SWEET BONDS

SWEET BONDS Luísa Borges

Resenhas - SWEET BONDS

Dorinha 23/09/2023

Favorito
Com toda certeza é o meu favorito da série. O Carter é tão cadelinha, tão incrível. A história dos dois é mt linda. Senti falta um pouco de uma finalização nessa história do Adam, mas tirando isso gostei mt

mariabotan 13/09/2023

?Eu nunca parei de te amar, Savannah.?
Savannah tenta se reerguer após a morte prematura do marido, mas agora também precisará lidar com a volta de Carter, seu grande amor, a cidade. Em meio ao luto e as escolhas e acontecimentos do passado, os dois vão se aproximar.

E tenho meu veredito: MEU FAVORITO DA SÉRIE!!!!!!!!!!

Confesso que não fui muito com a cara do Carter quando ele fez uma aparição no livro 3, mas que bom que a autora resolveu escrever a história dele e da Savannah. Fiquei apaixonada pela história dos dois, como ela sobreviveu aos anos e a todos os acontecimentos.

Carter é um cara engraçado e charmoso, que sabe o que quer. E mesmo depois de anos tentando, ele ainda ama Savannah. E o mesmo acontece com ela: um casamento e uma filha não foram suficientes para esquecer seu grande amor adolescente. E agora ele está de volta para assombrá-la ou trazê-la de volta a vida, ela precisa escolher.

Amei a história deles. Sou fã de plot de second chance e essa aqui não decepcionou em nenhum momento. A história gira em torno dos protagonistas, de como era o passado dos dois e de como eles pensam no presente.

Enfim, vale muito a pena conhecer a história desses dois! ?

LeehSales23 01/06/2023

Livro com uma história boa, casal que não se resolveram e passaram muito tempo pra poder sentar e conversar! Mais no fim tudo fica bem

Mi.Books 30/03/2023

Um romance mais leve do que os dois primeiro mas mais pesado que o terceiro.
De todos acho que foi o menos me emocionou mas não deixou de ser uma boa leitura

Bia 29/03/2023

Sweet bonds
Comprei esse livro porque já tinha os outros três e mesmo que a história não seja o que eu esperava, eu quis terminar a série.

Para mim este foi o melhor livro, porque eu não gostava da Savy pois eu acreditei que ela tinha perdoado a Adam e culpado a Hazel, mas na primeira história não tinha ficado claro se ela tinha perdoado ou não.

Adorei o Carter, pra mim o melhor mocinho da série. Do achei que ele deveria ter sido apresentado antes, já que ele fez parte da adolescência do grupo.

3,7/5

Belle 14/03/2023

O final da série Sweets!
Esperei bastante o final dessa série, eu sempre achei que a Savannah merecia ser mais feliz, porquê desde o primeiro livro, ela já se mostra triste e apática. Conhecendo melhor sua história, conhecemos uma Savannah forte, resiliente e dedicada.
Carter também me deixava bem curiosa em relação a sua vida, existia um mistério envolvendo seu nome e o relacionamento dele com Savannah.
O fato é que 14 anos se passaram, e ambos não viveram plenamente felizes, senti durante a leitura que a vida foi um fardo para ambos durante muito tempo, exceto pelo fato de Samantha existir, esse talvez tenha sido o ponto de equilíbrio e um respiro de felicidade para ambos.
Senti que faltou ser desvendado mais sobre o passado do Adam, se o que ele fez foi um caso isolado, ou se aconteceu outras vezes, mas entendo que depois que ele morreu não tinha muito o que fazer. No geral gostei bastante e achei que a série foi encerrada de maneira digna.

eslcy0 19/02/2023

Superou todas as minhas expectativas, Luísa fechou a série da melhor forma possível, eu devorei esse livro, me apaixonei pela Sav e o Carter, eu ri e surtei demais nesse livro, tava ansiosa por esse lançamento, não canso de falar o quanto eu amo a escrita da Lu, é envolvente e viciante, não larguei o livro até concluir a leitura. Foi cada sorrisinho bobo lendo eles, amei os flashbacks do passado, recomendo a série, o livro, só leiam!

manuzinha19 19/02/2023

Assim, não tem muito o que dizer.
Não me prendeu, achei uma história massante e o desenvolvimento é óbvio, não gostei.

Welida 18/02/2023

Seguiram o coração!!!!
Sav e Carter foram lindos e preciosos demais, onde mesmo após tantos anos longe e ainda assim pensando um no outro, seguiram o próprio coração, mesmo que com medo e se entregaram ao que sempre sentiram! Entenderam seu passado e estavam prontos para o futuro!
Amei ver um outro lado da Sav que ela escondeu de todos e o quanto o seu jeito de ser teve que ser adaptado! Também adorei o Carter, um riquinho divertido que esperou pela amada!
E fiquei toda na vontade de um livro da Sam!
Além disso, amei a interação entre todos os personagens dos outros livros, o vovô Foster, a imposição da Sav pra cima da ex sogra...

Meu único ponto "negativo" a ser comentado é que não foi falado ou feito mais nada em relação ao que Savannah descobriu sobre o que Adam fez... Conversou com Carter para explicar qual era o problema? Conversou com a Sam sobre o receio que tinha, para sondar?
A Hazel ficou de conversar... Ficou por isso mesmo?

Juliana 07/02/2023

"algumas histórias merecem uma pausa para que outras se desenrolem."
tô descobrindo que amo livros com segunda chance cheios de romance e drama e é justamente isso que a gente encontra nesse livro!!!

foi maravilhoso acompanhar essa série desde o início, cada personagem, cada romance e cada evolução, e eu não via a hora de chegar a hora da savannah e do carter com seu final feliz!!

assim como todos os outros livros eu tb devorei esse e mais uma vez achei a escrita da luísa sensacional e viciante, além da história tb ser maravilhosa, com muito romance, química, segredos, cenas hots, sofrimento, drama, recomeços, memórias, perdão, amadurecimento e amor!!

eu recomendo muito a leitura desse livro e de todos os outros, garanto que vocês vão se render e cada personagem vai conquistar um pedaço do seu coração com seu jeitinho!!!

surtadaporlivrosGi 02/02/2023

Laços e memórias
Simplesmente o melhor da série para mim, Carter e Savy roubaram o meu coração de um jeito que eu não esperava. A relação deles aparenta ter muitas mágoas e ressentimentos, então essa segunda chance dos dois foi, além de uma nova chance para o amor que os dois guardaram por tantos anos, uma oportunidade de perdão, amadurecimento e reconhecimento das dores um do outro.
Recomendo muito a leitura deles, pois apesar dos pesares, os dois nunca perderam essa conexão que sempre os uniu.

Jeissy.Nunes 01/02/2023

Ótimo
Eu devorei esse livro ontem a noite antes de dormir, continuei de manhã e acabei de finalizar. É um livro incrível, com dois personagens que sofreram muito, cada um de uma forma. Mesmo com o passar do tempo, esse amor sempre esteve neles. Eu notei que eles se amavam muito, mas senti falta de demonstrar mais sentimento e pensamentos em alguns momentos, em relação ao outro. Tipo no hot. No entanto, esse detalhe não tira a qualidade da história.

Karoline_3 27/01/2023

14 ANOS !!!!!
é tão bom saber que a Savy teve um final feliz, eu tava torcendo por isso desde o primeiro livro, ela foi uma das primeiras personagens que me ganhou desde o início, ela tem um jeito meigo e único.
ele guardando o anel por 14 anos pra pedir ela em casamento, esse livro te tiraria fácil de uma ressaca literária

Ludimilaaard 26/01/2023

? Eu nunca parei de te amar, Savannah.
"? Lembra quando eu te disse, no dia do seu casamento e do Adam, que eu te amaria para sempre?? Assinto e ele continua o carinho.? Eu nunca parei de te amar, Savannah."

Sweet Bonds é o primeiro livro da série Sweet da Luisa Borges que eu leio e me interessei pela história e pelos avatares dos personagens que eu sou super fã deles. E agradeço a Luísa pela escolha da parceria.

Savannah Northwar é mãe de Sam, a caçula da família, professora, ama carros e velocidade, extremamente simpática e esconde os seus sentimentos. Conhecendo a personagem da Sav é perceptível a sua paixão por corridas já que o interesse do Carter surgiu dessa forma e também pelos cookies que estão bem presentes na vida dos dois.

Carter Foster é conhecido por ser o caçula dos Foster, arquiteto da companhia, altruísta e sua paixão por carros esportivos. O Carter é o personagem literário que toda leitora ama, ele é apaixonado pela Sav e faz questão de demonstrar isso, mesmo após quatorze anos de espera, ele continua nutrindo sentimentos por ela.

A filha da Sav, Sam, é um amor demais e age como cupido para aproximar o Carter e a Savannah de uma vez só. Ela faz de tudo para que esses dois fiquem juntos e eu amei tudo isso.
E além dessa interação dos dois e o passado que eles carregam, é a lição de que mesmo que o tempo passe, o amor continua intacto.