Maravilhas do Mundo

Maravilhas do Mundo Gold Editora

Resenhas - Maravilhas do Mundo

marieqp 22/06/2023

O Continente Asiático
É uma obra que nos conduz a uma viagem fascinante pela diversidade cultural e arquitetônica do continente. Com descrições vívidas e imagens envolventes, o livro revela os magníficos monumentos e construções que contam a história e encantam os visitantes nessa rica região do mundo.

Ivy.K 08/09/2023

Arquitetura e Natureza.
Um ótimo panorama a respeito das construções milenares que hoje são pontos turísticos na Ásia, além de algumas maravilhas da natureza.

Recomendado para aqueles que têm curiosidade, mas não muito tempo.

Carol 13/10/2023

Maus um título interessante da coleção
Minibook bem pequeno, mas com curiosidades interessantes, disponibilizado pelo aplicativo Skeelo, sobre alguns lugares da Ásia.

É beem pequeno, sendo uma leitura rápida, porém apresenta curiosidades bem interessantes.

Rayssa 28/10/2023

Li por acaso.
Achei legal, bastante curioso.
Me ajudou a bater a meta de livros para eu ler ler esse ano.

Jess 28/10/2023

Interessante pra quem vai conhecer os países da Ásia, é praticamente um mini guia de turismo que conta resumidamente a história dos locais.

Dunaz 06/01/2024

Eu não quero fazer uma resenha. Apenas vou escrever qualquer coisa até bater o mínimo de caracteres.

Ellie2 21/01/2024

Gostei
Esse livro é um compilado das maravilhas do mundo e trás um pouco do lado misterioso de suas construções. É um livro para aquele que tem pressa em aprender um pouco sobre a Ásia.

Vic 24/02/2024

Curtinho
O livro traz algumas das maravilhas da Ásia. Curtinho mas conta a história de cada lugar. Senti falta apenas de fatos mais reais, como o número de perdas nas construções.

MiriA 12/03/2024

Li pq o skeelo liberou, é um mini livro que fala sobre os territórios da asia, bem interessante. Me senti bem culta lendo kk

Ana Paula Teodoro 02/05/2024

Leitura fluída, rápida e leve, mas com informações interessantes a certa do tema. Gostei da leitura.

Aline 11/05/2024

Ásia
Série Maravilhas do Mundo

Ásia

Apesar de ser bem resumido eu gosto bastante dessa série.
Neste volume podemos vislumbrar monumentos e lugares de grande importância para a humanidade, relacionando religião e a beleza da cultura asiática.

Kittenszj 19/05/2024

A História do Taj Mahal, Apenas isso... ??
Esse é o meu favorito da franquia do Maravilhas do Mundo, com toda a certeza. O conhecimento que nos traz sobre os lugares ao redor do mundo, e saber sua história é algo que vale a pena.

Sem falar na história do Taj Mahal, o motivo dele ser construído. Pra mim ele foi mais uma prova de amor em forma de construção, e só minha opinião importa.

annaszy 19/05/2024

Ameii! Esse com certeza até agora é o meu favorito dessas coleção. Gostei demais conhecer um pouquinho mais sobre esses lugares da Ásia. Esta sendo muito legal conhecer um pouquinho do mundo com esses minibooks, mas assim como os outros da coleção eu sinti falta de imagens dos lugares falado na obra.

Disponível no skeelo.