Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Jaybiom 12/03/2024

Dos 3 livros esse foi melhor
Pra mim a saga caiu da seguinte forma , o um nao entregou nada , o dois foi melhor que o primeiro e o terceiro juntando os dois daria um "bom " . Cheguei no terceiro livro de saco cheio de tanta enrolação, essa saga tinha muito potencial pra entregar um bom roteiro e só no terceiro livro a gente pega uma trégua. Eu sinceramente me irritei e ja nao estava espernado nada dessa autora, tudo que tinha pra ser de bom eu presentia que ela ia cagar a cena . A parte do drama melhorou , e as cenas de ação também,o romance foi a questão mais bem desenvolvida desse livro , porém, mais uma vez nao era sobre a prota que se retratava , tiveram cenas boas que realmente foi sobre ela , mas ao todo se falava mais da vida pessoal do "chef" dela .

Sabrina 12/03/2024

?Eu não amo apenas você. Eu não sou nada sem você. Não sei quando começou ou quando se transformou nessa explosão de fogo, mas sei com certeza que você se tornou uma parte indivisível de mim. Você é o consolo de que preciso todas as noites e a luz que anseio todas as manhãs. Posso ter lutado por poder e prestígio, mas foi preciso perder você para perceber que meu universo gira em torno de você.

Bruna 09/03/2024

Bom livro de máfia
Estava procurando um livro de máfia para ler e encontrei esse por recomendações. É uma boa sequência, com elementos bem descritos e um plot twist bem construído, apesar de o final do livro ter se desenvolvido muito rápido, poderia ter mostrado mais o ponto de vista do vilão, após a revelação, para não ficar nenhuma ponta solta. Mas gostei.

sarahsvech 08/03/2024

Vicianteeeee, simplesmente devorei esse livro pq eu precisava saber o final e as explicações pra tudo, surpresa com as cobras desse livro. Sasha e Kirill incríveis e levementes louquinhos da cabeça

ziwry 07/03/2024

Perfeito em tudo!!! ? queria mt que a rina decidisse fazer um livro sobre vaughn, o filho do melhor casal do rinaverso mereceeeee. kirill e sasha vcs carregam nas costas o título de maiorais, amo muito

Dany Maria 25/02/2024

3º livro da trilogia Monster
*Eu sempre recomendo que leia os livros da Rina Kent por ordem recomendada (têm no google), pois os universos e personagens são conectados de alguma forma, e será mais interessante ler na ordem sugerida*

CONTÉM SPOILERS

Primeiro livro da trilogia que favorito, e isso me mostra que eu amo cada dia mais a escrita da Rina Kent, de um jeito ou de outro ela me faz mergulhar em seu universo, em seus protagonistas, ela é fod@ !!
Pra mim o primeiro pov do Kirill nesse livro, a cena do casamento, foi tão boa e tão satisfatória que fez meu dia, ele todo maquiavélico, estrategista e sarcástico nas cenas do seu casamento com a Kristina me derem uma felicidade tão grande de ler, Kirill foi MUITO poderoso, nossa que cenas perfeitas, que lacre de protagonista!!
E seguindo com as cenas dele passando pelo processo de luto com a “morte” da Sasha, foram tão boas que até eu pensei que ela tinha morrido de verdade e ali vi que ele pagou com juros tudo o que fez a Sasha, eu tinha terminado o livro anterior com muita raiva do Kirill, e só de ler essas cenas o perdoei rapidinho pois o bichinho sofreu einh, amo que tanto no livro do Kirill quanto no do Adrian a autora soube caprichar na questão de sofrimento para ambos protagonistas (femininas e masculinos). Outras cenas que me ganharam foram a do Kirill e a Sasha comemorando o natal juntos, só a Rina para escrever cenas tão aconchegantes em um dark. E para coroar a boa trama nesse último livro que finalmente garantiu o coração de favorito, a trama secundário sobre quem seriam os traidores que orquestram o massacre na família da Sasha e que atentaram contra a vida de Kiril eu achei muito bem articulada, visto que era algo que eu não estava colocando muita fé nos livros anteriores e mesmo os vilões sendo meio óbvios eu não consegui prever o que viria e fiquei surpresa mesmo assim rsrs
Sobre os personagens secundários amei o destaque no Damien, no casal Konstantin e Kristina (irmão e cunhada do Kirill, meus xodós), na Karina (irmã do Kirill), no Viktor (guarda-costa do Kirill) e das aparições da minha rainha Rai (sempre sendo diva), do Anton (irmão da Sasha) com o Maksin (será que a autora pretende escrever um livro deles no futuro?), só senti falta de mais destaque do Adrian no livro, triste.

Agora terminando esse universo da máfia, minha esperança é que quando a autora terminar a série LOG ela volte para o esse universo e escreva o livro do Damien com a Mio e da Karina com o Viktor, eu PRECISO DO LIVRO DELES!!!

drsousa 25/02/2024

Final perfeito como eu queria
Achei simplesmente perfeito!!!!!
Adrian e Lia ainda são meu casal favorito, mas Kirill e Sasha não dicam muito atrás!
Amei como o Kirill é mais "aberto" emocionalmente que os outros e a Sasha é tão f o d a que inspira.
eu amei como as relações foram consertadas, o Kirill com os irmãos e a Sasha com o Anton.
Amei tbm o Anton e o Maksim (torci por eles desde quando o An tava torturando o maks???)
E eu quero muito que Karina e Viktor aconteça
Agora PARTIU PRA LEGACY OF GODS !!!!!!

Vitoria451 21/02/2024

Piada
Acho que a protagonista é doida por aceitar tudo que o Kirill faz e todo mundo pode ir se ferrar. Os únicos que eu me importo são a Rai, rainha feminista da phrra toda e meu calsazinho yag ??

JOSI RAMOS 21/02/2024minha estante
Indicação de quem? Por que razão meu nome lindo não foi citado? ????

JOSI RAMOS 21/02/2024minha estante
AMIGAAAA vc precisa sinalizar spoiler nessa resenha! Vc contou tudo ??

Lay 22/02/2024minha estante
Aaaaaa kkkkkkkkk