Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Dandara 24/04/2024

E fim
Demorei pra ler o livro pq não tava sentido que era o momento para ler quando o primeiro livro saiu, e finalmente pude terminar a trilogia, que na minha tão humilde opinião daca pra ser livro único.

Gostei do Kirill, e apesar de amar dark romance e livros de máfia, não vi o apelo que tanto vejo falarem nas redes sociais. O kirill é um mestre em planejamento e alguém que não mede esforços para isso, até que algo dê um tapa na cara dele.

A Sasha de início achei que seria uma mocinha que não precisava de ajuda e nem ser salva, que não cairia nas artimanhas do mocinho tão fácil...o que vejo é algo totalmente diferente, ainda mais quando ela começa a deixar o p do kirill perto da sua b , se é que vc me entende. Pra mim do primeiro livro ao último não me conectei com a Sasha pq ela teve tanta oscilação de humor que era impossível.

Achei interessante a proposta que a Rina quis dar, mas não achei o livro na altura do que geralmente a Rina entrega, e isso é MINHA opinião.

Enfim, leia e tire suas conclusões.

Bia W 24/04/2024

Kirillsasha
Kirill é um homem poderoso com muitos contatos e Sasha é uma mulher que está a procura de recomeçar a vida.

Relacionamento tóxico?! Temos
Essa trilogia é uma montanha russa de emoções. Eu cheguei a odiar o Kirill e depois a me compadecer totalmente por entender que 3 não é 4.

Por fim, gostei. Gostei mesmo

Gabi 22/04/2024

Rina kent foi a maior 🤬 #$%!& de ter feito este livro (meu desvio de ter lido os 3 livros em 2 dias ??)
Ps: a 🤬 #$%!& é eu por ser uma desocupada

Y M I R 18/04/2024

Quero expressar meu carinho por esse livro, mas não sei por onde começar.
Um ótimo enredo, cativante e surpreendente.
O kiril ele passa a mensagem real do homem, que por mais que seja ganancioso a maioria das vezes, o fato, é que sempre tem algum trauma por trás.
A sasha ela... é maravilhosa, tem seus traumas mas sempre pensando no próximo e comprimindo suas necessidades. Simplesmente eu amei ler esse livro. QUE DARK ROMANCE MEIO LEVE MAS DO 🤬 #$%!& ?????
Principalmente este terceiro livro da saga.

Teixeira 16/04/2024

Este livro não podia ter finalizado está trilogia tão bem. Simplesmente perfeito.
Este é o meu primeiro contacto com a autora e sinceramente não podia pedir melhor.
júlia 16/04/2024minha estante
essa trilogia é a melhor coisa que ela já escreveu, eu amo

adekook 15/04/2024

MEUS PAPAIS
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo pra sempre kirillsasha, quem escreveu aleksandra sasha ivanova mozorova ta de parabéns pois tenho certeza que não foi a rk QUE EXCELÊNCIA QUE MULHER QUE OBRA DE ARTE (o único erro é a cor do cabelo pois claramente nasceu pra ser morena) TE AMO MÃE!!! o kirill me irrita muito as vezes mas ele irrita até a sasha dkhdddjjdjk apenas leiam esses livros gente sério

Suanne.Camile 15/04/2024

Meu Monstro
Ok, esse pode ter sido o melhor livro da trilogia, já que explica tudo o que aconteceu em relação ao passado deles e todo o plot é revelado. Ainda assim, não foi um livro digno de 5 estrelas, na minha opinião. Por muitas vezes me encontrei sem palavras para as atitudes do Kirill ou até mesmo da Sasha que se mostrou um pouco melhorzinha que os livros anteriores, mas ainda assim conseguia ser uma personagem meia boca.
Não sei, simplesmente achei que eles seria O CASAL, mas muitas atitudes e ações deixaram a desejar. Embora, nesse livro, o Kirill realmente tenha se mostrado que se importa (sentimentalmente) com ela e a família dele.
Sobre as atitudes de alfa babaca eu não posso criticar, afinal é um livro da Rina. Me digam um livro dela que o protagonista masculino não é completamente possessivo com o par romântico? Sksks enfim...gostei muito da evolução deles e dos demais personagens da trilogia.

Ps: Caraca, o Kirill sofrendo foi de partir o coração.

Gabicorso 15/04/2024

QUE ISSO? UM FILME?
Vários plots desse final foram mal desenvolvidos, a prota feminina continua insuportável, mas ainda assim não conseguia parar de ler isso.

malua1 14/04/2024

Amei
Por muito tempo, busquei um propósito, e achei que era o
coisas grandiosas, a posição de prestígio e o dinheiro sem fim.
Acontece que foi tão simples quanto ter uma mulher que me desafia a cada passo do
caminho, mas me ama incondicionalmente de qualquer maneira. E um filho que me olha como se eu fosse seu modelo.
Eu a seguro pela cintura e beijo sua testa. "Obrigado."
Ela olha para mim com um sorriso lindo. "Para que?"
?Por ser minha família, Solnyshko.?
"Eu deveria ser o único a agradecer por isso." Ela me encara. "Obrigado
por me dar essa felicidade que pensei ter perdido para sempre, Luchik.?
Levanto seu queixo e a beijo enquanto nosso filho bate palmas como a melhor líder de torcida.
Nós nos conhecemos como seres quebrados, mas agora estamos nos unindo novamente.
Uma peça de cada vez.
Éramos entidades separadas, mas agora somos um. Eu sou dela.
Ela é minha.
Até que a morte nos separe.

gi_goez 08/04/2024

E lá vamos nós novamente?
Depois de ter prometido tudo e entregado nada nos livros anteriores, devo confessar que esse me surpreendeu (fica aberto aí se foi bom ou ruim)

Enquanto o enredo é o desenrolar da saga continua no mesmo ritmo prolixo e duvidando da capacidade do leitor em interpretar os acontecimentos, o desenvolvimento dos persongens secundários nesse último livro foi espetacular. E, em certo ponto, esse se tornou o problema dessa saga.

Os persongens secundários são infinitamente mais interessantes e cativantes que os protagonistas. Mesmo com poucas cenas, Rai, Maksim e Karina roubaram a atenção durante a leitura. Sinceramente, foram eles que salvaram essa triologia inteira!

História, por si só, tem uma proposta interessante, o problema foi a execução que teve muitas falhas. Me senti, por muitas vezes, uma criança que precisava ser explicada toda e cada ação que os protagonistas tomavam. É irritante.

Ao todo, os plot twists te pegam mesmo na distração, são ótimos, apenas o final que pareceu um pouco corrido e feito às pressas.

Fica aí um alerta para algumas atitudes do Kirill em relação a Sasha, onde ele muitas vezes cruzou a linha (a instalação do rastreador e ele com essa mania insuportável de trancar ela nos lugares) do aceitável dentro de um relacionamento ????conturbado???? como o deles. Em contra partida, ele se mostrou um cara engraçado e que se importava muito mais com a família do que deixava aparentar. Teve seus momentos Cidade Alerta das ideias mas nada tão grave assim também (novamente, dito isso dentro da proposta do livro)

Enfim, a Rina Kent poderia ter levado a história para outro lado e ter tido um desenvolvimento melhor, mas no geral é um livro engraçadinho e que te prende.

Bia Blin 01/04/2024

AMEI!!!
Gente, que livro foi esse ????
LEIAM IMEDIATAMENTE!!!!!!
Perfeito, magnífico, não tenho palavras para descrevê-lo.

Você sente TODAS a emoções e é tão perfeito, sério. A escrita, o desenvolvimento de vários personagens, não só os principais(óbvio que o principal são os principais, mas os outros são desenvolvidos na história dos principais, não sei se deu para entenderkkk), tudo neste livro é perfeito.

Quando comecei o primeiro, devorei o resto que nem Kirill fazia com Sasha ???

Kirill perfeito, gostoso, amoroso, safado, possessivo, e tudo isso na melhor forma. QUE HOMEM PQPPPP. Se um homem desse existisse, só precisava dele e de um copo de água para ser feliz.

Sasha perfeita, amo o jeito dela. Amava que ela era 10 vezes maia teimosa e opiniosa que Kirill, e isso deixava ele loucokkkkkk(eu amava as consequências ?

Agora sobre esse livro em si, tanto Kirill sofreu por achar que Sasha tinha morrido, como ela sofreu por achar que tinha sido traída, e tudo isso só aconteceu por falta de comunicação, se ele tivesse dito a ela o plano do casamento lá, nunca teria passado pelo inferno que foi na vida dele. MASSS, essa situação foi fundamental para o desenvolvimento do livro o que é perfeito ???

AMEI tudo nesse (e nos outros livros), amo Kirill, amo Sasha, e me sinto tia do filho deles.

AGORA ESTOU TRISTE PORQUE ACABEI MEUS LIVROS FAVORITOSSS