Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

martins 29/01/2024

Esse pra mim foi o mais fraco dos três, mas não menos emocionante. apenas o seu desenvolvimento corrido é um tanto confuso em alguns termos. eu amo de paixão todos os personagens e sinto que cada um teve seu local bem desenhado e desenvolvido até onde merecia. apenas do final corrido, eu me emocionei demais com ele.

imediatamente terei aulas de russo.

VitAria1235 27/01/2024

"Eu sou dela.
Ela é minha.
Até que a morte nos separe."
Pura que pariu que livro bom do 🤬 #$%!& , simplesmente incrível.

Sofia136 26/01/2024

Esse eu vou fazer resenha pq merece fml,
Simplesmente amei, amei o plot, juro foi plot atrás de plot slk
A Sasha como sempre forte. O Kirill né meus amores
Perfeitos esses dois slk
Enfim leia essa obra de arte

cyrusofnara 25/01/2024

Demorei voltar pra terminar esse mas o importante é que terminei !! sentirei saudades da dinâmica de kirillsasha e o do humor do kirill ? pena que o vaughn não vai ter livro mas estarei orando pra rk mudar de ideia !!

Amanda 25/01/2024

Ótimo jeito de terminar uma trilogia, muito queridos eles kkkkkk super recomendo, eu me diverti muito lendo essa trilogia

Ane 24/01/2024

ACABEIIIIIIIIIIIIII!!!!
GLÓRIA, VIVA EU TERMINEI!!
dizendo que pelo amor não aguento mais esse esquema de pirâmide da rina kent, não importa o rolê eu continuo lendo essa desgrama de livros, mas enfim ACABEI ESSA TRIOLOGIA GLÓRIA, odeio os livros dela que são três pq eles só me estressam, mas pelo menos tem vários plots loucos que eu gosto, mas esse casal me estressou bastante, mas assim não foi taooo tóxico e pessimo como o aiden (nunca vou superar é o meu mais odiado) enfim, gostei e tals aleluia acabei!!

_Biiasn 23/01/2024

Em comparação aos outros dois, esse é bem fraquinho, mas eu nunca ousaria dar uma nota menor que essa pra essa linda obra!

Danielly188 23/01/2024

Eu amei, sem dúvidas o melhor livro até agora. Kirill é o meu protegido sempre, a inteligência desse homem é de assustar. Fiquei feliz com o final. Ele e Adrian tem meu coração

rafaella 20/01/2024

???
Resenha dessa triologia!!
eles me deixaram curiosa quando li o livro da Rai e do Adrian então tive que ler eles! chegou um ponto que pensei que as coisas não se resolveriam durante os livros ?, eles tinham tanta coisa pra se perdoar e eu amei como a Sasha é forte! passou a vida toda lutando e enfim conseguiu ter algo que ela realmente queria. completamente apaixonada por ela e kill, um dos melhores casais da Rina, mesmo.
KILL É MUITO ENGRAÇADO EU NÃO AGUENTO ESSE HOMEM OK. Adrian e Damien me mataram de rir muitas vezes também! Viktor e Karina precisa acontecer quero eles urgentemente.

isabelli 13/01/2024

O jogo está começando.
OMG, Rina Kent foi um gênio escrevendo esse livro. KirillSasha me surpreendeu muito e superou todas as minhas expectativas

"Ele é meu superior nas forças armadas e o homem que vai me apresentar à carnificina."

Sasha Ivanova está em busca de vingança. Vestida como homem, ela se alista no exército russo para manter sua segurança e buscar aqueles responsáveis pela morte de sua família.

Kirill Morozov quer dominar o mundo. Capitão do exército, ele é um homem atroz e implacável. Tendo se alistado no exército para ficar longe de seu pai, ele nunca demonstrou compaixão por ninguém. Até aquele soldado chegar.

Ele é um monstro manipulador e sem emoção envolto por uma cortina de fumaça. Sasha nunca deveria ter ficado tentada a atravessá-la. Ele pode descobrir todos os seus segredos. Ou pior: levá-la para um caminho sem volta.

"Ele nada mais é do que um monstro vestido com roupas humanas."

Caramba, que livro per-fei-to. Cheio de reviravoltas e mistério, Blood of My Monster me prendeu desde o primeiro capítulo. Rina Kent entregou uma escrita impecável e envolvente, não consegui largar até terminar.

Depois de terminar o primeiro, você vai querer mergulhar no próximo imediatamente. O livro termina em um grande cliffhanger, mas eu prometo que vale a pena todo o sofrimento.

"Estou em busca de vingança. Ele quer dominar o mundo."

O casal é perfeito. Ambos são malucos e obcecados que fazem loucuras um pelo outro. A Sasha é forte e determinada que desafia o Kirill a cada capítulo haha. Amo o jeito que ele cuida dela mesmo não admitindo que está apaixonado.

O Kirill guardou os segredos dela mesmo não sabendo o real motivo dela estar como homem. Como pode esse homem me fazer passar tanta raiva e ao mesmo tempo ser o amor da minha vida?

Os personagens secundários também são incríveis. É pedir muito um livro só do Damien?

"Você não é padre, por que eu confessaria a você?" "Não, não sou. Eu posso ser seu pai no céu, no entanto."

'Blood of My Monster' é um romance sombrio que terminará em um cliffhanger. Pode conter situações de gatilho, então procure a lista antes de ler.

Enfim, não tenho muito mais o que falar. O final me deixou sem palavras e ansiosa para a continuação. Recomendo pra todo mundo que ama romances sombrios, cheios de reviravoltas e ação.

"Kirill Morozov é um homem sem moral. Um monstro sem limites. Uma fera na forma de um cavalheiro sofisticado."

Tatiane.Soares 11/01/2024

Acho que não precisava de três livros, gostei do casal mas achei muito enrolado. primeira vez lendo essa autora