Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

sccpmaay 14/09/2023

História boa, o jeito que o mase cuida da lilian com o atticus, forma como é tratada o luto dela, a família da lilian sendo insuportável, a amizade dos dois com a hailey... só que eu achei tudo muito rápido demais. tinha vezes que acontecia mil coisas ao mesmo tempo, no mesmo capítulo tinha duas reviravoltas. desnecessário as cenas da lilian sendo quase @bus@d@. sou apaixonada pelo Bry, queria um spin off só dele

ps: atticus melhor personagem

SheilaS.M 23/02/2023

Eu peguei você
Mason já tinha me conquistado em “Fora do meu Alcance”, mas terminei “Fora do Meu Destino” completamente rendida, ele com certeza vai para minha lista de mocinhos perfeitos!
Carina entrega uma história envolvente com found Family, age gap, Slow burn, uma escrita fluida, personagens bem construídos, um casal com muita química e hots maravilhosos.
Fora do Meu Destino me fez sorrir, chorar, suspirar e sentir um calor...
A história traz temas sensíveis como luto, famílias tóxicas, transtorno de estresse pós-traumático, crises de ansiedade escritos com cuidado e sensibilidade.
Foi lindo acompanhar o desenvolvimento do relacionamento da Lily e do Mason, ver os dois se apoiando, crescendo juntos, superando traumas.

"Nem sempre o caminho é indolor. Às vezes machuca tanto que parece que não vamos sair do lugar. Mas tudo faz sentido quando finalmente chegamos ao nosso destino."

Amanda Signo 27/06/2023

?Quase a beijo. É difícil resistir. Mas não quero que seja assim, após um evento traumático. Quero que ela escolha. Que ela tenha certeza. Só depois disso, é que posso fazê-la minha. Só minha. Meu Lírio.?

Estou apaixonada por esses livros!
Viraram meus favoritos desse estilo campus.

Kah 22/09/2023

Amo os livros dessa autora, é uma leitura leve e que você devora o livro de uma so vez. Vejo que a cada livro dela sua escrita e desenvolvimento melhoram cada vez mais.

A forma que a Lily passou pelo luto e enfrentou as pessoas do passado. O Mason cuidando dela desde o primeiro momento?
Tiveram coisas parecidas com o primeiro livro mas nada que me incomodasse

Teca.Bugiato 21/02/2023

Quantos amores podem existir?
Uma história maravilhosa que nos ensina que existe mais de uma amor na nossa vida.
Mason ama a Hailey, mas ama a Lily, de uma forma diferente. A amizade dele e da Hailey é linda, de encher o coração.
Achei legal como o livro foge do ?ele não gosta de ninguém, só dela?, para ?ele não gosta de ninguém, só dela e da melhor amiga?.
Lily com toda certeza amou incondicionalmente o primeiro namorado, mas esse amor sempre foi diferente, nunca foi aquele que aquece seu coração, apenas aquele que te traz paz. O amor de melhores amigos, irmãos, uma relação que poderia ter sido muito linda.
O casal é perfeito, eles se encaixam muito bem, se protegem e se apoiam. Atticus ganhou o meu coração todinho como o
protagonista da história!!!!!

Primaip 05/02/2023

Eu te peguei
Mason e Lily.
Ela estava tentando recomeçar...
Ele não esperava se apaixonar após tantos anos se didicando a sua única paixão...o exército.

Mas ela chegou com seus olhos tristes e ele não conseguiu manter distância.

"Nem sempre o caminho é indolor. Às vezes machuca tanto que parece que não vamos sair do lugar. Mas tudo faz sentido quando finalmente chegamos ao nosso destino. Esse era o meu... Aliás, esse era o nosso.
? Eu te peguei ? Mason diz, apenas movendo os lábios.
? Eu te peguei ? respondo. Para sempre."

PERFEITO, spin off maravilhoso desses dois que mereciam muito um final feliz.??

Carolina1453 12/05/2023

Não sei nem o que dizer, legalzinho! Mas não leria de novo, o começo prendeu um pouco mas depois foi ficando meio chato

DaniCascaldi 05/02/2023

Apesar de sofre logo no começo do livro e não curtir muito livros com AgeGap, Lily e Mason são ótimos juntos.
Gostei muito da história e de como um pegou o outro quando mais precisaram

naicaroline 26/05/2023

Li em 3/4 horas ?
Achei uma leitura ok, sinto q não é um livro de que vou lembrar da história dps de um tempo, mas foi uma experiência massa. Em geral é um livro legal pra não cair na ressaca, pra ler em um dia. Recomendo

Pontos positivos: traz assuntos interessantes, gostei dos personagens secundários, a escrita é bem tranquila, e o Atticus é O MELHOR TÁ!

Pontos que não me agradaram mto: a parte mais do final da história achei meio corrida e blé, alguns assuntos importantes acho que foram abordados mto superficialmente e acho q poderiam ter uma finalização melhor, e eu (na minha opinião) senti que o romance foi até que mto rápido e fiquei meio "ué gnt"

BruTamashiro 19/08/2023

Um livro curtinho , apaixonante. Eu amei Mase e Lily , o quanto ele cuidou dela , foi meio chato como professor ? Foi mas não tem como negar que comprava os muffins e os cafés da Lily.
Amei demais

Jeo 26/04/2023

Surpreendente
Sinceramente, depois de ler Fora do meu Alcance, corri logo para ler este porque estou totalmente encantada pela escrita da Carina. Amei muito o livro!
Amei o desenvolvimento da Lilly na historia, do Mason e a relação deles com o Atticus.

lice 18/02/2023

Não é surpresa nenhuma que li e sou viciada em fora do meu alcance, já deixei claro que foi um dos melhores nacionais que já li, apesar de não ter me apaixonado tanto por esse é impossível não se envolver na escrita da carina pqp, merece prêmio, chorei muito, de soluçar, essa leitura foi muito intensa pra mim, espero que o Jay esteja vivo, chorei tanto

Refúgio da My 06/02/2023

A espera valeu tanto a pena q nem sei por onde começar. Meu coração ficou apertado com tamanho sofrimento de Lily com sua perda e vê-la definhando dia a dia me deixou mto angustiada.
Mason soube ser bem babaca no início, mas vou dar o desconto de tudo que ele passou.
Amei rever personagens, conhecer novos e ver como Mason se apaixonou sem nem perceber.
Ambos foram o ponto de apoio um do outro e eu terminei a leitura com os olhos rasos d'água e o coração quentinho.
Que venha o livro do Brycen. ?

Karina Murakami 13/05/2023

É um livro até que gostosinho de ler, mas tem algum momentos que perde aquele fluxo de leitura. De toda forma, bom para se ler quando se está de ressaca literária.