Dr Bellamy

Dr Bellamy Liz Stein

Resenhas - Dr Bellamy

1 | 2 | 3 | 4

Duda.FrancA 26/02/2024

Zack e Lana são fantásticos, essa historia se desenrolou do jeito certo e no tempo certo tambem. Amei como eles se completam e se respeitam e acima de tudo se amam muito ???? estou amando essa serie hihi eu acho q gostei mais desse do que do primeiro. Ansiosa para o proximo ??

Alessandra 07/01/2024

Achei a história de Zack e Lana perfeita para o que estava procurando que é uma pessoa mais velha e um homem mais jovem que não é milionário. E os dois são maravilhosos, ela, bem sucedida profissionalmente e com relacionamentos curtos mal sucedidos e ele divertido e lindo. Esse livro se tornou o meu favorito da autora.

Bela.Paes 29/03/2023

Muito bom!
Mais um livro da série, muito bom, leitura rápida muito envolvente Zack um jovem médico que se envolve com Lana uma médica um pouco mais velha e diretora do setor,logo de cara ela não simpatiza com ele mas no decorrer do tempo ele consegue se sobressair devido os cuidados com os pacientes, Lana não consegue resistir muito tempo ao nosso bom moço o ele consegue derrubar suas barreiras conquistando-a.
Livv ;) 31/03/2023minha estante
The last of us

Luci 12/03/2023

Meu queridinho
Como Bellamy e Lana foram perfeitos. A idade diferente dos dois, os momentos que cada um estava vivendo e buscando novos desafios, Bellamy queria uma pegação sem romance, Lana queria um casamento que lhe desse um BB por causa da sua saúde, a atração entre os dois foi surgindo e encantando como era fácil um estar ao lado do outro, o apoio que davam entre si, o se importar com o outro. Lana uma mulher decidida e bem consigo mesmo. Teve que aprender a confiar em outra pessoa para te dar prazer.
Um amor que me encantou nos pequenos detalhes e na convivência. Indicação mais que especial

Mylena 24/02/2023

É um livre muito bom de ler, com algumas palavras próprias da área, mas todas bem explicadas. Passagens engraçadas e com drama. Até agora meu preferido da série

Emanuele Silva 18/12/2023

Boy golden é tudo...
... pra mim. Nesse livro temos o cômico Zack tendo que mostrar que ele não é feito só de piadinhas e flertes enquanto tenta conquistar nossa grl pwr Lana. Amo.

Yasmim 27/01/2023

10/10 ??
Clark e Lana são meus novos xodós.. Ver a evolução da história deles e em como pouco a pouco sem perceber um ganhou o coração do outro foi único. Além do mais gostei de como a autora lidou com doenças, diagnósticos e a morte de forma precisa, sensata e afetuosa.

Fernanda.Shirley 06/02/2023

Que historia enriquecedora!
Puts, eu sou demais a Lana no começo da história, meu deus que mulher sensacional!! Adorei a sua história de vida, como ela é uma mulher forte e determinada, batalhadora e admirável. Isso fez com que essa história fosse muito mais do que um livro de ficção pra mim, foi algo realmente inspirador.

Adorei a personalidade do Zack, ele é encantador e suas facetas me conquistaram. O relacionamento deles foi lindo de acompanhar, um slow burn muito confortável de ser lido. As cenas do hospital foram bem chocantes e emocionantes também, me arrancaram várias lágrimas no decorrer da história.

Termino essa leitura com o coração quentinho e várias lições de vida que serão incorporadas à minha própria rotina.

Millena 29/12/2023

Tô gostando muito dessa série de livros e esse foi tão bom quanto o primeiro, o casal foi muito bem desenvolvidos e me apeguei muito a eles.

@literariame 31/01/2023

Zack Bellamy é um médico residente que sabe que é lindo e levemente irresistível. Mas uma noite de sexo casual acaba fazendo ele se atrasar para um dia muito importante, e começar com o pé errado seu relacionamento com a Dra. Hartley.

Lana Hartley é uma mulher brilhante, mas ela ainda sente que precisa autoafirmar sua competência como uma das poucas mulheres em cargos altos no Union Hospital. E ela não vai aceitar atrasos de ninguém, não importa o quanto ele seja lindo e simpático.

Lana e Zack ficam próximos durante seu tempo trabalhando juntos, além de desenvolverem uma relação um pouco mais informal fora do hospital por causa do destino (ou um empurrãozinho de uma colega).

Quanto mais próximos eles ficam, acaba se tornando difícil não desenvolverem um relacionamento. Mas eles querem coisas tão opostas, como poderia dar certo?

O que falar sobre Dr. Bellamy?? Ai ai esses dois. Lana é uma personagem super linda, ela é séria, inteligente e tem um coração enorme. E o Zack é aquele personagem sarcástico, bem humorado e FOFO.

A Liz arrasou demais com a carga de hot aqui também, super intenso e incrível. E os casos reais no hospital são interessantes demais, alguns deram um super aperto no coração, já que são casos na pediatria.

Enfim, temos casamento na praia, viagens a lagos, rotina de hospital, muito hot e cenas lindinhas de fofas. É um pacote completo e apaixonante. Juro que é impossível não amar esses dois. Além disso tem age gap, mas invertido, já que a Lana é mais velha do que o Zack! Também é super legal.

ThaAs73 30/01/2023

Perfeito!!
Zack e Lana conquistaram meu coração!

Ela uma mulher muito forte, decidida , e com o coração enorme!!

Ele um homem amoroso, justo e também com um coração enorme.

Um casal perfeito! Amei a leitura !

SheilaS.M 30/01/2023

Dr. Bellamy
Gostei bem mais desse do que do primeiro da Série.
O livro me fez sorrir, chorar, suspirar.
Zack e Lana tem uma química incrível.
Amei a evolução do casal. Liz desenvolveu muito bem o relacionamento e de uma forma muito natural. Vamos nos apaixonando junto com os dois.

Michelle.kloehn 16/01/2024

A única certeza que nós temos é que precisamos viver através de escolhas que resultem em mais motivos de orgulho do que de arrependimento. Quando chegar nossa hora, é um alívio poder olhar para trás e acreditar que fizemos nosso melhor, e que o saldo final valeu a pena.

Camillapalagano 27/01/2023

Meu Deus! Se tivesse mais 300 páginas eu leria fácil!

Tô apaixonada pelo bellamy meu Pai!

Adorei a história, o casal, o desenvolvimento, tudo ??

Ludimilaaard 27/01/2023

Médicos que salvam vidas!
"Uma médica extremamente sábia, que foi minha preceptora na residência, me disse algo que eu nunca esqueci: Se você levar os problemas dos pacientes para a parte mais sagrada da sua vida, em pouco tempo abandonará sua profissão."

Dr. Bellamy é o segundo livro da série Union Hospital que trouxe continuidade a história desses residentes no hospital, dessa vez é sobre o Zack Bellamy, residente e Lana Hartley, chefe da pediatria.

Conheci a escrita e a autora através do primeiro livro da série, me sinto bem confortável e tranquila com a fluidez que ela traz para os personagens, principalmente os casos médicos dos pacientes que são sensíveis. Em diversos momentos dos livros, não tem como não ficar sentida com idosos, adultos e crianças em situações delicadas. Médicos, enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos e outros profissionais da saúde são verdadeiros heróis e que salvam as nossas vidas todos os dias.

Zack Bellamy é o residente gato, charmoso e que tem como chefe por um certo período a Lana Hartley, conhecida como ser uma pessoa determinada, inteligente e resiliente no ambiente de trabalho.

Esses dois começam a sentir uma atração inexplicável e com essa proximidade, eles começaram a ter um caso físico e assim os sentimentos afloram. Me diverti com os dois, eles são fofos um para outro, o Zack de quatro para a Lana e ela com outros objetivos de vida por conta de um diagnóstico de saúde. É um livro maravilhoso, estou esperando o próximo que será do Jax, o residente mais misterioso desse hospital.

1 | 2 | 3 | 4