Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Roseane39 22/06/2024

Uma perfeita farofa literária, ótimo para quem não tem nada para fazer ou quer voltar ao hábito de ler.

mazziero 20/06/2024

Fofuxos
Gente, que personagens mais bem escritos, das três histórias eu achei a que mais bem retrata os sentimentos.
Me identifiquei com a Hannah, confesso kkkk

Mas em si, gostei muito da história ?

Ps: Ainda vou fazer uma publicação da minha opinião sobre o livro né (as três histórias juntas + cap.extra)...

Mayane27 20/06/2024

E no final, meu sonho é igual.
Eu não gostei... EU AMEI! Maravilhoso, incrível, sensacional! Onde eu encontro um Ian? Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro. Muito bom!

biaazinhaa 19/06/2024

O melhor dos 3!!
Achei q essa história foi a mais fofa e realista, amei cada detalhe!! a Hannah e o Ian são lindos, a história também é linda e adorei as menções à Marte. a forma como a autora falou sobre o pavor de relacionamentos da protagonista foi ótima, e eu me identifiquei muito com a Hannah em todos os aspectos ??

adoro como as histórias da Ali sempre me surpreendem, e eu nunca consigo prever o passo seguinte deles. Abaixo de Zero com certeza tem um espacinho no meu coração

Gabbis. 19/06/2024

Abaixo de zero
No início eu achei chato e na metade também, comecei a gostar mesmo lá para o final do livro.

O final foi muito fofo, fez até eu esquecer um pouco como eu achei as partes anteriores bem chatinhas, mas gostei de ler, foi bom para passar o tempo.

Bianca 18/06/2024

Melhor dos 3
Das 3 histórias apresentadas no livro, essa foi a que eu mais gostei, talvez porque não siga a ordem lógica de quase todos os livros da Ali. Também foi uma ótima maneira de encerrar a história das 3.

Pry 18/06/2024

Legal mas os anteriores foram melhores
A típica receitinha da Ali, mas para mim os dois contos anteriores foram muito melhores e mais bem desenvolvidos.

Esse não foi ruim, mas acabou tendo muito conteúdo científico e o casal ficou mais em ?segundo plano?, e eu boiando porque não entendo muita coisa de ciência. ?
É isto!

allbcsnie 17/06/2024

O melhor do livro
Desculpa morys, mas uma opinião impopular: Esse livro é o melhor de Odeio te amar (não estou disposta a ouvir opiniões opostas). Eles são bem desenvolvidos, o Iam é perfeito e a Hannah é real. Me conectei tanto com a Hannah que queria chorar sempre q ela tava mal, ela é a melhor protagonista de Odeio te amar. E eu nem tenho palavras pro Iam

Kaillane.Brito 16/06/2024

Eu retiro tudo o que eu disse na minha outra resenha. Meu Deus, esse livro é perfeito, vou dizer para vocês. O começo é bem ruim, tipo muito ruim. O meio é muito ruim, muito ruim. É por isso que vou dar quatro estrelas, porque o final, gente, o final é tão bom que a gente nem percebe que o meio e o começo são ruins. O Ian é a coisa mais perfeita que existe no planeta Terra. A coitada, gente. Ela só queria ser amada, mas ela tinha medo, ela era insegura, ela não queria que ninguém conhecesse ela. Tipo, ela fica falando que não gostava de namoro, mas é só porque ela tinha medo da pessoa achar ela chata. Por isso que ela não se encontrava com ninguém. Tipo, coitada, ele foi o único que entendeu ela e esperou por ela 4 anos, salvou a vida dela, mesmo ela chamando ele de i***** e odiando ele por nada, por uma coisa que ele nem tava errado. Tipo, meu Deus.
EU TE AMO, IAN FLOYD!!!!!!!!??????????????????????????????????????????????????????

Alexandrina.alx 15/06/2024

Abaixo de zero
Um livro fofissimo e curtinho, amei o romance, tava precisando de algo assim para ler. Amei o Ian, estou apaixonada por ele?

julibsff0 14/06/2024minha estante
simm!! é como se ela quisesse passar a mensagem de que só por eles não estarem usando preservativo, eles estão se conectando mais, sendo que o uso não é por conexão e sim proteção. nunca vi ngm flnd sobre, mas smp me incomodei

Jessy_ 14/06/2024minha estante
@julibsff0 exatamente!!! até desanimei na hora que li essa cena

Lidia204 13/06/2024

Own os livros da Ali
Genteeeee nunca me decepciona, até um livro curtinho assim a mulher consegue arrasar ???? deu 4? porque achei a protagonista meio chata no começo ? enfim... Amei o resto

Jubs_Oliver 11/06/2024

Abaixo de zero
Tenho que dizer que dentre os 3 contos, esse foi o melhor. Eu adorei!
Achei a história um tanto quanto diferente. E boa kkk realmente legal.
Enfim, fofos.

Karoline315 10/06/2024

Que sabor
Triste viver e saber que um homem desse não existe, simplesmente frustada!

Eu teria sido mais feliz se tivesses mais umas 30 páginas. Eu amei a protagonista, acho que ela merecia uma história com mais profundidade talvez.

Enfim, senhorita Ali nunca nos decepciona. ?

Maria17805 09/06/2024

O último livro da trilogia de ?Odeio Te Amar? é sinceramente eu amei muito!! No início eu achei q iria adorar mais o segundo por causa da capa e etc e eu comecei a ler em si por causa do segundo, mas na verdade eu me apaixonei muito por esse livro, o último. Achei que das três histórias apresentadas essa foi a mais bem desenvolvida e trouxe assuntos como exploração espacial e NASA, então eu simplesmente me rendi desde a primeira página. Li ele super rapidinho e recomendo muito pra quem quer ler um livro leve, divertido e que pode te fazer passar um pouco de raiva de vez em quando.