Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Vivi 19/05/2024

Muito bom o livro, essa personagem principal não tem defeitos, essas mocinhas chatas já cansaram, maravilhosa demais

quel 16/05/2024

?Nós nos conhecemos como seres quebrados, mas agora estamos nos unindo novamente.

Uma peça de cada vez. Éramos entidades separadas, mas agora somos um. Eu sou dela. Ela é minha. Até que a morte nos separe.?

depois desse final eu vou demorar para me recuperar, mas sinceramente? valeu muito a pena passar o dia todo lendo, não faria nada diferente!

rina kent sabe escrever muito bem e ela soube exatamente transmitir cada sentimento! amei a sasha e o kirill, eles são completamente APAIXONANTES e VICIANTES e a história é BABILÔNICA!!!! se você ama um dark romance de máfia, você vai amar este aqui! ??

jessie 15/05/2024

AMEI
TRILOGIA MAIS PERFEITA QUE ESSA NÃO TEM!!!
KIRILL E SASHA VOCÊS SÃO TUDO!!!
Rina Kent foi certeira nessa trilogia. Teve enredo muito bom, teve plot twist maravilhoso, personagens incríveis que cativam o leitor!! Eu de verdade recomendo essa trilogia, porque é maravilhosa, estou apaixonada.

veronicaa 12/05/2024

Heart of My Monster
Rina Kent sempre entrega tudo!! Que livro maravilhoso, estou muito apaixonada por Kirill e Sasha. Esse homem é tão perfeito!! Sem palavras. E esse plot? Fiquei em choque. Muito bom!

Maria14314 05/05/2024

Gostei da resolução dos conflitos e do final do casal principal. Fiquei com curiosidade de ler os livros dos outros personagens mas não sei se teria paciência.

steffym 02/05/2024

Não importa qual livro seja o Kirill sempre foi muito estratégico e inteligente que eu ficava besta que eu caia nas histórias dele, e com isso chegou ao topo com a Sasha do seu lado do jeitinho que ele falou. Gostei muito do livro e das histórias que cada um traçou e que no fim todos conseguiram o que precisavam! ??

Dandara 24/04/2024

E fim
Demorei pra ler o livro pq não tava sentido que era o momento para ler quando o primeiro livro saiu, e finalmente pude terminar a trilogia, que na minha tão humilde opinião daca pra ser livro único.

Gostei do Kirill, e apesar de amar dark romance e livros de máfia, não vi o apelo que tanto vejo falarem nas redes sociais. O kirill é um mestre em planejamento e alguém que não mede esforços para isso, até que algo dê um tapa na cara dele.

A Sasha de início achei que seria uma mocinha que não precisava de ajuda e nem ser salva, que não cairia nas artimanhas do mocinho tão fácil...o que vejo é algo totalmente diferente, ainda mais quando ela começa a deixar o p do kirill perto da sua b , se é que vc me entende. Pra mim do primeiro livro ao último não me conectei com a Sasha pq ela teve tanta oscilação de humor que era impossível.

Achei interessante a proposta que a Rina quis dar, mas não achei o livro na altura do que geralmente a Rina entrega, e isso é MINHA opinião.

Enfim, leia e tire suas conclusões.

Bianca2570 24/04/2024

Kirillsasha
Kirill é um homem poderoso com muitos contatos e Sasha é uma mulher que está a procura de recomeçar a vida.

Relacionamento tóxico?! Temos
Essa trilogia é uma montanha russa de emoções. Eu cheguei a odiar o Kirill e depois a me compadecer totalmente por entender que 3 não é 4.

Por fim, gostei. Gostei mesmo

Gabi 22/04/2024

Rina kent foi a maior 🤬 #$%!& de ter feito este livro (meu desvio de ter lido os 3 livros em 2 dias ??)
Ps: a 🤬 #$%!& é eu por ser uma desocupada

Y M I R 18/04/2024

Quero expressar meu carinho por esse livro, mas não sei por onde começar.
Um ótimo enredo, cativante e surpreendente.
O kiril ele passa a mensagem real do homem, que por mais que seja ganancioso a maioria das vezes, o fato, é que sempre tem algum trauma por trás.
A sasha ela... é maravilhosa, tem seus traumas mas sempre pensando no próximo e comprimindo suas necessidades. Simplesmente eu amei ler esse livro. QUE DARK ROMANCE MEIO LEVE MAS DO 🤬 #$%!& ?????
Principalmente este terceiro livro da saga.

Teixeira 16/04/2024

Este livro não podia ter finalizado está trilogia tão bem. Simplesmente perfeito.
Este é o meu primeiro contacto com a autora e sinceramente não podia pedir melhor.
júlia 16/04/2024minha estante
essa trilogia é a melhor coisa que ela já escreveu, eu amo

adekook 15/04/2024

MEUS PAPAIS
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo pra sempre kirillsasha, quem escreveu aleksandra sasha ivanova mozorova ta de parabéns pois tenho certeza que não foi a rk QUE EXCELÊNCIA QUE MULHER QUE OBRA DE ARTE (o único erro é a cor do cabelo pois claramente nasceu pra ser morena) TE AMO MÃE!!! o kirill me irrita muito as vezes mas ele irrita até a sasha dkhdddjjdjk apenas leiam esses livros gente sério