Dr Bellamy

Resenhas - Dr Bellamy

1 | 2 | 3 | 4

SheilaS.M 30/01/2023

Dr. Bellamy
Gostei bem mais desse do que do primeiro da Série.
O livro me fez sorrir, chorar, suspirar.
Zack e Lana tem uma química incrível.
Amei a evolução do casal. Liz desenvolveu muito bem o relacionamento e de uma forma muito natural. Vamos nos apaixonando junto com os dois.

Maju 12/05/2024

Lana e Zack!!
Eu tô completamente apaixonada pela série Union!! Os personagens são perfeitos!! O Zack, o típico mulherengo que pega e não se apega, mas na primeira oportunidade se apaixona!! Lana, sempre quer ver todos as seu redor bem, não mede esforços pra ver seus pacientes bem! Quando os dois estão juntos, eles se complementam!! Não vejo a hora de ler os próximos livros da série!!

Ana 10/04/2023

Zack, te amo! ??
Que livro incrível, os personagens aparecem no livro anterior, agora é contada a história do Zack e Lana. Me apaixonei pora cada página.

Zack, um grande cachorro que fica com várias mulheres e já fazer sexo com as enfermeiras, fisioterapeutas e médicas de todo o hospital. Quer aproveitar a vida e se tornar um anestesista de sucesso, além de ser um ótimo amigo e um excelente médico.

Lana, chefe da pediatria, uma mulher incrível e forte, que perdeu o pai e cuida do psicológico da mãe e irmã, que apesar de adultas, se tratam como crianças. Lana carrega um enorme peso e acaba de descobrir uma doença, que pode impedir o sonho dela de ser mãe, pra isso ela precisa correr contra o tempo.

Amei o desenvolvimento do casal, foi muito lindo ver os dois saindo, curtindo a vida e descobrindo que são extremamente feitos um para o outro, muitos acontecimentos durante a história arrancam risadas e lágrimas. Quando pensei que tudo estava resolvido aconteceu algo inesperado e isso é muito bom para a leitura.

amalauxen 04/04/2024

Mais um da série. Muito bom esse. Traz mais reflexão para algumas doenças. Fala sobre pediatria, uma mulher muito competente e como é a vida dela. Adorei!

Fefa.Bertotti 18/03/2024

Zack já era meu favorito só pelo pouco que apareceu no primeiro livro da série, agora então, meu coração é todo dele, eu me diverti muito com ele e amei a história dele e da Lana

Jade 27/01/2023

É uma história linda!
Já comentei em vários lugares sobre essa obra da Liz, e a forma que ela vai evoluindo a série tem me ganhado! A forma das transições do casal com o ambiente hospitalar é super natural, o final fez tudo ficar mais compreensível o quase impossível de acontecer entre os dois, então assim, talvez o fav da série ? Não posso dizer, pois ainda temos dois lançamentos pela frente, mas eu amei tanto!!!

Ilmaguima 28/01/2023

Zack e Lana; que livro boooooom! Eu to amando essa sequência médica que a Liz tá escrevendo, lançou dia 26/01 e hoje 28/01 eu já acabei. Já quero o 3! Ela envolve a gente, escrita fácil, da curiosidade de ler. Amei a história, amo que fala dos pacientes, adorei a forma que tratou CÁ de mama. O livro é todo maravilhoso!

Monychio 29/01/2023

Ahhh essa série está incrível!!!
É mto emocionante acompanhar os acontecimentos no ambiente hospitalar.
E a história desse casal é linda demais!!
Agora estou ansiosa para o próximo ??

Rosana 01/02/2023

Que amor...?
Perfeição em forma de livro! Zack e Lana tem uma química incrível e eu amei a evolução do casal. A Liz teve uma sensibilidade enorme com os casos clínicos colocados na história de forma leve, ressaltando a parte boa da relação médico/paciente.

Nininha 02/02/2023

Lindo demais
Esse é o segundo livro da série Union Hospital, veio arrasando. Está muito divertido e gostoso de ler.
Um romance em que a mulher é mais velha, quase não li e esse me deixou encantada.
Zack e Lana um casal que a gente ama e torce por eles.
Ela uma chefe de departamento do hospital, seu sonho e formar uma família.
Ele um jovem médico com a carreira brilhante, não quer relacionamento sério, até conhecer Lana.
Um amor verdadeiro e intenso pegou esses dois de jeito.
Eu amei é super recomendo a leitura.

Lay 29/09/2023

Zack e Lana
É um livro.. ok.
Eu nao tenho muito mais o q dizer.
Parece aquilo que vc tem grandes expectativas mas vc nao se decepciona e nem acha incrível... é so ok
Lana tem mais idade, é chefe da pediatria enquanto Zack é um residente bem mais novo e ate então muito mulherengo. Inicialmente eles começam com pé esquerdo mas depois a atração fala mais alto. Enquanto Lana tem q lidar com problemas bem sérios, os planos de vida nao incluem um envolvimento rápido, ela precisa de um relacionamento sério.
Novamente a autora leva essa hist de ter mais um cara ate o final (e é chato).
A mocinha ta la tentando conquistar o cara enquanto fala pra todos q o mocinho é gay, pra ngm se aproximar; eu achei isso o cúmulo da hipocrisia...
Enfim, nao é uma leitura ruim mas n tive essa conexão.

Larissa2313 24/09/2023

Devorei esse livro sem nem ver direito, li um comentaria sobre " que se sente em casa lendo os livros da Liz " e eu não teria maiores palavras para descrever isso, putz

Anna Bia 07/08/2023

Eu amo essas histórias que o casal não se rende e insiste que vai ser apenas algo casual. Lana e Zack são perfeitos um para o outro!

Thami @riodelivros 29/07/2023

Segundo livro da série Union Hospital da Liz Stein
Dr. Bellamy é o segundo livro da série Union Hospital escrita pela Liz Stein.

Sebastian Moore foi o protagonista do primeiro livro da série. Agora vamos conhecer Zack Bellamy e em breve teremos Jax Callahan e Liz Beckett, a única mulher da equipe.

O protagonista masculino já está praticamente ao vim do seu primeiro ano de residência no Union Hospital.
Ele nunca quis formar uma família pois não quer a vida do irmão mais velho e dos amigos de escola, que logo se casaram, tiveram muitos filhos e abdicaram da vida profissional e da diversão em nome da família. Falando em diversão, é o sobrenome do mocinho, ele gosta de curtir, é sedutor e interessante. Com muitas nuances, vamos ver o mocinho sendo um profissional esforçado e amoroso, um amigo leal e discreto, um amante da natureza e dos esportes, um homem de coração livre e honesto.

A protagonista feminina é Lana Hartley, ela é uma profissional inteligente e cheia de prestígio, ela se tornou a chefe de departamento mais jovem do melhor hospital do país.
Seu currículo é indiscutível, ela é brilhante, mas para além das portas do hospital a mocinha mantém sua postura firme e controladora. Ela é o pilar que mantém sua família no lugar e demonstra essa força ao longo de toda a trama, mesmo nos momentos que precisa sofrer o luto.

A autora segue abordando temas interessantes ao longo da narrativa e acompanhando a rotina dentro do hospital, com casos surpreendentes e emocionantes, os pacientes e as peculiaridades de cada setor me deixaram com o coração na mão, deixei sorrisos espontâneos escaparem e também me arrancaram várias lágrimas no decorrer da história. Para além dos dramas pessoais de cada um dos protagonistas, amei encontrar uma trama cheia de representatividade, repleta de trechos importantes e discussões sociais, racismo, suicidio, construções sociais e maternidade. Mais uma vez a autora entregou tudo, foi uma leitura super envolvente, leve, com uma narrativa muito real e questões muito interessantes sendo exploradas ao longo da narrativa.

lari 07/02/2023

Meu deus que lindeza ?

Fiquei completamente apaixonada pelo Zack e a Lana, a estória deles é muito linda, apesar de não curtir muito Slow Burn eu amei a evolução da relação deles. Os dois são muito fofos e cativantes.

Adoro a forma como as cenas pessoais são intercaladas com as cenas médicas, estou adorando essa série e super ansiosa pelo próximo livro!!

A única coisa que eu senti falta foi um desenvolvimento melhor da relação do casal no final, queria ter visto um pouco mais deles após toda a emoção do plot, ver a relação deles depois que as decisões foram tomadas.

Fora isso, eu amei demais a estória e recomendo demais!! :)

1 | 2 | 3 | 4