Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

nanda.olvr 14/06/2024

1000000/100000
Eu não sei oq dizer sobre essa obra prima, só que Rina Kent merece o título de melhor autora da poha desse mundo. ela conseguiu fazer um esquema de pirâmide de livros impressionantemente viciante, mas tenho que dizer alto e claro. A trilogia monster ganha de toda essa coisa, ganha com uma facilidade absurda que não tenho nem adjetivos suficientes que provam o quanto ela é incrível. absolutamente tudo na história do Kirill e da Sasha foi emocionante de se ler, foi sentimentos q nunca vou esquecer, n importa quantos livros eu ainda vou ler nessa vida, jamais vou esquecer a sensação que senti qnd li a história deles, foi tudo tão lindo que mal terminei e já sinto vontade de ler novamente, e posse afirmar q não vou achar outro livro que chegue perto da perfeição desses. Nunca vou esquecer deste e vai ser pra sempre meus livros de conforto

lovshanji 07/06/2024

4 meses de luta ?
?she wants to kill me the next time she sees me?
by all means.
anything for my beautiful wife.?

demorei muito pra ler pq tava ?? e tbm tava sem ânimo pra ler entre outros fatores
resumindo: a experiência não foi das melhores (mas de vdd a historia ficou meio nada com nada nesse último volume

Maria 26/05/2024

Trilha sonora
?Love you more- Llynks?
?Fucked My Way Up To the Top- Lana del rey?
?Tether Me- Galleaux?
?The Wisp Sings- Winter Aid?

Músicas tema da Trilogia Monster - Rina kent

Ana 24/05/2024

Coisas que me animam, frio e ler os livros da Rina Kent os dois juntos então é perfeição pura. Como sempre eu coloco pouca expectativa nos livros da Rina e saiu apaixonada pela loucura dela e pelos casais! Amei

nestascssian 22/05/2024

EU TO TÃO TRISTE QUE ESSA SÉRIE ACABOU ?

No final do livro eu estaca tentando economizar e ler mais devagar porque eu não queria que acabasse, mas ao mesmo tempo que não conseguia parar de ler!

Amo Kirill e Sasha, eu poderia ler mais 3 livros só deles.

Vivi 19/05/2024

Muito bom o livro, essa personagem principal não tem defeitos, essas mocinhas chatas já cansaram, maravilhosa demais

quel 16/05/2024

?Nós nos conhecemos como seres quebrados, mas agora estamos nos unindo novamente.

Uma peça de cada vez. Éramos entidades separadas, mas agora somos um. Eu sou dela. Ela é minha. Até que a morte nos separe.?

depois desse final eu vou demorar para me recuperar, mas sinceramente? valeu muito a pena passar o dia todo lendo, não faria nada diferente!

rina kent sabe escrever muito bem e ela soube exatamente transmitir cada sentimento! amei a sasha e o kirill, eles são completamente APAIXONANTES e VICIANTES e a história é BABILÔNICA!!!! se você ama um dark romance de máfia, você vai amar este aqui! ??

jessie 15/05/2024

AMEI
TRILOGIA MAIS PERFEITA QUE ESSA NÃO TEM!!!
KIRILL E SASHA VOCÊS SÃO TUDO!!!
Rina Kent foi certeira nessa trilogia. Teve enredo muito bom, teve plot twist maravilhoso, personagens incríveis que cativam o leitor!! Eu de verdade recomendo essa trilogia, porque é maravilhosa, estou apaixonada.

veronicaa 12/05/2024

Heart of My Monster
Rina Kent sempre entrega tudo!! Que livro maravilhoso, estou muito apaixonada por Kirill e Sasha. Esse homem é tão perfeito!! Sem palavras. E esse plot? Fiquei em choque. Muito bom!

Maria14314 05/05/2024

Gostei da resolução dos conflitos e do final do casal principal. Fiquei com curiosidade de ler os livros dos outros personagens mas não sei se teria paciência.

steffym 02/05/2024

Não importa qual livro seja o Kirill sempre foi muito estratégico e inteligente que eu ficava besta que eu caia nas histórias dele, e com isso chegou ao topo com a Sasha do seu lado do jeitinho que ele falou. Gostei muito do livro e das histórias que cada um traçou e que no fim todos conseguiram o que precisavam! ??