Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Lelê 22/12/2023

Sim, senhor
Mason Reed desistiu do amor desde que entrou no exército. Com 40 anos ele conhece LiLy de 23 sua aluna que adora desafia-lo. LiLy perdeu um grande amor e não vê mais sentido na vida. Mason nota a tristeza dessa menina linda e bem mais jovem. Ele tenta fugir da atração que sentem mas o destino joga a favor desse amor. Mais um amor que fica kk

Bruna2853 15/12/2023

Eu gostei demais desse livro, achei a história cativante. A forma como a lilly lida com tudo e o maison ajuda ela é reconfortante e admirável.

Isa Catherinie 26/11/2023

???
Amei o livro, não conseguia parar de ler.
Casal maravilhoso ??
Gostei mais até so que o primeiro.
Lily e o Mason me conquistaram
??????

Leitora 25/11/2023

Legalzinho
Bommmm, não me lembro de nada pessoal pq eu simplismente li um monte de livro depois desse aaaaaaa.

giih.xc 24/11/2023

Esse livro tem todo o meu coração cara que coisa mais linda ele foi super leve de se ler a ex sogra dela era um porre caraaa o protagonista é perfeitoooo

Bia 07/11/2023

Gostei do livro. Achei uma história bem gostosa de acompanhar, a interação dos personagens e a forma como foram estruturados também é bacana.
Clichê tipo sessão da tarde para passar o tempo

Mylla's books 09/10/2023

MUITO BOM!!
De início não achei que fosse gostar tanto quanto eu gostei, confesso que teve coisas que me incomodaram e me fizeram não dar 5 estrelas, mas tentei excluir isso kkkk.
Enfim, vale super a pena a leitura. Uma escrita super fluida, que te prende. Fiquei um pouco boiando quando começava a falar da guerra, porque não entendo nada do assunto.
Só leiam!

Laura 02/10/2023

Muito bom!
Li o primeiro livro e apesar de para mim, ele ter alguns pontos que não me agradaram muito, achei um bom livro!

Esse é bem gostoso de ler, amei a forma como ambos se completaram. Ainda acho esse livro talvez focado demais nos personagens principais, assim como o outro, mas acredito que já me acostumei. Adorei muito!!

?Nem sempre o caminho é indolor. Às vezes machuca tanto que parece que não vamos sair do lugar. Mas tudo faz sentido quando finalmente chegamos ao nosso destino.?

É com essa citação que eu encerro a resenha.

Larielly.Luiz 23/09/2023

Bom, mas não tanto
Eu gostei, mas achei muito irritante algumas partes. Achei muito brega (ou sei lá, desnecessário, e meio vergonha alheia) algumas cenas, e principalmente os apelidos.
Foi mais uma leitura arrastada para mim e eu tinha criado expectativas por causa do outro livro desse universo.
Enfim eu achei que é bom, mas poderia ser melhor.

Kah 22/09/2023

Amo os livros dessa autora, é uma leitura leve e que você devora o livro de uma so vez. Vejo que a cada livro dela sua escrita e desenvolvimento melhoram cada vez mais.

A forma que a Lily passou pelo luto e enfrentou as pessoas do passado. O Mason cuidando dela desde o primeiro momento?
Tiveram coisas parecidas com o primeiro livro mas nada que me incomodasse

Rafaele Rodrigues 16/09/2023

"Eu peguei você"
Lily tinha tudo em sua vida planejado: ela noivaria e casaria com jay -seu primeiro amor-, viveria do balé e eles formariam uma família mas não foi isso que aconteceu. De repente, em um dia qualquer, ela vê seu melhor amigo sair e não voltar mais, sentindo-se sufocada na sua cidade Lily se muda, essa foi decisão que mudou o futuro dela.
Mason é tenente-coronel dos EUA, porém, após uma missão ele está incapacitado de exercer sua função (momentaneamente), então, decide ser professor universitário por alguns meses. Essa foi a decisão que mudou a vida dele.
Ela só quer poder deixar o passado no passado.
Ele queria vingar quem tentou o derrubar.
Ela é a casa que ele nunca imaginou.
Ele a acalenta em suas crises.
Dois opostos que mesmo não sendo caminho um do outro são um destino inesquecível

sccpmaay 14/09/2023

História boa, o jeito que o mase cuida da lilian com o atticus, forma como é tratada o luto dela, a família da lilian sendo insuportável, a amizade dos dois com a hailey... só que eu achei tudo muito rápido demais. tinha vezes que acontecia mil coisas ao mesmo tempo, no mesmo capítulo tinha duas reviravoltas. desnecessário as cenas da lilian sendo quase @bus@d@. sou apaixonada pelo Bry, queria um spin off só dele

ps: atticus melhor personagem