Maravilhas do Mundo

Aline 11/05/2024

Ásia
Série Maravilhas do Mundo

Ásia

Apesar de ser bem resumido eu gosto bastante dessa série.
Neste volume podemos vislumbrar monumentos e lugares de grande importância para a humanidade, relacionando religião e a beleza da cultura asiática.

Ana Paula Teodoro 02/05/2024

Leitura fluída, rápida e leve, mas com informações interessantes a certa do tema. Gostei da leitura.

MiriA 12/03/2024

Li pq o skeelo liberou, é um mini livro que fala sobre os territórios da asia, bem interessante. Me senti bem culta lendo kk

Vic 24/02/2024

Curtinho
O livro traz algumas das maravilhas da Ásia. Curtinho mas conta a história de cada lugar. Senti falta apenas de fatos mais reais, como o número de perdas nas construções.

Ellie2 21/01/2024

Gostei
Esse livro é um compilado das maravilhas do mundo e trás um pouco do lado misterioso de suas construções. É um livro para aquele que tem pressa em aprender um pouco sobre a Ásia.

Dunaz 06/01/2024

Eu não quero fazer uma resenha. Apenas vou escrever qualquer coisa até bater o mínimo de caracteres.

Jess 28/10/2023

Interessante pra quem vai conhecer os países da Ásia, é praticamente um mini guia de turismo que conta resumidamente a história dos locais.

Rayssa 28/10/2023

Li por acaso.
Achei legal, bastante curioso.
Me ajudou a bater a meta de livros para eu ler ler esse ano.

Carol 13/10/2023

Maus um título interessante da coleção
Minibook bem pequeno, mas com curiosidades interessantes, disponibilizado pelo aplicativo Skeelo, sobre alguns lugares da Ásia.

É beem pequeno, sendo uma leitura rápida, porém apresenta curiosidades bem interessantes.

Ivy.K 08/09/2023

Arquitetura e Natureza.
Um ótimo panorama a respeito das construções milenares que hoje são pontos turísticos na Ásia, além de algumas maravilhas da natureza.

Recomendado para aqueles que têm curiosidade, mas não muito tempo.

marieqp 22/06/2023

O Continente Asiático
É uma obra que nos conduz a uma viagem fascinante pela diversidade cultural e arquitetônica do continente. Com descrições vívidas e imagens envolventes, o livro revela os magníficos monumentos e construções que contam a história e encantam os visitantes nessa rica região do mundo.