Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Isabella1403 05/07/2023

Tinha tudo para entregar tudinho e não entregou.
faltou profundidade.
dialógos rasos, personagens com o carisma de uma porta

Amanda Signo 27/06/2023

?Quase a beijo. É difícil resistir. Mas não quero que seja assim, após um evento traumático. Quero que ela escolha. Que ela tenha certeza. Só depois disso, é que posso fazê-la minha. Só minha. Meu Lírio.?

Estou apaixonada por esses livros!
Viraram meus favoritos desse estilo campus.

Lud 25/06/2023

Um drama intenso e envolvente
Li esse livro logo em seguida do seu antecessor. Então, minhas expectativas estavam altas. Fiquei feliz com o desenvolver da história, mas confesso que Fora do Meu Alcance ainda é meu favorito.

O drama ao tempo que é bem intenso e pesado ele não é tão explorado assim. Não consegui ver em Mason as cicatrizes de uma vida em guerras e acho que o luto da Lily foi pouco destrinchado. No entanto, isso não faz do livro algo ruim, só fez dele algo mais leve do que os temas que ele inseriu inicialmente.

Queria falar que durante a leitura só conseguia imagina o Joe Manganiello como Mason e agora eu quero um pra mim também

Agatha 18/06/2023

Eles se merecem muito
Fiquei apaixonada pela história, ver como Lilian e Mason se completam e poder ler eles aos poucos se entregando ao outro é de deixar o coração quentinho.
Ver a Lilian criar a maturidade e se livrar de tudo aquilo que doía, de poder ver que em recomeços não precisamos deixar tudo que amamos e ver ela ganhando denovo a felicidade que merece é algo tão apaixonante. Mason se abrindo sem nem percebe e dando partes dele que jamais achou possível entregar a alguém é de deixar o coração quentinho e quando ele percebe que o lar dele não é mais o exército e sim ela me deixou muito emotiva.
Além de toda a parte romântica o livro aborda tantos assuntos importantes como lidar com luto, crises, problemas familiares?. E a autora não trata o assunto de forma grotesca ou banal ela consegue explicar com o simples e trata o assunto de uma forma leve e ao mesmo tempo dando a devida importância.

Elie0 15/06/2023

Quase um três estrelas mas não deu certo
Achei a premissa interessante acho que a autora pecou em alguns aspectos

°um desenvolvimento e conclusão mais profundo do relacionamento dela com os pais e principalmente com a mãe do Jay, acho que isso era primordial para personagem e deveria ter sido tratado com mais importância.

°gostaria que tivesse insistido a escrita no TEPT do Maze é um assunto interessante e com a abordagem correta teria dado a pitada a mais de drama que o livro pedia .

PS:sei que é um livro de menos de 300 páginas e que talvez não fosse possível aprofundar tanto,mas acho que com os assuntos que a autora colocou na mesa talvez fosse melhor ter escrito um livro maior e com mais densidade.

Gosto do relacionamento do Maze com a Lily e é bonito ver ela se apaixonando não só por ele mas principalmente pela vida

TUDO BEM EU PEGUEI VOCÊ

Viagem_noslivros 14/06/2023

Nem sei como fazer essa resenha
Não gostei do desenvolvimento dessa história! Vários dos primeiros capítulos bem mórbidos? dando detalhes da vida dela com o jay? e aí o ódio repentino entre ambos e a paixão avassaladora mais repentina ainda? que se eu tivesse lendo o livro físico, teria achado que haviam folhas coladas e eu tinha pulado a história, pq foi bem estranho! Enfim? o primeiro livro foi ok! Mas esse por ter esse apelo mais dramático foi bem mais ou menos? bem menos pra ser sincera!

Duda Mendes 05/06/2023

Me faz acreditar no amor
Se atentem aos gatilhos do livro, nenhum meio de entretenimento vale sua saúde mental!!!
A história começa de uma forma muito bonitinha e perfeitinha ate o climax, e ele realmente mexe conosco.
Toda a jornada da personagem principal para se curar e se encontrar é bem retratada, e o cuidado do Mason com a Lilian é LINDO, a forma como ele repara nos detalhes, da o espaço pessoal dela, faz questão de assegurar seu bem estar realmente me faz acreditar no amor.
Também acho interessante a forma que a autora fez questão de colocar o apoio que ela recebe dos amigos em vários pontos da história e não só uma vez e esquecer o resto do livro inteiro como geralmente acontece.
Ela retrata bem as inseguranças de ambos e o plot é SURREAL de bom.
Definitivamente um livro que eu indico.

Mandy 01/06/2023

8.9
Amo romances com diferença de idade, porque é engraçada a construção da relação entre os personagens.
Esse livro foi uma leitura rápida e totalmente excitante.

Alessandra131 01/06/2023

Gostei bastante e achei incrível o desenrolar da história, o casal bem compatível e por mais que eu tenha lido o segundo primeiro, consegui entender de boa.

Mylena87 29/05/2023

Tão bom quanto Fora do meu alcance
Acho até que gostei mais?
Fora do meu destino é mais curtinho e mais leve, e acho que por ser uma história mais breve, não encontrei as coisas que me incomodaram em Fora do meu alcance (tenho resenha explicando).

A dor da Lily logo no início do livro me dilacera e consigo sentir a dor junto com ela, conforme fui lendo cada página. Mas dá uma satisfação boa ver ela superando a dor e se reencontrando. Fiquei completamente apaixonada por Mason, cara zero defeitos, super doce e apaixonado. Foi um romance super gostoso e rápido de ler.

Allana 26/05/2023

??eu peguei você?

?afinal, quem ja desceu ao inferno e voltou nunca está realmente sozinho?