Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Bruna.Pasculli 23/02/2024

Amei, não foi o melhor que li, mas amei, história leve, personagens super legais, leitura fluida, que não dá vontade de parar de ler.

Marlise 22/02/2024

A história de superação da Lily é tocante, uma menina tão forte que passou por um luto tão constante, aí vem o Mason quebrando as barreiras com seu jeitão que cativou nossa mocinha🥺🩵

Elay Lima T 13/02/2024

No segundo livro da série "reencontros", vemos a história de lily e mason. Ambos passaram por muita coisa e a forma como eles encontram sua paz um no outro é bem legal de acompanhar.

Simoess.leticiaa 13/02/2024

Livro cheio de gnt sofrida com passado ruim, só tristeza, pelo menos tem um final bom na vida dessas pessoas

gicarrilhoo 06/02/2024

8/10
Achei bem gostoso de ler e super emocionante. Concordo com algumas resenhas que li sobre não aprofundar tanto nos problemas mas por ser um spin-off, entendo a autora.

Chorei e ri muito com "Fora do meu destino" e leria mais um livro dos personagens.

Eugenia14 31/01/2024

Já li alguns livros dessa autora e gostei bastante de todos. Gostei das personagens e do casal principal e como o relacionamento se desenvolveu até que bem rápido. Achei que os traumas e a ansiedade da Lily poderiam ter sido resolvidos de uma maneira melhor, porque ficou parecendo que ela acordou um dia e tinha superado ou que duas sessões de terapia resolveram todos os problemas dela, sendo que não é assim que funciona.

Rafa 10/01/2024

Meu Lírio
Mason sempre esteve focado em servir seu país e não em abrir se coração para alguém, mas isso muda quando Lilian, sua aluna temporária, entra na sala com o celular no ouvido.
Eu amo o jeito protetor de Mase, é intenso, mas é lindo vê-lo se importar.

?Quase a beijo. É difícil resistir. Mas não quero que seja assim, após um evento traumático. Quero que ela escolha. Que ela tenha certeza. Só depois disso, é que posso fazê-la minha. Só minha. Meu Lírio.?

Bru 09/01/2024

Mason reed o melhor.
Amei demais!!!!
Li os livros na ordem certa, por isso não passou despercebido algumas coisas que se repetiram. Não me incomodou, mas notei que faltou um pouco de criatividade nessa parte. Amei mais o Mason Reed do que o Chase Heyes com certeza, sem defeitos! Gostei muito da escrita da autora, recomendo demais.

maduhlops 08/01/2024

Apaixonada
Adoreiiiiiiiiiii, eu chorei, ri entre outras emoções dentro de um só livro me apaixonei pelos personagens e a forma de cuidados dele sao extraordinárias, do tipo que toda menina/mulher leitora sonha.

Sanolly 07/01/2024

Não sei porque demorei tanto pra ler esse livro, por que ele foi lindo.

Eles venceram as tristezas do luto, da guerra, e encontram uma família e o amor. ?

Peres11 03/01/2024

QUE LIVRO LINDO!!!
Primeiro livro do ano e já me sinto com o coração quentinho hehe.
Que história linda!! O amor entre o Mason e a "Lírio" é lindo!! Sem contar a amizade que o Mason tem com a Hailey que faz parte do livro principal.
Eu amo amo amo o jeito que a autora explica tudo direitinho!!
Começamos 2024 muito bem!

Maria Clara 22/12/2023

Lindo, perfeito, incrível!!
Esse livro é muito bom, oque não foi uma surpresa, ja que a sinopse ja dizia que ele tinha tudo para dar certo!! A escrita da autora é super fluida e isso o torna um livro super fácil de ler. A construção dos personagens e de seus traumas e superações também é impecável, além disso eles são muito cativantes e reais, ja que são personagens que são apresentados com defeitos e falhas como qualquer outra pessoa, sendo assim, não espere àqueles personagens perfeitos que não erram nunca porque você vai se decepcionar, mas é exatamente isso que torna o livro tão bom. Enfim, depois de tudo isso, tenho que dizer que super valeu a leitura!!