Estupidamente apaixonados

Estupidamente apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas -

vcmechamademar 08/06/2024

Grandes relacionamentos vem de grandes amizades, certo?
Eu adoro essas histórias sobre melhores amigos que descobrem estar apaixonados um pelo outro, eu também já estou mega apegado ao clube do livro dos homens e a autora felizmente não perde a mão em nenhuma das histórias. Mas confesso que o Noah foi o meu personagem menos favorito até agora, achava ele meio revoltado da vida e em alguns momentos esperava uma ação diferente dele. Mas nada que deixasse a leitura ruim.

juliamrabelo 05/06/2024

Acho que zikei um pouco quando eu disse que todos os livros dessa série eram 100% perfeitos, pq eu não gostei tanto desse quanto os outros dois.

não tenho nenhuma reclamação em particular sobre o livro, mas odiei muito que o noah ficava falando toda hora ?é para isso que servem os amigos?, parecia até que queria deixar ela na friendzone.

achei a personalidade do noah meio sem sal, mas acho que é só o jeitinho dele

Crisfeh 02/06/2024

Comentário
Como não amar essa autora? Uma missão impossível. Livro é cheio de de momentos cômicos, e com cenas que emocionam. Os personagens tem um aprofundamento psicológico que eu gosto, não é simplesmente eu faço isso porquê sim, tem um motivo por trás das ações.
Adorei o casal, eu vi muita química e quem diz que não tem tá mentindo. Adoro os personagens dessa série.
l1na 02/06/2024minha estante
mds sou louca pra conhecer as obras dela mas tenho medo de arrepender, vale a pena mesmo?

Leticia276 30/04/2024

O livro é bom, um clichê bem água com açúcar, mas a história não me prendeu tanto. sem dúvidas o meu preferido é o primeiro livro dessa série, e como foi mudando o formato eu não me apeguei muito no enredo dos personagens, ou então eu só enjoei desse universo mesmo. as cenas do clube nunca decepcionam, é a melhor parte desse livro e dos outros também. foi um custo pra eu terminar, mas enfim consegui bater minha meta do mês de abril!

degutierre 27/04/2024

Até agora o que menos gostei
Da série de livro do "clube do livro dos homens", esse foi o que menos gostei. Achei a dinâmica do casal chata e sem química. Não consegui me apegar a eles, como aconteceu nos 2 primeiros.

Taychalmt 12/04/2024

"? E onde você aprendeu essas coisas novas e divertidas?
Ele virou o rosto dela para si e, pouco antes de aproximar a boca, murmurou:
? No Clube do Livro dos Homens, meu bem."

Estupidamente apaixonado até agora nessa minha saga de ler a série do clube do livro dos homens foi em uma palavra monótono... Acredito que eu posso ter perdido em algum momento entre a leitura algo super importante que poderia ter mudado minha visão sobre o livro, MAS pra ser sincera comparado aos outros dois é apenas um banho de água fria.
Gostei muito do desenvolvimento da Alexis e Noah foi apenas ele...(Meio estranho) Se não fosse pelo desenvolvimento da constituição da série acho que eu super deixaria passar essa história, talvez seja porque eu me acostumei a escrita tão avassaladora da autora, acho que se perdeu em algum momento nesse. No final valeu a pena ver os meninos do clube e dá altas risadas e refletir o quanto eles são tão inteligentes e sagazes em analizar uns aos outros e o cuidado que tem pelos amigos e pelos amores.
Esperando por algo melhor no futuro, mas obrigado pela dose que faltava de alegria no dia.

Dani.Pivatelli 03/04/2024

Casal fofo, livro morno, mas compensou a leitura
O terceiro livro da série traz de volta o que faltou no segundo: o clube do livro dos homens! Mas nem por isso repete a fórmula de sucesso do primeiro (que eu amei). O livro é leve e rápido de ler. Bom pra sair da ressaca.
Enquanto os outros livros debatiam, ainda que superficialmente, assuntos importantes sobre o patriarcado, esse forçou demais o discurso de ?homens desconstruídos? (muito mais do que o segundo). Laaaa no início desse debate sobre machismo, teria sido ótimo, mas acho que a maioria de nós, que gostamos desse tipo de livro, já passamos dessa fase? (mas, claro que pra algumas pessoas esse pode ser o momento certo dr começar o questionamento).
A função social ficou por conta das informações sobre transplante de órgãos. Isso foi realmente muito legal!!
O clima de filme de comédia me soou forçado. Amo o Russo, mas até ele ficou bobo demais, não consegui achar graça de boa parte do livro (quem gosta desse tipo de comédia, vai curtir). Mas ri muito quando o clube do livro realmente se reuniu (exceto por aquela cena de iniciação, meio chatinha). Ou quando eles não sabiam o que fazer no spa. Aí eu ri realmente!!
A leitura é muito rápida, até porque os diálogos são quase bobinhos. Se não fosse pelas cenas quentes, seria um ótimo livro pra adolescentes.
A partir de mais ou menos 60% o livro ficou muito melhor, os acontecimentos ficaram um pouco tensos e interessantes e fizeram valer a leitura! Embora o ato grandioso não tenha sido como eu esperava. Mas aí o problema é da minha expectativa.
Em resumo: um clichê leve e morno sobre dois amigos que não admitem que se amam pra não perderem a amizade, mas que precisam fazer as pazes com o passado e superar seus medos para serem felizes, com três doses extras de humor um pouco forçado. Mas o casal principal em si é fofinho e gostoso de acompanhar.
Outra coisa linda é o acolhimento que a Alexis faz a outras mulheres.

Fabiana.Rubio 06/03/2024

Coração quentinho ??
Essa série com certeza se tornou a minha favorita do gênero ?romances fofinhos que deixam o coração quentinho? hahahahahaha
Alexis e Noah são meu casal fictício favorito agora e eu tô simplesmente apaixona por eles!
Friends to lover do jeito mais suave possível ?
O melhor é que a parte onde o casal não se comunica direito e ficam brigados é tão curta que não dá tempo de sofrer (graças a Deus hahahaha)
Um livro tão bem escrito desses merece muito mais que 5 ??

Ana Carvalho 04/03/2024

Alexis está passando por um turbilhão de emoções. Denunciou publicamente seu ex chefe famoso por assédio sexual, se tornou referência para mulheres que passaram pela mesma coisa e acaba de saber que seu pai precisa dela. Sendo que ela nem sabia quem era ele. Em meio a tudo isso, seu suporte é Noah, seu melhor amigo. A questão é que ela queria muito mais que amizade, mas tem medo de acabar com a relação saudável que eles têm

Renata.Alves 18/02/2024

Não sou a maior fã de friends to lovers e na maioria das vezes detesto livros em 3° pessoa mas a lyssa faz isso tão bem, ela planeja reconciliações, escreve discussões bem reflexivas e ainda assim consegue tirar bastante risadas, achei que o clube ficou meio apagado nesse livro mas tudo bem, a historia foi bem cativante no fim.

Maria 11/02/2024

Vou confessar que acho bem cansativa essa dinâmica de casal que se ama, mas se afasta por qualquer coisa, que se ama, mas não conversa e se afastam.
Gostei do livro apesar de achar essa parte da doação do rim e da dinâmica familiar envolvendo isso totalmente????

Mas eu gosto dessa série pela facilidade de ler, por ser divertida, leve e meio boba (no melhor dos sentidos) por tanto, lerei todos haha
Booklovers1 11/02/2024minha estante
Essa série e muito boa, tenho que terminar ??

Maria 20/04/2024minha estante
Terminou amg????

Carolina.Avancini 05/02/2024

Dentre os livros foi o que menos gostei
A saga do Clube do livro dos homens é muito divertida, mas demorei a me conectar com os personagens e acho que não me agradou tanto quanto os outros.

Nanny 18/01/2024

Entre no carro, vamos pra terapia.
Estranhamente gostei mais desse do que dos outros, todos os personagens das 3 séries tem problemas reais e precisam de terapia, rs.