Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Thais 15/04/2024

Confesso que as duas primeira história foram mais legais, esse eu achei a Hannah meio bestinha, ela não precisava ter feito o que fez kkkk

I.Moon_ 14/04/2024

ADOREI
Como sempre a Ali Hazelwood tendo uma escrita viciante, me prendeu do começo ao fim e me apaixonei pelo casal ?
As duas únicas coisa que não curti, e que teve nos 3 contos, foi as mudanças de tempo a cada capítulo, e a questão da autora sempre lembrar que eles são gigantes, adoro esse clichêzinho dela (a hipótese do amor é meu livro de romance fav, isso que nem é um estilo que eu curto) mas nesse terceiro conto (não lembro se tem nos outros) houve muita menção de forma excessiva de como ele era grande, mas são pontos que dá para relevar porque, repetindo, a Ali Hazelwood escreve coisas incríveis, viciantes e que te deixam com o coração quentinho ?
Recomendo!

(Obs.spoiler: amei o encontro dos rapazes e como eles se deram bem, achei extremamente fofoooo)

*Ordem dos contos que mais curti:
- Sob o mesmo teto 4,5?
- Abaixo de zero 3,7?
- Presa com você 2? (não sei o que houve, simplesmente não gostei mesmo)

_valeriamagno 13/04/2024

Razoável
A impressão que tive lendo as páginas finais foi de que a autora escreveu isso de qualquer jeito, sem vontade, de forma corrida?
Em alguns momentos a leitura ficou arrastada pra mim. Por isso demorei pra terminar, mesmo sendo um livro curto.
A construção da relação dos personagens deixou a desejar.

Amo a autora, mas esse livro não me cativou.

Katmezari 11/04/2024

Abaixo de zero
Entendo que a história é para ser curta assim mesmo, mas achei os personagens muito razos e fracos e senti que faltou muita coisa. Achei meio chatinho apesar de ter cenas legais.

Naná 10/04/2024

AbIxo de zero
Leitura bem rápida mas gostosa. Li numa noite e me tirou da ressaca. Ali como sempre apaixonada na ciência, perfeita nunca errou

LAvia77 10/04/2024

No início estava achando a leitura bem fluida e divertida, mas ao longo da história fiquei extremamente entediada e pensando quando terminaria ela. Achei meio nada a ver o motivo da Hannah ter começado a odiar o Ian, meio mimada da parte dela.

Minka 10/04/2024

Rápido e romântico
Um mini livro bem rapidinho, e muito bom, amei a dinâmica do namoro deles, e ali nunca erra né, sempre uma geladeira 4 portas, muito obrigada por esse livro maravilhoso.

Bookslovegood 07/04/2024

Acima das expectativas
Um romance super levinho, para ler em uma tarde chuvosa enrolada na coberta, com certeza seria esse tipo de situação que eu leria!

Gabixz 07/04/2024

Pra mim foi o melhor livro dos 3, deveria ser uma história maior de tão bom que é. O fato de ser sobre o universo astronomico ganha muitos pontos pra mim

Lari Maria 06/04/2024

Levinho.
Coração aquecido. Respiração levemente apressada.
A protagonista tem lá os seus problemas e não achei satisfatório a resolução.
Prefiro os outros, mas é bom também.

andy 04/04/2024

Ai, fofinho demais. acho que todos os da ali deixam vc assim com o coração quentinho quando termina

zolpidenista 04/04/2024

Completamente sem palavras
São 5 da manhã e eu acabei de ler esse livro todo de uma vez e cara....
disparado o melhor da trilogia, eu amei do começo ao fim e não tenho UMA reclamação a fazer. A Hannah e o Ian são perfeitos os dois e a química entre eles é maravilhosa, 10/10

nickpereiraa 31/03/2024

Legalzinho, mas não gosto de casal que acontece muito rápido? faltou desenvolvimento, tudo aconteceu correndo.
Odiei a insegurança da protagonista, uma mulher adulta c atitudes de adolescente.