Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Bookauzier 08/09/2023

Foi um livro curto,uma boa leitura,a escrita da autora é muito boa,o casal é muito fofo,gostei de conhecer a história deles

Rê Bastos 07/09/2023

O livro começa muito muito triste e eu chorei já nos primeiros capítulos.

Mason é ótimo.
A família da Lilian é um pé no saco.
Atticus é o melhor do rolê.

Achei que o primeiro livro foi muito melhor e foi desenvolvido melhor, mas ainda assim eu gostei.

Cristina.Carvalho 26/08/2023

Destino perfeito para Mason e Lilly
Se Mason já tinha me encantado em FDMA, nessa sua história simplesmente me apaixonei. Ele teve a sensibilidade de perceber nos olhos de Lilly que ela precisava de amor, apoio, proteção, carinho e, mesmo com todas as paredes que ela subiu diante de si, ele decidiu que daria isso a ela. Um sentimento forte e inesperado foi sendo construído até que se tornassem tão necessários um para o outro que não pudessem mais ficar longe. Uma bela história com um drama de uma família tóxica, de perdas, de encontrar-se a si mesma e no processo, encontrar uma família maravilhosa, divertida e amorosa que se poderá contar para sempre. Linda e emocionante história.
Eu amei demais. Que venham os próximos. Ansiosa por eles . Parabéns Ca Reis.??

Leila.Beatriz 21/08/2023

Apaixonada pelo Mason
Desde o livro anterior, fiquei encantada com o Mason, mas Lily me fez chorar nos primeiros capítulos. Achei o desenvolver dá história ótimo e os personagens apaixonantes demais.

BruTamashiro 19/08/2023

Um livro curtinho , apaixonante. Eu amei Mase e Lily , o quanto ele cuidou dela , foi meio chato como professor ? Foi mas não tem como negar que comprava os muffins e os cafés da Lily.
Amei demais

Aline Michele 18/08/2023

Aquele onde o melhor personagem é o cachorro
Fora do Meu Destino é o spin-off de Fora do Meu Alcance da autora Carina Reis. Eu amei Fora do Meu Alcance, é aquele leitura guilty pleasure sabe? E eu penei que esse aqui seria o mesmo caso e não foi.

Os personagens principais deste aqui foram apresentados no primeiro livro, Lily que ajuda a Hailey a fugir do pai babaca, Jay que era o melhor amigo do Chase e que acaba namorando a Lily e o Mason Reed que é ex-marido e melhor amigo da Haley.

Jay morre num acidente e a Lily sem sabe direito o que fazer da vida, vai estudar em Stanford e acaba conhecendo o Mason que estava de licença do Exército e durante esse tempo dando aula nas universidade.

É aqui que os problemas começam. Eu fiquei pensando se um Tenente-coronel do Exército americano se envolveria com uma aluna da forma que foi apresentado aqui. Antes disso eu pensei se o conhecimento dele em guerras, missões de pacificação no Oriente Médio e afins, era o suficiente para dar aulas em uma universidade da Ivy League.

Não tive nada contra o romance em si, dois adultos, podem se envolver à vontade, mas que de fato, ele ser o professor dela deu a ela algumas regalias, bobas, mas ainda assim ela tinha uma vantagem, mesmo que fosse só fato dele ter mais paciência com os atrasos dela do que com os demais.

A escrita da Carina é bem gostosa, mas neste livro não foi suficiente para eu me encantar.
Talvez sejam os personagens, já que Chase e Haley eu acho que foram feitos um para o outro e eu relevei tudo que era absurdo no livro deles e até o apelido de Cupcake que o Chase deu para a Haley eu achei fofo. Aqui, cada vez que é o Mason a chamava de Meu Lírio eu revirava os olhos, brega, brega.

Teve uma cena em especial que os dois se pegam dentro da sala de aula. É um livro eu sei, mas era Stanford, se uma escola numa vila minúscula no interior do país ok, mas Stanford e ninguém viu? Ninguém entrou por engano, nada?

Juntou isso com as situações que eu acho que não aconteceriam no Exército e eu acabei não gostando tanto do livro como pensei que fosse gostar.

O que é realmente fofo no livro é o cachorro Atticus, cachorros são sempre lindos, leais, corajosos e a única parte que me fez ficar com o coração na mão foi a parte onde a vida dele ficou em risco. Atticus sim, ganhou meu coração.

O bom é que você pode ler esse sem ter lido o primeiro, mas eu recomendo muito mais o primeiro rsrsrs.
Sely 28/08/2023minha estante
Curtindo seu comentário pq concordei com cada palavra que vc escreveu na resenha de "fora do meu alcance".

Isabellabomfim 05/08/2023

Bom, maas
Tinha tudo pra ser O livro, mas, infelizmente deixou a desejar. A escrita da autora é ótima, pena que não desenvolveu muito bem a história de cada um e acelerou o andar da carruagem...do nada os dois já estão apaixonados e com vida de casal

VâniaAkira 03/08/2023

AGE GAP
Do inicio pro meio do livro, diria que ate pelo fim eu amei o livro, bem contruido a questão to luto da personagem e a familia que ela tinha que a sufocava e também nosso protagonista e suas escolha e o perigo dessas escolhas e ambos vivendo essa diferenças quando a vida de ambos cruzam...

mas sabe aquele negocio, que mais uma vez parece que os atores recorrem a mesma formula pra encerrar um livro e isso novamente anda sendo muito cansativo, trata em sua maioria das vezes como se o leitor não fosse esperto o bastante pra ele mesmo tratudizir um possivel final sem enfiar um epilogo na cara dele !!! mas isso é eu achando, mas foi isso que me fez dar 3 estrelas !!!

Camila1913 03/08/2023

Legalzinho, o começo é interessante mas não é lá essas coisas, é mais um livro de romance rápido e básico pra passar o tempo.

Thayna270 01/08/2023

Não funcionou pra mim
Achei tudo muito raso, eles mal se conhecem e já se apaixonam, eles mal conversam e já estão vivendo a rotina de um casal, faltou desenvolvimento de tudo, até a parte que ele passa no exército é corrida e meio boba

Fora os apelidos, eu apenas me contorcia de vergonha toda vez que li ?meu raio de sol? ou ?meu lírio?

clara 19/07/2023

Eu gostei bastante, a leitura foi muito agradável! Me emocionei bastante. Clichê, mas eu gosto demais kkkkkk

carolinarebecalh 17/07/2023

Eu peguei você!!!
Ameiiiii!!! Estava com vontade de ler um bom drama. Lily e Mason são um casal perfeito.
Ela sofre muito, mas com a ajuda de Mason ela consegue superar.
Simplesmente perfeito.

al.cassiano 14/07/2023

Eu gostei muito, não era fã de Age Gap mas esse é o segundo que eu leio e gosto kkkkk mason é incrível. O plot um pouco previsível mas fazer o que né amo um clichê

Ivana.Sandes 12/07/2023

Fora do meu Destino
Que história marcante de luta e superação....
Simplesmente amei a história de Mason e Lilian, eles sofreram pelo caminho mais no fim encontraram o seu felizes para sempre.