Estupidamente apaixonados

Estupidamente apaixonados Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Tatiana.Heinrich 24/07/2023

Friend to lovers
Noah e Alexis se conheceram no segundo livro ?Missão Romance? e que agora são melhores amigos que se falam todos os dias.

Com certeza esse livro tem meu coração. Os dois são muitos fofos e tem uma história de vida bem parecida.

Amo demais essa série de livros da Lyssa ??

Deborah.Thalita 31/05/2023

Acho que vou acabar favoritando todos os livros dessa série sério, eu amo a escrita dessa autora, me faz rir, chorar, surtar? é uma delícia de leitura!!

Queilinha 10/09/2023

Estupidamente Apaixonados...
Cada vez mais apaixonada por esses "meninos". A cada livro, cada história e a cada casal, a autora consegue me surpreender e me fazer rir, chorar e torcer cada vez mais.

Já estou ansiosa para o próximo livro, afinal é do meu "menino" favorito.

Amanda.Juskow 08/10/2023

Estupidamente apaixonados
Dos livros da coleção, esse foi o que eu menos gostei. A história de Noah e Alexis, de amigos pra namorados, é mais ou menos, tem muita coisa desnecessária. Terminei de ler porque gosto dessa coleção do clube do livro e dos personagens desse universo. A narrativa dos dois não me tocou.

degutierre 27/04/2024

Até agora o que menos gostei
Da série de livro do "clube do livro dos homens", esse foi o que menos gostei. Achei a dinâmica do casal chata e sem química. Não consegui me apegar a eles, como aconteceu nos 2 primeiros.

Leticia276 30/04/2024

O livro é bom, um clichê bem água com açúcar, mas a história não me prendeu tanto. sem dúvidas o meu preferido é o primeiro livro dessa série, e como foi mudando o formato eu não me apeguei muito no enredo dos personagens, ou então eu só enjoei desse universo mesmo. as cenas do clube nunca decepcionam, é a melhor parte desse livro e dos outros também. foi um custo pra eu terminar, mas enfim consegui bater minha meta do mês de abril!

Carolina Madaloso 05/01/2024

Gostei muito do livro, a coleção inteira é ótima e esse foi meu preferido até agora, o relacionamento do Noah e da Lexa é muito fofo e adorei ver o caminho para que o relacionamento deles fosse assim, como os homens falaram no Clube do Livro, você já sabe o final da história mas o que importa é ver como vão chegar lá.

juliamrabelo 05/06/2024

Acho que zikei um pouco quando eu disse que todos os livros dessa série eram 100% perfeitos, pq eu não gostei tanto desse quanto os outros dois.

não tenho nenhuma reclamação em particular sobre o livro, mas odiei muito que o noah ficava falando toda hora ?é para isso que servem os amigos?, parecia até que queria deixar ela na friendzone.

achei a personalidade do noah meio sem sal, mas acho que é só o jeitinho dele