Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

naicaroline 26/05/2023

Li em 3/4 horas ?
Achei uma leitura ok, sinto q não é um livro de que vou lembrar da história dps de um tempo, mas foi uma experiência massa. Em geral é um livro legal pra não cair na ressaca, pra ler em um dia. Recomendo

Pontos positivos: traz assuntos interessantes, gostei dos personagens secundários, a escrita é bem tranquila, e o Atticus é O MELHOR TÁ!

Pontos que não me agradaram mto: a parte mais do final da história achei meio corrida e blé, alguns assuntos importantes acho que foram abordados mto superficialmente e acho q poderiam ter uma finalização melhor, e eu (na minha opinião) senti que o romance foi até que mto rápido e fiquei meio "ué gnt"

Cilaudia 15/05/2023

Perfeito demais
Sem palavras! Eu nem sei o que descrever nessa avaliação na verdade pois esse livro me deixou sem reação como posso dizer uma história tão emocionante e linda ao mesmo tempo foi tão gratificante acompanhar o destino de dois personagens tão diferentes que tiveram passaram por poucas e boas mais no final ficaram juntos.
Eu senti um turbilhão de emoções me deixaram totalmente ligada a história que não abandonei até finalizar. Parabéns autora por escrever fora do meu destino de uma forma tão encantadora.

Danielly 14/05/2023

Deixo aqui escrito que Mason é o cara de uniforme que vai fazer qualquer uma ter sonhos que não deveria ter, mas ele é maravilhoso.

Karina Murakami 13/05/2023

É um livro até que gostosinho de ler, mas tem algum momentos que perde aquele fluxo de leitura. De toda forma, bom para se ler quando se está de ressaca literária.

Carolina1453 12/05/2023

Não sei nem o que dizer, legalzinho! Mas não leria de novo, o começo prendeu um pouco mas depois foi ficando meio chato

Aléxia 08/05/2023

?Nem sempre o caminho é indolor.?
É um livro bom, muitas vezes a falta de diálogo entre os protagonistas me irritou profundamente. E tem um ?plot? mt previsível que eu não sei se gostei, em um momento que eu já não aguentava mais. Mas no geral é um bom livro, com uma boa história, que nos colocava no contexto, principalmente em questão da guerra. Os personagens secundários bem desenvolvidos. Mas eu gostei mais do primeiro livro do que do segundo. A diferença de idade não interferiu muito, como eu imaginei e gostei que a Lilian não desistiu do sonho dela.

y4s. 08/05/2023

Afinal, quem desceu ao inferno e voltou nunca estará sozinho
Gostei do livro, só achei que não tem nada de SLOW burn, pra mim desenvolveu tudo muitooo rápido, e tbm achei que ficou umas coisas mal desenvolvidas, mas gostei bastante do livro

Mariana113 05/05/2023

Tinha potencial mas foi jogado no lixo
Não posso falar que fiquei decepcionada pq não fui com expectativa, mas tudo me desagradou a escrita vergonha alheia Americanizada a história corrida cheia de furos e mal feita o romance slow burn Mais rápido do mundo o ? ódio ? que só dura 5 frases? enfim péssimo

Beatriz1089 01/05/2023

Fora do meu destino
Favoritei. Que livro PERFEITO. Eu não tenho nem palavras para descrever como eu amei cada segundos desse livro. Mason Reed é meu mais novo crush Literário e eu só posso dizer que ele é completamente perfeito. Fiquei tão feliz com o final, Carina me ganhou demais.

sweetc4se 30/04/2023

Bom + podia ser melhor
O tema do livro é bacana, só acho que foi mal explorado e alguns acontecimentos não fizeram muito sentido
No geral é um bom livro pra passar tempo

Paula1735 28/04/2023

Coração quentinho
Que história linda! Maison e Lilian são um casal tão fofo.
É uma história com age gap + grumpy & sunshine + found family + romance militar.
Estou encantada com a trajetória dos dois e com o companheirismo que eles demonstraram ter desde o começo da história.
Lilian tinha acabado de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida e não tinha perspectivas de quais seriam os seus próximos passos, até que Hailey aparece para tirá-la do fundo do poço e juntas embarcam para San Francisco, onde Lily tem a chance de recomeçar.
Mason é Tenente-Coronel do exército e está afastado da função por ter sofrido um atentado em sua última missão no Oriente Médio. Nesse período de afastamento, ele vai lecionar na universidade de relações internacionais contra sua vontade, e é onde ele encontra a mulher com os olhos mais tristes que já viu.
Duas pessoas quebradas que juntas vão colando os caquinhos um do outro.
"Eu peguei você. Isso se tornou a frase que representa o nosso relacionamento. Um pegou o outro em seus piores momentos e o fez se reerguer".
É um livro que nos faz sorrir e emocionar na mesma proporção.
Eu não li o primeiro livro, porque estava curiosa para ler logo essa história depois de tantos vídeos no Instagram. Devo dizer que o fato de não ter lido o primeiro, não prejudica a leitura desse livro, porque no decorrer da história a gente vai entendendo o que aconteceu anteriormente.
Mason + Lily + Atticus = explosão de fofura.

Ana 27/04/2023

Fora do Meu Destino
Achei a premissa interessante e comecei a ler confesso que demorei um pouco para pegar o ritmo de leitura , mas depois que peguei foi super rápido de ler

Jeo 26/04/2023

Surpreendente
Sinceramente, depois de ler Fora do meu Alcance, corri logo para ler este porque estou totalmente encantada pela escrita da Carina. Amei muito o livro!
Amei o desenvolvimento da Lilly na historia, do Mason e a relação deles com o Atticus.

dya.dt 26/04/2023

Não lembro oq ocorreu no livro mas na época eu dei um bom número de estrelas ent deve ser bom. leiam e tirem suas conclusões

Aline.Peiter 21/05/2023minha estante
Eu também não gostei da morte do Atticus no final, mas acho que a autora colocou esse acontecimento devido a idade dele, já que ele tinha 8 anos e o epílogo é 7 anos depois, então ele já tinha 15 anos, já era bem velhinho além dos problemas de saúde devido aos ferimentos de guerra. Então apesar de triste, faz sentido.

Beatriz3345 22/05/2023minha estante
Realmente faz sentido, mas eu não queria sentido, só queria um Atticus vivo????????