Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Jeo 26/04/2023

Surpreendente
Sinceramente, depois de ler Fora do meu Alcance, corri logo para ler este porque estou totalmente encantada pela escrita da Carina. Amei muito o livro!
Amei o desenvolvimento da Lilly na historia, do Mason e a relação deles com o Atticus.

Senhorita b21 20/02/2023

Peguei você
Adorei acompanhar a história desse casal lindo lily e mason
Gosto da escrita dessa autora acho muito envolvente.

Karina Murakami 13/05/2023

É um livro até que gostosinho de ler, mas tem algum momentos que perde aquele fluxo de leitura. De toda forma, bom para se ler quando se está de ressaca literária.

Ariane.Cruz 20/02/2023

Mal escrito
Esse livro tinha tudo pra ser bom, o enredo, os personagens... Mas é tudo tão mal executado, nada é desenvolvido, as informações são simplesmente jogadas e não são desenvolvidas depois.
Estou muito decepcionada

lice 18/02/2023

Não é surpresa nenhuma que li e sou viciada em fora do meu alcance, já deixei claro que foi um dos melhores nacionais que já li, apesar de não ter me apaixonado tanto por esse é impossível não se envolver na escrita da carina pqp, merece prêmio, chorei muito, de soluçar, essa leitura foi muito intensa pra mim, espero que o Jay esteja vivo, chorei tanto

Djane.Campos 20/02/2023

Completamente envolvente
O que dizer de Mason Reed?
Ele é simplesmente maravilhoso.
Bravo, faz cara de mau, dono de um cachorro que é um perigo? só pra quem faz mal à família dele.
Atticus ganha seu coração e rouba a cena no livro.
Mas Mason é incrível e fica ainda mais quando resolve cuidar da Lily, pq percebe que ela não está em um bom momento.
Eles são incríveis juntos, uma química absurda.

Juro, eu ri e chorei em vários momentos nesse livro. É uma leitura que vale muito a pena!
sassa 21/02/2023minha estante
jesus PRECISO ler

Djane.Campos 23/02/2023minha estante
Amiga, é muito bommmmm

Refúgio da My 06/02/2023

A espera valeu tanto a pena q nem sei por onde começar. Meu coração ficou apertado com tamanho sofrimento de Lily com sua perda e vê-la definhando dia a dia me deixou mto angustiada.
Mason soube ser bem babaca no início, mas vou dar o desconto de tudo que ele passou.
Amei rever personagens, conhecer novos e ver como Mason se apaixonou sem nem perceber.
Ambos foram o ponto de apoio um do outro e eu terminei a leitura com os olhos rasos d'água e o coração quentinho.
Que venha o livro do Brycen. ?

Beatriz005 10/03/2023

Fora do meu destino
Nem sempre o caminho é indolor. Às vezes machuca tanto que parece que não vamos sair do lugar. Mas tudo faz sentido quando finalmente chegamos ao nosso destino.

Maryllia.Maciel 18/04/2023

Ameiii??
Eu demorei tanto pra ler que eu nem lembro direito dos primeiros capítulos, só sei dizer que a história é bem boa e super envolvente, pena que estava sem tempo pra ler se não melhor teria sido a minha experiência. Mas, eu amei demais e super indico.

Keyla.Sharlize 03/02/2023

Sensível e lindo !!!
Que história delicada e sensível. Que casal forte e fofo.
Esse livro me deu quentinho no coração, eu li rápido demais e acabei o livro com dó de me despedir dos personagens.

Diovana.Luisa 03/02/2023

Que livro maravilhoso ?
Que livro maravilhoso!!!
Não consigo encontrar palavras suficientes para descrever a experiência que foi ler ele.
O sentimento que a Carina passou tão bem atravéz das palavras e me fez imaginar e sentir realmente aquilo, chorei de soluçar e só conseguia pensar em gritar para a autora "PORQUE?", mas eu sei que era preciso, cada um tem seu momento, sua história. E a história da Lily e do Mason era essa.
Teve momentos em que sim, eu queria dar uns tapas na autora, afinal ela tem um modo diferenciado de torturar a gente, mas ela se redime demais com todo o resto. Uma história incrível e que me deixou a noite acordada querendo ler "só mais um capítulo", um livro que apesar de conter temas sensíveis e bastante dramáticos ainda conseguiu ser leve e fluído, uma história de recomeços e superações que mostra que você pode sim ser feliz mesmo quando não é o que procura.
Obrigada por mais esse livro lindo Carina ??

amanda 14/02/2023

? Você consegue ouvir essas bobagens que fala? ? O quê?! ? abro os olhos, irritado com a resposta malcriada, mas a encontro sorrindo. Realmente sorrindo, sabe? Inclusive com os olhos. Expondo um pequeno brilho que não estava ali pouco tempo atrás. Quase não parece o mesmo par de olhos tristes do primeiro dia de aula. Quase.
? Para de pensar tanto, Mason.
? Não posso. Alguém precisa proteger você.

A loirinha inclina a cabeça para trás e dá um passo para dentro dos meus braços, ficando perto o bastante para que nossas bocas praticamente se encontrem.

? Pode me proteger do mundo, se faz tanta questão ? sussurra.
? Mas para de me proteger de você.

mason um amor ???? protege ela de tudo lindoss

Sangy.Luhh 07/04/2023minha estante
Concordo

Luisa.Arielly 17/04/2023

"Eu peguei você."
Sinto que alguns tópicos não foram bem desenvolvidos, Lilian passou por muita coisa e a autora deveria ter trabalhado melhor isso.

Adivinhei os dois plots do livro, se podemos chamar assim.

Atticus, o que falar sobre Atticus??
Dor dor dor

A forma como Mason cuida delas e protege é maravilhosa. Não vamos mencionar o quão rendido ele é por essa mulher.

? Mason? ? o chamo.
? Sim, Meu Lírio?