Heart of My Monster

Heart of My Monster Rina Kent

Resenhas - Heart of My Monster

Isaleticg 17/02/2024

Eu esperava mais
Pela primeira vez eu tive fé na Rina Kent mas no fim ela entregou mais do mesmo. Podemos combinar que toda essa história poderia ter sido resolvida em 2 livros no máximo, se ela não tivesse feito essa passagem de tempo maluca.
O Kirill é engraçado, ele ofende minorias como todos os outros mas ele trás um senso de humor, eu esperava muito mais da Sacha mas como eu disse ainda é um livro da Rina ?.
Apesar de tudo eu terminei esses livros e não achei que foi uma perda de tempo, foi legal, vc não passa raiva e o óbvio tbm é legal as vezes kakakaka.

Stephanie295 16/02/2024

Meu deus que coisa horrível.
Esse livro é uma continuação direta do segundo livro.

Já no início o Kirill acha os restos da Sasha e somos bombardeados com a morte dela.

Mas quem dera fosse verdade, pelo menos assim esse livro teria alguma emoção.

Já no cap 5 ou 6 temos o ponto de vista dela e ela não morreu

Depois que o Kirill descobre isso, um dos pensamentos dele é " na mansão, tenho poder o suficiente para impedi-la de sair". O cara passa meses em agonia pensando q ela morreu, e quando descobre q ela tá viva, a primeira coisa q ele pensa é prender ela de novo em casa.

Logo depois esse homem pouco tóxico pensa em engravidar a Sasha pra que assim, ela fique presa a ele. Infelizmente descobrimos logo depois que a tá grávida. E ela fica preocupada, enjoada ao pensar na possibilidade de estar presa ao Kirill.

É engraçado como ela tem sentimentos mistos por ele, além de pensar apenas no eita bicho, ela tem medo dele claramente, ele mesmo é agressivo com ela, manda do ela calar a boca, sufoca do ela, se controlando pra não mata-la.

De fato esse livro consegue ser melhor que o segundo. Sasha realmente acha que Kirill atacou a cabana e tentou mata-la. Então temos um vislumbre de uma mulher determinada, que não pensa somente com a boca de baixo. Mas isso não dura muito obviamente. Acho que dura uns 4 a 5 capítulos oq já é muito. A trilogia poderia ser uma duologia, e seria melhor.

Obs: Ele coloca um rastreador no braço dela, contra a vontade dela. E ela esquece disso no capítulo seguinte.

Infelizmente a autora sabe criar finais bons. O final simplesmente explica TUDO, desde o início. Tem plot twist, tem ação (ação que não dá pra entender nada) o final com a galera revelando os motivos das coisas foi beeeem interessante.

Kathy 16/02/2024

Até que gostei do final dessa trilogia, apesar que esperava mais do plot que não me animou tanto. Passei raiva com o Kirill? Passei. Mas não fim até que gostei do casal.

Alícia 15/02/2024

Kirill lindão, bonito e gostosão...
* "É lindo quando as almas mais danificadas podem encontrar consolo umas nas outras." *

"Eu não amo apenas você. Eu não sou nada sem você. Não sei quando começou ou quando se transformou nessa explosão de fogo, mas sei com certeza que você se tornou uma parte indivisível de mim. Você é o consolo de que preciso todas as noites e a luz que anseio todas as manhãs." - Heart Of My Monster

**Como Damares já nos avisou uma vez: o cão é articulado! Começo por essa filosofia de pensamento, pois foi a única que me passou pela cabeça ao me deparar com as artimanhas do senhor Kirill, que homem da mente perspicaz, meu pai amado kkkk meus sentimentos por ele foi uma pura montanha russa (irônica parte) para no princípio admirá-lo, levantar suspeitas, odiá-lo (pra caramba) e depois amá-lo (pra caramba), o cara é sensacional, tenho que admiti. Sasha simplesmente explodiu em sua transformação, ela tá incrível nesse terceiro livro, ela sempre foi uma personagem forte, mas aqui ela está reluzente, em todo seu amor, ódio e vingança e mais amor. O desfecho dessa história foi tudo que pedi a Rina e muito mais, dentro de um encaixe perfeito ao lidar com a situação do atual universo que eles se encontram, seja no início, meio ou fim, já que há toda uma construção bem feita. Um enredo que me fez salivar para não parar tão cedo, e o trabalho de deixar os personagens secundários, com um espaço amplo e de importância magnífica. Quero guardar todos em um potinho de amor. A trama foi completamente muito bem articulada (aviso mais uma vez) com um cuidado ao entregar os resultados de todas as pontas que se encontravam soltas ou com um mistério. Estou mais que satisfeita com esse desfecho, simplesmente não encerrei o último epílogo com o coração quentinho, mas também acelerado com um amor tão avassalador, lindo e querido. Essa jornada foi incrível, a história de Kirill e Sasha é espetacular, amo, amo, amo. Beijinhos, beijinhos, beijinhos...**

~ Quero a história da formiga do Damien pra ontem...

Lopes 15/02/2024

Sensacional
Com toda certeza um dos meu livros prediletos. Diferente de todas as outras trilogias na série essa não é desnecessária, de verdade os três livros são bons e sem duvidas esse é um dos melhores e a leitura flui muito bem, amei o história e os personagens são incríveis??

B.L. 14/02/2024

Um bom desfecho.
ENREDO-> 4,5/5 (Muito bom)

Esse desfecho foi incrível. Recheado de várias revelações chocantes, mantendo um ritmo fluido e maravilhoso. Inúmeras perguntas que eu tinha ao decorrer dessa trilogia foram respondidas nesse livro e algumas respostas se mostraram bem chocantes. Só não dei nota máxima porque eu consegui adivinhar o plot final (tava bem na cara na verdade quem era o/a culpado/a). Mas tirando isso, o enredo foi ótimo e muito bem trabalhado e montado.

PROTAGONISTA FEMININA-> 2,5/5 (Razoável)

A grande evolução que eu esperava para a Sasha nesse último livro não aconteceu, ela continua sendo uma personagem ingênua e impulsiva. Após o final do livro anterior e os primeiros capítulos desse livro, eu criei altas expectativas que a Sasha finalmente iria evoluir para uma protagonista de dark romance que é tão perfeita quanto o protagonista, mas infelizmente não é isso que acontece. Rina Kent tinha tudo para fazer a Sasha uma das protagonistas mais incríveis de livros de dark romance, mas ao meu ver ela preferiu deixar ela como uma tonta, bobinha e fraca para poder enaltecer a inteligência do Kirill e o quanto ele é fodático. Ela enfraqueceu e "despersonalizou" a Sasha para poder mostrar o quanto seu parceiro é genial, reduzindo ela apenas a esposa de bom coração do Packan que sabe dar alguns golpes e alguns tiros mas nem isso é muito mostrado nesse último livro.

PROTAGONISTA MASCULINO-> 4/5 (Muito bom)

Kirill é simplesmente um gênio manipulador, o cara tá sempre 50 passos à frente de todos com mil planos diferentes. Nesse livro conhecemos um Kirill um pouco mais "humano" já que ele está enlouquecendo com a "morte" de sua Sasha e eu achei de extrema importância a autora ter mostrado que Kirill não é esse robô sem emoções que todos pensam (quer dizer, ele é sim, só que não com a sua esposa). Só não dou 5/5 para ele porque acho que faltou mais carisma nesse personagem além dele ter me irritado algumas vezes. Mas tirando isso, achei ele um protagonista muito bom.

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 3,5/5 (Bom)

Achei o relacionamento deles bem bonito, meio genérico do tipo que você ler em vários livros de dark romance, mas ainda sim bem bonito. Foi bem legal ler a forma que ambos finalmente começaram a confiar um no outro e o amor e a saudade esmagadora que eles sofreferam com a ausência um do outro. Apesar de tá esperando um pouco mais, a relação deles foi bom.

Camila pedrosa 11/02/2024

Gostei? Sim, mas sinto que desde o primeiro livro os outros me faltaram um fator surpresa sabe, apesar de que os plots do segundo e terceiro foram bem mais surpreendentes do que o 1°, mas foi bem finalizado, gostei bastante dessa trilogia. A escrita da autora em todos os livros foi excelente, os livros tinham esse efeito de me prender até o final, e querer ler o próximo assim que o outro acabasse, e foi assim até o último. (O primeiro foi meu favorito ainda)

Catarina129 10/02/2024

Kirill o maior contra a divórcio
Essa saga é curta, mas muito bem elaborada, acho um crime as sagas da Rina não venderem no Brasil, pois são ótimas. Quem gosta da temática de máfia sempre comenta desse livro, e não estão errados, ele é ótimo, engraçado e muito muito possessivo hihihihi
O segundo é meio arrastado mas vale muito a pena, eu não estava esperando o PLOT do terceiro. Amei

Sié 02/02/2024

Kkkk amo a vingança da Sasha e o kirill todo desperado por ela , super mereceu!!! Esse livro é super aquele ditado: MEU CASAMENTO NÃO ACABOU PORQUE FOI DEUS QUE ME DEU kkkkk EU JA FALEI EU FICO VIUVA OU MORRE ELE OU MORRE EU OU MORRE OS DOIS , amooo tanto

nandsouls 30/01/2024

Perfeito!
Com certeza o melhor da trilogia, eu amei a evolução dos personagens o kirill e a sasha não me irritaram em nenhum momento POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. mesmo que eu tenha advinhado o plot nao deixou de ser emocionante. amei CADA momento desse livro e agora me sinto órfã! ?

anamel. 30/01/2024

Kirillsashavaughn = família
Literalmente um livro mt gostoso de ler pela domesticidade dele e não consigo não amar a nova família do kirill e da sasha, que trouxe só felicidade depois de tanta dor AARRR amo também as interações dos mafiosos ai ???
B.L. 30/01/2024minha estante
Oi, me tira uma dúvida, um dos protagonistas fica com outras pessoas ao longo desses 3 livros? Ou seja, tem traição?

anamel. 31/01/2024minha estante
Não!! Eles são bastante ligados e tal, o que ocorre é só um casamento arranjado que nem pra frente vai!! Os dois são meio que obcecados um no outro e não tem traição (não nesses livros da mafia da rina)

B.L. 31/01/2024minha estante
Aí que bom!!! Eu vi mesmo esse fato do casamento arranjado dele com outra e já tava achando que ele tinha traído ela ou que ele fosse casar mesmo com a outra ou que fosse rolar o plot Other Woman que eu simplesmente detesto. Obrigada por esclarecer. ?

anamel. 01/02/2024minha estante
De nada, bebê!! KKKKKK não ia ser possível ter o other woman porque nessa questão a sasha sempre vem em primeiro (inclusive em casório)!! Sempre que precisar!

@heloizz_13 29/01/2024

?Toco sua bochecha com as costas de dois dos meus dedos, e ela congela. Eu congelo também, quando uma onda de emoções caóticas me apunhala no peito. É um mero toque, mas é o suficiente para matar todos os pensamentos sombrios que tive depois que vi seu cadáver falso. Pela primeira vez em meses, respiro ar fresco. Pela primeira vez em meses, sinto tudo. Ela está aqui.?

martins 29/01/2024

Esse pra mim foi o mais fraco dos três, mas não menos emocionante. apenas o seu desenvolvimento corrido é um tanto confuso em alguns termos. eu amo de paixão todos os personagens e sinto que cada um teve seu local bem desenhado e desenvolvido até onde merecia. apenas do final corrido, eu me emocionei demais com ele.

imediatamente terei aulas de russo.