidade pequena como Cross Ville poderia ter, pois como um cowboy poderia ter interesses em homens? Mas ele não se deixou cair, depois que aprendeu o seu valor, ele lutou, batalhou e enfrentou todos aqueles que o jogavam para baixo. Quando Reed Foster lhe estendeu a mão, ele aceitou e desde então é o braço direito do Foster renegado. De uns tempos para ca, ele vem notando uma tentativa de reaproximação pela parte de Homero, mas não se mete, até que ele acaba envolvido em uma situação comprometedora com o prefeito e eles acabam estreitando laços.
Os dois então começam a ficar próximos e Homero mantém a mente muito aberta sobre sua sexualidade, aliás um tema muito bem abordado aqui, afinal em momento nenhum ele se deixou abalar, a confiança passada por sua família, o fez se assumir bissexual sem grandes rodeios. Já Rob tinha outras questões com relacionamentos devido ao seu passado. Tudo aconteceu de forma lenta e gradual e eu que não esperava quase nada aqui; me surpreendi com a delicadeza e sentimentos envolvendo os personagens. Fiquei triste com a perda e quero muito saber como as coisas ficarão daqui para frente, o próximo trará Zac e um homem não tão bem quisto, mas que espero nos de um dark romance de respeito é bem escrito. Afinal, o primeiro foi um excelente fast Burn, esse um excelente slow burn, tenho altas expectativas pelo dark romance.

Faline.Ferreira 11/06/2023

O nome do livro é desolador
O título me mata , não representa em nada a profundidade da história retratada.
E uma história de perdão, amor e amadurecimento.
Adorei a forma que se aceitaram , sem aquele drama todo de adolescente.
Tem alguns furos , mas no geral vale a pena .

Grega1 21/05/2023

Lindo
Uma linda história de amor.
Me arranco risos e lágrimas, começou com muita pegação e terminou com um lindo final.
Mas teve uma tragédia no meio que me fez chorar muito .

Carolaine 17/05/2023

Perfeito
Eu amei essa história, como o romance foi tão bom que que fez meu coração ficar quentinho, hots bem feito , amei como a história do Reed e Robert é tão bem trabalhada e sem dúvida que Rob ser tornou o meu personagem favorito dessa série