Abaixo de Zero

Meu Ranking ficou assim

1- Presa com você
2- Abaixo de zero
3- Sob o mesmo teto

Sobre o último livro dessa trilogia, eu gostei bastante. Sempre a mesma história com cenários diferentes mas qualquer livro da Ali eu amo. Então eu ameiii. Me identifiquei bastante com a Hannah, a forma que ela lidou com a faltar de objetivo na vida me fez pensa bastante. Como sempre eu amei o mocinho. O Ian é perfeito, amo a forma como ele cuidar e proteger a Hannah.
zxsaturno 11/02/2024minha estante
Acho essas novelinhas tão ruinzinhas... KKKKKKKKKKK

i'm just a girl 11/02/2024minha estante
omg o meu ranking foi o mesmo

i'm just a girl 11/02/2024minha estante
zxsaturno pq? ???

zxsaturno 11/02/2024minha estante
@Sasasah, acho elas meio sem graça, prefiro os outros livros da Ali.

Francilayne.Lima 11/02/2024minha estante
Eu gostei muito dos três, e a forma como se entrelaçam. Ali tem uma mente criativa demais.

i'm just a girl 12/02/2024minha estante
@zxsaturno aaa simm, entendi! na vdd eu concordo mto tbKKKKKK
mas gosto um pouquinho, tipo, pra novels. lógico que nada supera os livros ??

Nilsonln 21/03/2023

Três é demais
Nem vou me dar ao trabalho de comentar, só coloco o seguinte fato: minha vida é finita e as opções de livros para ler quase infinitas. Porque vou ficar lendo livros de uma autora tão limitada de criatividade que recicla seus livros deixando-os praticamente idênticos? Não mais, e tenho dito.
Sira Borges 22/03/2023minha estante
Conselho anotado ?

Leslie.Eduin 22/03/2023minha estante
Ah, eu parei no hipótese do Amor, e olha que nem é isso tudo que falam visse

danielagarcia 25/03/2023minha estante
penso exatamente a mesma coisa. ela tá jogando uns 10 livros só pra lucrar, não por gostar de escrever. vários livros dela poderiam ter um desenvolvimento ótimo e ela não desenvolve nada

Thyanne.Ribeiro 26/03/2023minha estante
Aí vc HABLOU amigo ????

Yasmim Anjos 07/04/2023minha estante
Meu deus é isso ! Tava tentando descrever esse livro e todos dessa série que contos que ela esta lançando , mas o fato é esse , é muito repetitivo e cansativo até de finalizar , passei quase 10 dias em um conto , pra mim , pro meu estilo de leitura , eu não vejo como produtiva ! É realmente uma perda de tempo

bea 10/04/2023minha estante
caraca nessa você acertou em cheio e ainda conseguiu descrever um montão de autora aí

taylane15 09/12/2023

A Hannah é chata, pobre Ian!
Dos três contos, esse é o pior. Não sei, parece que não teve aquele tchan.
A protagonista é uma chata, que acha que todos tem uma obrigação com ela, além de não aceitar opiniões contrárias a dela, mesmo quando claramente está errada.
Enfim, mais do mesmo...
bysophia 09/12/2023minha estante
amggg, tem hot ou é mais pesadinho??

taylane15 09/12/2023minha estante
Tem muito hot pra o meu gosto, a história meio que começa com base nisso

bysophia 09/12/2023minha estante
mano kakakakakka obrigada por dizer

Gabi! 06/07/2023

Foi legal, essa protagonista pelo menos deu uma diferenciada na personalidade, pois ela é ranzinza, lembra a secundária de Razão do amor, as duas até são bissexuais. Já o protagonista é como se continuasse o de sempre hahahaha. Tá ok, gostei de me iludir com os caras inteligentes, sarados, gatos, gentis e que só tem olhos para uma única mulher, realmente uma idealização que não existe, mas deixa a gente ser feliz.
Sofia136 06/07/2023minha estante
Tô doida para ler esse veik

_mariaHst 06/07/2023minha estante
adoro a capacidade da Ali Hazelwood de lançar a mesma historia varias vezes mudando pouquíssimos detalhes e mesmo assim fazer td mundo ler todos

Bruna3223 06/07/2023minha estante
eu adoro o Ian, meu favorito dos três. Mas a protagonista eu achei super irritante, prefiro a do segundo livro ?

Hemilly Medeiros 14/11/2023minha estante
O ?obs? me pegou real hahahahaahahah

Daniela.Oliveira.S 14/11/2023minha estante
Camisinha pra QUE????

mirellyferro 16/11/2023minha estante
A observação me quebrou ???

Gustavo 19/08/2023

Abaixo de ruim
Não esperava nada,e recebi menos ainda. Protagonista INSUPORTÁVEL,muito chata com deus e o mundo desnecessariamente,a autora fez com que o maior traço de personalidade dela fosse ser, detestável, aborrecida, egocêntrica, antipática,e extremamente desagradável; definitivamente odiaria conhecer ela.
Enquanto ao casal principal, sem química e mal desenvolvido,nenhuma cena deles prendeu minha atenção ou pareceram sinceras, o que é de se esperar, já que o romance deles girou em torno de uma situação que aconteceu em 1 dia a 5 anos atrás, e isso por si só já é extremamente irrealista. É uma história que não deveria ser para pré-adolescentes, pois são dois adultos, funcionários da NASA que tomam atitudes muito infantis; ser uma história relativamente boba e escrita para um público um pouco mais jovem é um fato que se põe contraditório às cenas explícitas de sexo, contradizendo a forma como deveriam agir pensando em todas as responsabilidades e obrigações de dois adultos em um universo adulto.
Destaco a atmosfera que se passa na Noruega,sendo um (e único) ponto agradável do livro, realmente a autora não funciona pra mim.

Lido em conjunto com: @Pigin
Kira 19/08/2023minha estante
Abaixo de ruim KKKKKKKKKK mds o que eu ri desse título

Fabiana 19/08/2023minha estante
Morri kkkkkkkk

juju; 19/08/2023minha estante
amg eu acho q vc n gostou assim eu n tenho mta certeza mas pelo q eu li talvez vc n tenha gostado mt sabe

Lilybooks_0 04/01/2024

Acho que a ali deveria ter aproveitado que fez uma personagem bissexual e ter feito a Hanna ter uma namorada. Todos os livros delas são com casais de homem e mulher( ambos cis). Não tem diversidade nenhuma nesses livros.

Mas enfim, gosto bastante desses clichês água com açúcar dela. Tenho percebido e começado a me incomodar pelo fato das personagens delas serem umas marmanjas velhas e muita das vezes agirem como adolescentes chatas.

Achei a história do conto boa, mas não consigo imaginar esse ruivo bonito. Pra mim, ele deve parecer com o Ed Sheeran.
Geovana 04/01/2024minha estante
Ué mas o Ed Sheeran é feio? Kkkk

biby1 04/01/2024minha estante
mds sim!!!! queria muito ler livros com essa pegada mas sáficos

Lilybooks_0 07/01/2024minha estante
nossa, amg. Eu acho o Ed Sheeran feio demais tadinho

Meus Anos Em Livros 04/04/2023minha estante
Eu acabei de ler esse livro agora e pensei justamente nisso... e o pior, são duas pessoas inteligentes... Também acho que a forma como a Hannah é definida em seu comportamento sexual (e aqui não é uma crítica, acho que a pessoa se define sexualmente como quer) não justifica ela não ter uma camisinha em casa...

Lane Bez 04/04/2023minha estante
Em todos livros/contos dela, é essa história, acho um desserviço isso. Pq ela tem uns leitores jovens ( e muitos deles não tem educação sexual e nem buscam informações, sejam por Ns motivos), e alguns ainda podem achar isso correto/normal, mas não é. Não tem como ignorar isso nos livros dela. Ela lida com a falta de camisinha na hora do sexo como se fosse algo normal, e não é. Mas ninguém fala sobre esse problema nos livros dela ?????

wraith 17/07/2023

A Hannah é tão diferente das outras garotas
Não tinha muitas expectativas para essa leitura então não fiquei verdadeiramente surpresa quando notei uma repetição dos elementos usados nos outros livros da autora
Thai lendo 17/07/2023minha estante
o pior foi não ter urso polar, tipo???? todos os outros contos mencionaram ursos pra quando chegar não ter??

wraith 17/07/2023minha estante
simm, toda essa coisa do ártico foi tão idiota

Bárbara 02/06/2023

Gostei bastante desse, não é muito diferente dos anteriores, porém é bom, ele só não ganha do segundo ??
mari 10/07/2023minha estante
é injusto o melhor conto ser o segundo pois depois nada se compara

Bárbara 11/07/2023minha estante
entao, mas é injusto o pior ser o primeiro, pq assim ninguem continua

Pam 19/04/2023

Nhee
Então é ruim também kkk, só li para completar a trilogia, e para adicionar mais um livro aqui no Skoob.
Fora isso, não indico a leitura.
Michelle391 19/04/2023minha estante
Kkkkk quanta sinceridade

leticia.santane 19/04/2023minha estante
Pq

Ari 01/04/2023

É né...
Nem eu q passei pano para a ali nos últimos livros consigo ignorar que os personagens são iguais nos 3 livros, faltou criatividade e tbm diversidade, todos homens tem exatamente a mesma personalidade, mesmo tipo fisico e até o trabalho meio parecido(cargos de liderança) , ela escreve muito bem mas so isso n é o suficiente para uma pessoa conseguir ler 3 historias parecidas sem se entediar.
Barbie grew 01/04/2023minha estante
Sério? Que ódio... Eu já queria começar esse. Li "Hipótese..." e "Razão..." Tendo a mesma sensação (semelhanças)

Ari 01/04/2023minha estante
Por mais que seja divertido e curtinho se vc ler todos os tres dessa trilogia dela vc vai com certeza se encomodar, faz assim lê um a cada 6 meses q n enjoa kkkkkk

ninicattuzo 17/08/2023minha estante
é bom?? Tenho medo de ser o mesmo plot que os outros livros e acabar com o meu encanto por ?a hipótese do amor?

Maria Carolina 17/08/2023minha estante
Olha, dentre os livros, só li A Hipótese do Amor e amei. Eu fiquei sabendo que a Razão do Amor é uma cópia não tão boa, mas dentre os 3 contos (que estão no livro Odeio te Amar) achei esse conto o melhor. Pelo menos a mulher é mais desprendida, sabe? Tem atitude. Esse conto em específico, vale a pena, mas ele cita os casais que estão nos outros 2 contos, então não sei se vc não vai pegar ranço depois de ler tudo kkkk

cephalus 26/07/2023

é maravilhoso perfeito e lindo
A protagonista é tao bem aprofundada, tudo que ela sente é marcante e realista. A dinâmica dela com o mundo é perfeito e maravilhoso.
O par romântico é o melhor que ela já escreveu, ele é o mais gostoso também.
Toda a história e a relação de passado e presente é bem feito e fantástico. Toda a ambientação e a parte do interesse dela é incrível.
O único defeito é um momento meio bizarro na parte do sexo mas tirando isso é perfeito.
O epílogo é muito fofo.
Thaina143 26/07/2023minha estante
Melhor do que ?A Hipótese???

cephalus 26/07/2023minha estante
Eu acho amg, principal se vc acha a olivie meio tonta

mariagabim 15/09/2023

O melhorzinho.
Dentre as três histórias essa foi a que mais gostei. Obviamente pq a protagonista tinha mais atitude e sabe manter um diálogo rsrs ela é objetiva e soube como ganhar o cara fácil rsrs.
Mas é aquele padrão da Ali? o lado bom é que eu gosto dos homens que a Ali escreve pq eles sempre são protetores e gentis. Enfim é isso.
Lays Christine 16/09/2023minha estante
Esse livro de contos da Ali foi o que eu menos gostei, não achei bom mas também não ache ruim! O novo livro dela "amor teoricamente" é maravilhoso, se não o melhor dela

mariagabim 16/09/2023minha estante
Concordo
Quero ler o novo em breve