SWEET BONDS

SWEET BONDS Luísa Borges


Compartilhe


SWEET BONDS (Sweet #4)





O que Savannah Northwar deseja, desesperadamente, é dar conta de todos os aspectos da sua vida. Após a morte do seu marido, as coisas não estão indo tão bem assim. Sua profissão já não faz seu coração bater mais forte, as contas estão aumentando e para piorar, o homem que ela deseja esquecer está em Hill City.
Carter Foster é o tipo de cara com dinheiro e sorriso bonito. Ele encanta todos por onde passa e sempre que está na cidade, todos falam sobre o cara que ganha todas as corridas na pista de kart da cidade.
Após um reencontro, no mínimo, desastroso, Savannah tem duas certezas. A primeira, é que estar no mesmo ambiente que ele faz seus pensamentos e seu coração lembrarem de algo que ela silenciou durante anos. E por fim, que Carter está escondendo algo.
Entre descobertas que mudarão tudo e questionamentos interiores, Carter e Savannah se aproximam após quatorze anos da sua história.
Enquanto Savy está redescobrindo a si mesma, Carter parece cada vez mais querer se aproximar e participar deste processo, e talvez, fazê-la se lembrar de toda a intensidade e paixão que existia entre eles.
A linha entre o certo e o errado está a um fio de romper e cabe aos dois darem uma segunda chance para a sua história.


Classificação indicativa: +18 anos
Este livro contém linguagem imprópria, sexo explícito, uso de drogas lícitas e gatilhos psicológicos como luto, dependência de substâncias ilícitas e overdose (descritivo), bem como abuso sexual (não descritivo).

SÉRIE SWEET - Livro 4
Livros da série não precisam ser lidos na ordem, podendo serem lidos como volumes únicos, no entanto, com spoilers do livro anterior. Cada livro narra a história de um casal diferente.

Romance

Edições (1)

ver mais
SWEET BONDS

Similares

(4) ver mais
Sweet Revenge
Sweet Devotion
Sweet Redemption
SWEET MEMORIES:

Resenhas para SWEET BONDS (15)

ver mais
Sweet bonds
on 29/3/23


Comprei esse livro porque já tinha os outros três e mesmo que a história não seja o que eu esperava, eu quis terminar a série. Para mim este foi o melhor livro, porque eu não gostava da Savy pois eu acreditei que ela tinha perdoado a Adam e culpado a Hazel, mas na primeira história não tinha ficado claro se ela tinha perdoado ou não. Adorei o Carter, pra mim o melhor mocinho da série. Do achei que ele deveria ter sido apresentado antes, já que ele fez parte da adolescência d... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 80
5
ranking 46
46%
4
ranking 41
41%
3
ranking 9
9%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

1%

99%

eslcy0
cadastrou em:
25/01/2023 09:29:11
SheilaS.M
editou em:
28/02/2023 00:45:17

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR