Estupidamente apaixonados

Estupidamente apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Maria14529 22/10/2023minha estante
Eu quero muito ler esse livro, eu li o clube do livro dos homens e gostei MUITO, espero que esse seja muito bom também

Leticia 22/10/2023minha estante
Olha não é q seja ruim mas as sequências não chegam aos pés do primeiro

Maria14529 22/10/2023minha estante
Mentira ?

Maria 11/02/2024

Vou confessar que acho bem cansativa essa dinâmica de casal que se ama, mas se afasta por qualquer coisa, que se ama, mas não conversa e se afastam.
Gostei do livro apesar de achar essa parte da doação do rim e da dinâmica familiar envolvendo isso totalmente????

Mas eu gosto dessa série pela facilidade de ler, por ser divertida, leve e meio boba (no melhor dos sentidos) por tanto, lerei todos haha
Booklovers1 11/02/2024minha estante
Essa série e muito boa, tenho que terminar ??

Maria 20/04/2024minha estante
Terminou amg????

Crisfeh 02/06/2024

Comentário
Como não amar essa autora? Uma missão impossível. Livro é cheio de de momentos cômicos, e com cenas que emocionam. Os personagens tem um aprofundamento psicológico que eu gosto, não é simplesmente eu faço isso porquê sim, tem um motivo por trás das ações.
Adorei o casal, eu vi muita química e quem diz que não tem tá mentindo. Adoro os personagens dessa série.
l1na 02/06/2024minha estante
mds sou louca pra conhecer as obras dela mas tenho medo de arrepender, vale a pena mesmo?

Nathy 03/02/2023

CITAÇÕES FAVORITAS:
. ?Se tinha aprendido alguma coisa nos últimos dezoito meses, era que as pessoas acreditavam no que queriam, e poucas valiam o esforço emocional necessário para tentar fazê-las mudar de ideia.?

. ?? A jornada ? repetiu Noah. ? Não há história mais universal do que a de duas pessoas resolvendo seus problemas para superar enormes obstáculos e encontrar a felicidade ? explicou Malcolm. ? Mas cada jornada é diferente, cada obstáculo é único. E é nessa jornada única que encontramos lições para a nossa vida.?

. ?Perdoar significa reconhecer que você mudou por causa da dor e perceber que quem te magoou também mudou por causa da dor que causou. Acho que é aprender que as novas pessoas que se tornaram são pessoas melhores e que juntas têm seu valor.?

Mari 21/02/2023

Minha sequência favorita
Não tem como não amar essa sequência e esses personagens maravilhosos ?
foi muito bom revisitar eles e me envolver mais uma vez na história dos queridos do clube do livro. sou apegada ao primeiro livro por ter sido a descoberta e todo o mais, porém esse me pegou muito! acredito que seja o meu favorito da sequência ??
alex te amo, noah você é perfeito! chorei muito com a carta do pai dele e o que seguiu sobre o desabafo do luto (e até hoje chorei em pouquíssimos livros)
enfim.. Lysa não decepciona ??

Ceiça alves 25/02/2023

Mas uma história maravilhosa, perfeita e apaixonante!! Cheia de humor e reflexão para nossa, e não há como não se apaixonar por essa fofo. Sério leia esse se tornou o meu favorito da série até o momento

Isabellafarias 04/04/2023

????????,? (4,5) ??
Um livro cheio de emoções e surpresas!
Dei essa nota pelo fato de que o início foi um pouquinho lento pra mim, demorei um pouco para engatar já leitura, mas depois que peguei o ritmo não conseguia parar de ler, a história entre Alexis e Noah é surpreendente, nela há muitos desafios encontrados por ele, onde ela se apaixona, descobre quem é seu pai e ainda ocorre o casamento de sua amiga, Liv.
Noah tem quase as mesmas reações de Gavin, ao entrar no clube do livro dos homens. Mas mesmo assim os meninos não o deixam de lado e o ajudam até o final, como nos outros livros!
Por fim, como moral dessa história temos: amizade, amor e o mais importante, a importância do perdão!

Luciely 12/04/2023

Já quero 4 livro
No começo achei que não ia gostar por não ter um problema de início mas se desenvolveu muito bem. Como um amor da sua vida é seu melhor amigo e como nem sempre o perdoar é deixar pra lá. Me identifiquei muito com a protagonista e senti tudo que aconteceu com ela. As cenas deles são puro surto!! Muito fofos! Espero mais!!

vanessa.cnuness 12/04/2023

Da para colocar esse casal num potinho??
Eu definitivamente adorei a história da Alexis e do Noah, eles realmente são perfeitos um para o outro!
O que começou com uma grande amizade aos poucos vai dando espaço para um sentimento mais profundo, mas nenhum dos dois quer admitir, e não querem também quer qualquer passo mal interpretado estrague tudo que já tem...mal sabia eles que ficaria ainda melhor quando dessem esse passo!
Com certeza é o livro que mais gostei da série até o momento, é o que a autora consegue passar melhor os sentimentos através das palavras, muito gostosinho e fluido para ler.
E embora as histórias girem em todo de um clube de leitura feito somente por homens, achei que essa questão é pouco abordada. O grupo ainda estava lá, mas não me pareceu que o Noah seria adepto, ou que de alguma forma precisasse dos conselhos do clube, sei lá...
Ahh e para quem gosta de um romance slow burn....e perfeito!

vcmechamademar 08/06/2024

Grandes relacionamentos vem de grandes amizades, certo?
Eu adoro essas histórias sobre melhores amigos que descobrem estar apaixonados um pelo outro, eu também já estou mega apegado ao clube do livro dos homens e a autora felizmente não perde a mão em nenhuma das histórias. Mas confesso que o Noah foi o meu personagem menos favorito até agora, achava ele meio revoltado da vida e em alguns momentos esperava uma ação diferente dele. Mas nada que deixasse a leitura ruim.

Camily 30/05/2023

Reflexivo e de deixar o coração quentinho
Essas são as palavras que eu encontrei para definir esse livro, mas QUE LIVRO MEUS AMIGOS!

Foi uma leitura que não parecia ser tão intensa, mas é ainda mais intensa para quem já vivenciou a perda de um pai ou o abandono. Sinceramente, queria ter a maturidade que a Alexis teve, queria ter a empatia que ela teve porque eu não faria nem a metade disso, pensei de cara igual ao Noah e não mudei meu pensamento até o fim do livro, dizem que guardar rancor corrói, mas pra quem já sofreu tanto oque é um rancor?

Alexis e Noah foram de melhores amigos para namorados, os dois viraram um dos meus favoritos. Impressionante como a autora dessa coleção nunca deixa a desejar em nada e não retrocedeu (até agora) em nenhum livro, simplesmente APAIXONADA por essa leitura e já vou partir para o próximo!

Enfim, uma leitora feliz com sua leitura! Não merecia menos de 5/5?????

Sara277 08/07/2023

Gosto muito da série O clube do livro dos homens, é muito bom ler sobre homens libertos da masculinidade tóxica, que sirva de inspiração para os homens na vida real. Meu preferido continua sendo o livro 2, gostei muito desse livro 3 e já estou ansiosa para leitura do livro 4. Recomendo.

Tatiana.Heinrich 24/07/2023

Friend to lovers
Noah e Alexis se conheceram no segundo livro ?Missão Romance? e que agora são melhores amigos que se falam todos os dias.

Com certeza esse livro tem meu coração. Os dois são muitos fofos e tem uma história de vida bem parecida.

Amo demais essa série de livros da Lyssa ??

diewespe 07/08/2023

Esse livro foi bom pra me tirar da ressaca, já estava sentindo falta de ver esses homens fazendo burrada, me acabo de rir. Porém, não posso ignorar a decaída da série.

Queria, primeiramente, pontuar que a história poderia facilmente acontecer sem a existência do clube do livro. Em que toda vez que o Noah fazia burrada, ele só precisava de um amigo pra ajudar, ou terapia se formos sinceros né. Sinto que a originalidade do primeiro livro se foi completamente, e agora a autora nos entregou um romance que só contém as mesmas personagens.

Segundo ponto, o livro fala muito sobre família e esse é meu ponto fraco. Eu achei bem interessante a abordagem da autora quanto ao perdão e o luto, e acho sim que se ler esse livro quando estiver velha vou adorar, simplesmente por tratar de alguns assuntos que ainda não vivenciei e sei que vão acontecer (não estou nem um pouquinho ansiosa por isso).

Por fim, não considero esse livro ruim, apenas mais um romance. Gosto da escrita da autora e por isso acho que ela devia largar esse série por um tempo e tentar coisas novas, acabar enquanto ainda está bom