Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

ghabym_miranda 28/12/2023

Quando comecei a ler ainda sentia muita raiva do kirill, após o primeiro pov dele tudo mudou e eu realmente senti a dor dele.
quando sasha volta pra casa é um dos maiores sentimentos de alívio possíveis

Nina.Morrow 27/12/2023

Apenas o primeiro é bom.
O terceiro livro tem os mesmos erros do segundo, com alguns outros.

Além dos personagens não agirem de forma condizendo com a personalidade do livro 1, dela descrever eles como fodas e inteligentes e ainda assim eles serem facilmente enganados, além dela continuar a preencher todas as lacunas e problemas deles com cenas de sexo, TODOS os problemas e enredos desse livro seriam facilmente resolvidos com uma conversa de cinco minutos, o que não faz sentido, pois estamos literalmente falando de máfia, eram pra ser problemas absurdos, mas aí são coisas do tipo "não confio em você" ou "tal pessoa contou uma mentira e outra acreditou" e os resultados e ações são completamente desproporcionais.

A autora tenta fechar as pontas que ela abriu no segundo livro, mas, honestamente, não senti que ela conseguiu. Muita coisa soa sem sentido, por exemplo, se o tio Albert quem causou todo o massacre e era tão ruim assim, por que diabos no segundo livro ele deixou a Sasha salvar o Krill e levá-lo de volta para NY quando conseguiu atirar nele? Por que a Yulia não ajudou a colocar o Albert dentro da casa para mata o Krill? Se o Albert tinha a Yulia do lado dele, não teria razão para ele precisar da Sasha.

Foi tentado colocar uma reviravolta no final e... Simplesmente não funcionou. Além de que a autora parece fugir de cenas de ação, uma coisa que ajudou a tornar o livro 1 tão bom. Nesse, a Sasha desmaia para que não precise ser descrito como fugiram, como se resolveu. Além da cena do climax final ser bem fraca.

Custou para mim terminar esse livro, me pergunto como o primeiro livro pode ser tão bom e os outros dois não serem e os dois protagonistas fugirem tanto da personalidade inicial. A Sasha se tornou uma burra que cai no papo de qualquer um que queira mentir pra ela e o Krill um babaca onde sempre é descrito como um cara inteligente e calculista, mas é o tempo todo atacado e emboscado.

juliany 26/12/2023

Pra fechar com chave de ouro!
Esse final foi magnífico, tudo se encaixou certinho e terminou exatamente como deveria ser! Amei muito!

Vou sentir muita falta desses personagens, Kirill e Sasha, Viktor, Karina, Konstantin, Kristina, Anton e Maksim (PRINCIPALMENTE ESSES DOIS, ELES SÃO OS MAIORES, MERECIAM UM LIVRO SÓ DELES)

Essa história foi CHEIA de reviravoltas, do jeitinho que amo! Do começo ao fim, aqui tem PLOT TWIST.

Foram os primeiros livros desse gênero que li, e essa autora me cativou e me fez ter vontade de ler suas outras obras também.

Miranda.Szepania 26/12/2023

Ela sabe o que faz!
Devo dizer que essa autora tem o mel, sabe escrever como ninguém.

"Por muito tempo, busquei um propósito e pensei que fossem as coisas grandiosas, a posição de prestígio e o dinheiro sem fim.
Acontece que foi tão simples quanto ter uma mulher que me desafia a cada passo do caminho, mas me ama incondicionalmente de qualquer maneira. E um filho que me olha como se eu fosse seu modelo."

luiza.fs27 26/12/2023

Livro muito bom, plot atrás de plot
eu fiquei chocada tantas vezes kkkkkkk
eu amo os livros da Rina, essa mulher é genial

Brb 20/12/2023

“Ela quer me matar na próxima vez que me ver? Certamente. Qualquer coisa pela minha linda esposa.
Todos os plots da RK são previsíveis a menos que ela deixe tão confusa a história que ninguém consiga entender o que está acontecendo? Sim. Ela sempre parece ter preguiça de terminar o enredo geral? Também.
Mas comparada a bomba da trilogia anterior, esse casal foi bem melhor. Mesmo que todos os personagens extrapolem o nível de como ser sonso kkk

Anittamorango 16/12/2023

...
Não tinha como finalizar com chave de ouro sem esse livro 🤬 #$%!& geralmente quando os livros são triologias ou séries caem a qualidade da obra porém não aqui todos os três são perfeitos é ainda acho que o terceiro é o melhor 🤬 #$%!& esse trio foi de 🤬 #$%!&

Laís 14/12/2023

Confesso que achei esse o mais fraco dos três, passei muita raiva com a Sasha e a família dela, mas no fim das contas li ele em um único dia quando tomei coragem pra ler.

Identifiquei o mesmo problema que vi nos outros livros da Rina, o final foi corrido. Como se ela não tivesse paciência pra continuar e quando todos os segredos foram revelados e ela simplesmente resolveu tudo com tiros rápidos e um desmaio que impede o leitor de ver o que acontece no capítulo.

No fim das contas, gostei da história da trilogia. Gostei de uma personagem que tinha que se esconder mudando de gênero por anos e eu amei o Kirill demais.

Agatha 10/12/2023

Eu amei a história de desfecho deles, lindos lindos lindos merecem toda a felicidade do mundo e fiquei MT feliz q alcançaram

Maduh 08/12/2023

Heart Of My Monster
Como os outros dois livros, esse aqui foi um livro bom. Não atendeu minhas expectativas, e eu não consegui achar os plots tão chocantes, apesar de ter achado um plot bom, mas acho que não teve o desenvolvimento certo. Eu não consegui me apegar aos personagens, e talvez tenha sido por isso que o livro foi apenas "bom". Recomendo!

Annie de Jesus 08/12/2023

Heart of My Monster
Esse livro é o melhor e foi o livro que mais teve plot twist. O Kiril mandou (algumas coisas) pela Sasha, tudo de fato foi descoberto e esclarecido pra encerrar de vez sobre o assunto. E ambos tem uma família agora.