spoiler visualizarPriscila 13/02/2023
Navegando pela Amazon até que...
Gosto de livros que falem sobre empreendedorismo, como trabalhar melhor, como estudar melhor, como fazer as coisas de forma mais otimizada e ser mais eficiente. Vez ou outra, aprendo muito com eles. Entretanto, é difícil manter o que aprendemos e incorporar na rotina.
Entretanto, as listas, seja de check-lists ou de coisas a fazer, já é uma ferramenta que eu tento sempre manter (como forma de me ver menos ansiosa no trabalho). Por isso a proposta do livro me interessou tanto, já que propõe a ideia de uma forma que eu não uso. Eu uso para riscar minhas tarefas específicas, como fazer uma petição "tal", atender a um cliente, enfim. Um gerenciamento de tarefas, de tempo, talvez. O que o autor propõe são check-lists gerais, como uma forma de garantir que o trabalho está sendo feito corretamente e nada está sendo esquecido. Não para gerenciamento de tarefas específicas. Não sei se me fiz entender. Gostei da proposta e da leitura. E de como o autor avalia a ferramenta em várias áreas diferentes, em especial na aviação. Leitura rápida, mas que deixa muito sobre o que pensar.