Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Day Santos 23/04/2023

Ela quebrou todos os muros dele
Nao leio mtoa livros que retratam a diferença de idade como nesse caso, porem achei que tudo foi abordado de uma forma que nos conduz a um enredo romântico com altos e baixos intrigantes que me mantiveram presa na história. Gostei! Traz o ponto de que as vezes os muros erguidos pelas feridas podem ser quebrados.

Julie Melo 20/04/2023

Fora do Meu Destino
Estou simplesmente apaixonada! Tanto pelo livro quanto pela escrita da Carina. Livro super bem desenvolvido, o mistério do sumisso do Jay sendo igualado a realidade onde nem sempre encontramos aqueles que desapareceram. Acompanhar a história de Mason e Lily foi uma grande honra pra mim, simplesmente favoritado!

Maryllia.Maciel 18/04/2023

Ameiii??
Eu demorei tanto pra ler que eu nem lembro direito dos primeiros capítulos, só sei dizer que a história é bem boa e super envolvente, pena que estava sem tempo pra ler se não melhor teria sido a minha experiência. Mas, eu amei demais e super indico.

Luisa.Arielly 17/04/2023

"Eu peguei você."
Sinto que alguns tópicos não foram bem desenvolvidos, Lilian passou por muita coisa e a autora deveria ter trabalhado melhor isso.

Adivinhei os dois plots do livro, se podemos chamar assim.

Atticus, o que falar sobre Atticus??
Dor dor dor

A forma como Mason cuida delas e protege é maravilhosa. Não vamos mencionar o quão rendido ele é por essa mulher.

? Mason? ? o chamo.
? Sim, Meu Lírio?
? Eu sei. Eu também.

warnexon_ 16/04/2023

Fora do meu destino
É um livro muito bem desenvolvido que tem uma escrita que te prende e um casal maravilhoso. Uma história que em muitos momentos me deixou com o coração quentinho

Je Ernst 10/04/2023

Adorável
Resolvi ler esse pq fora do meu alcance é um dos livros que mais amei ler. Esse é absolutamente mais leve, apesar dos pesares, adorei a história dos dois, apesar de que quem mais me conquistou foi o K9 ? vale a pena ler.

mamonasuicida0 09/04/2023

Meudeus esse livro é muito bom, apesar de ter lido no mês passado e não lembrar 100% dos acontecimentos, enfim a história é muito boa e eu tentei ler sem lembrar do fato de que eles tem mais de 15 anos de diferença de idade pq isso ia me deixar traumatizada

Lia.Datovo 09/04/2023

Meu coração tá quentinho ?
Mais uma experiência incrível com a leitura... Decorei esse livro em praticamente um dia.
A história te prende a todo momento e te deixa ansiosa com todos os mínimos encontros e contatos dos dois.
Foi lindo ver Mason se tornar este homem e ver Lily amadurecer mais um pouco, com o respeito sempre em torno dos dois. ??

Flávia 09/04/2023

Luto e recomeço
Quanta esperança existe nessa estória. Eu amei a forma com que Masson cuidou de Lily, de um jeito genuíno e despretensioso. A diferença de idade ficou totalmente em décimo plano, pois o enredo se tornou muito maior. Tb amei ver mais do pessoal do livro anterior. Recomendo, gostei muito.

Malu_zanetoni 07/04/2023

Lírio, rosa, raio de sol
Amei muito essa história, chorei, ri, e senti inúmeros sentimentos raiva, empatia,alegria..
Ver o Mason e a Lily juntos e a evolução do relacionamento dos dois é maravilhoso ver o final da história deles apesar dos altos e baixos é inspirador!
Estou adorando ler livros (romances) nacionais !!

celina.laura 07/04/2023

Estou apaixonada. admito que no começo eu dei uma desanimada, essa coisa de luto me deixa sensível e com vontade de largar a leitura, contudo, entretanto, essa história e os personagens me pegaram! só queria um mason na minha vida...

Sangy.Luhh 07/04/2023minha estante
Concordo

veronica.v 01/04/2023

Juro.
Estou numa ressaca literária ferrada e o vídeo no instagram me prometeu tanto sobre esse livro, confesso que li muito rápido PORÉM gente, parece muito fanfic, juro. Sei lá, senti muitAAAA vergonha alheia em algumas partes... Eles não se gostam e do NADA a autora cria toda uma tensão sexual que não dá pra saber da onde tirou. Diálogos forçados e repetitivos, sei lá.
V3nU$ 01/04/2023minha estante
Tô com a mesma sensação, me sentindo enganada de verdade

veronica.v 01/04/2023minha estante
pois é amg