Grávida do CEO por Contrato

Luciana764 05/02/2023

????
Maravilhoso ??
#amoraleituradivulgação

Uau ,uma história bem diferente de tudo o que já li e fiquei bem curiosa para saber um pouco mais do assunto que a autora abordou na história , realmente a nossa mocinha teve que aprender a ser mãe ,a deixar tudo para trás e se abrir a essa nova oportunidade em sua vida , ela nunca imaginou que quando aceitou ser a barriga de aluguel para seu chefe ,fosse fazer toda diferença em sua vida,que também ela fosse descobrir que agora , além de ter um bebê por inseminação, também tinha uma outra vida ,um bebê feito por ela e o seu chefe numa noite que os dois não conseguiram resistir um ao outro e deram vazão o que ambos estavam sentindo naquele momento e agora ela não sabe como lidar com tudo isso ,como Henry vai reagir quando descobrir a novidade,se o bebê vai nascer saudável ,se ela vai conseguir levar essa gravidez adiante sem muitas preocupações ,enfim ela não sabe como agir ,ela não sabe se está preparada para dar esse passo tão importante em sua vida ,o que ela sabe é que ela sempre nutriu um sentimento a mais por seu chefe e guardou isso somente para ela ??.
Henry teve um relacionamento no passado que não deu muito e depois disso ele resolveu que nunca mulher alguma iria entrar em sua vida outra vez,mais quando a bela e doce Ellen aceita ser a barriga de aluguel para ele tudo muda , porque a convivência entre eles passa a ser além do escritório e acaba não conseguindo resistir e se vê a cada dia mais interessado nela e agora que ele deixou ela entrar e seu coração,vai ser difícil deixar ela ir ...
Será que Henry e Ellen vão deixar esse contrato de lado e viver o sentimento que o coração deles deseja ?
Eu amei demais essa história , é uma linda história de amor que começou meio diferente ,mais mesmo assim linda e apaixonante ??.. e com Ellen conseguiu conquistar o meu coração ,ela é maravilhosa e que não pensou duas vezes para ajudar quem precisa ,ela foi capaz de se doar para que sua irmã realizasse o seu grande sonho ,ela é realmente uma mulher incrível e muito especial ... Eu amei demais ela por tudo o que ela foi capaz de fazer ... Ellen é uma mulher que não pensou somente nela mesma ...
Parabéns a autora por essa história maravilhosa e por nós trazer esse tema ,que eu confesso que nunca tinha ouvido falar sobre ,mais agora eu já sei que existe..
Li e recomendo..

its.meedf 05/01/2024

"Você tem alguém por quem você faria qualquer coisa? Pois, eu tenho."

Que livro meu amigos! Que livro! Senti um misto de emoções lendo ele. Muito bom acompanhar a evolução do Henry ao longo do enredo. Amei!

Isa 05/04/2023

Não funcionou pra mim
Talvez por eu não curtir muito essa tematica, eu não consegui me conectar com a historia e nem com os personagens.
Não senti química entre os protas e achei os hots bem ruins.
Achei confuso os sentimentos do henry, de uma hora pra outra deu um estalo nele e ele começou a amar ela loucamente.
Achei a Ellen muito carente e chorona e o que me irritou um pouco.
Não posso dizer se o livro é bom ou não pq eu detesto esse temática então eu posso estar sendo meio percial aqui. Então se você gosta desse tipo de historia acho legal dar um olhada no livro ou ler algumas resenhas.

hartwell 18/08/2023

Não funcionou pq fui eu quem não quis?
Fui com expectativa demais?

Vi um vídeo no tico e teco, e sabe quando parece que é só daquele livro que vc precisa? Me senti assim com esse!

E no começo eu até achei que fosse fluir, e foi info realmente. Só que depois dos 60% eu meio que tava um pouquinho saturada da história, então dei um tempo e voltei agora pra ler. E assim, é um típico livro de CEO, a escrita é legal e tudo mais. Porém eu não me conectei completamente com os personagens, e me vi um pouquinho frustrada, e então aquela leitura pra curar ressaca/passar um tempinho meio que ficou lenta. Mas atribuo completamente a minha alta expectativa, eu nem tinha lido a sinopse, e vi a frase e me joguei.

Mas assim, se vc curte essa vibe CEO traumatizado que vai se apaixonado aos poucos com aquela tensão e paixão esse livro é pra você!

Guinevere.0 01/03/2023

Cura ressaca
O livro é um ótimo cura ressaca, adorei ele.

Henry está se sentindo velho e querendo aproveitar a paternidade resolve se tornar pai solo por meio de uma barriga de aluguel, desacreditado no amor ele decide que essa é a melhor forma de realizar seu sonho antes que não possa aproveitar isso plenamente.

Ellen é sua eficiente secretária, uma pessoa maravilhosa com um grande coração e em quem Henry confia e sente grande atração, o que é mútuo.

Levados por uma tarde de revelações Henry percebe que Ellen é a pessoa perfeita pra ser sua barriga de aluguel, o que ele não esperava era que a ver grávida somado ao que sente por ela ia aumentar tanto esses sentimentos.

Levado pelo ciúmes Henry e Ellen acabam tendo uma noite e tanto o que leva a proporções inimagináveis, agora depois de tudo vai depender deles se isso se manterá apenas como um contrato de barriga de aluguel ou se eles estão prontos pra elevar isso ao próximo nível e encontrar a felicidade.

Edirlaine.Mendes 06/02/2023

Henry cadelinha fácil
Hellen e Henry trabalham juntos e seu chefe quer ser pai solo. Até aí tudo bem, mas ele queria a Hellen. Admitir que gostava dela ele nunca ia mas usaria essa maneira pra ficar perto dela. Ela ajuda nisso porque também gosta dele. Aí já temos os ingredientes para dois juntos se tornarem um. Eles transam depois dela ter feito a inseminação e engravida novamente e agora vão ter que conviver e conversar sobre essa novidade. O Henry é cadelinha mas não admite kkkkk?????

Kiti Miguel 09/02/2023

UM CONTRATO DE AMOR!!!
Algumas vezes o amor chega fácil, como no caso da Ellen. Em outras, nem tanto (que o diga o Henry!). Um CEO com uma pedra de gelo no peito e a sua secretária com um coração enorme provando que, mais do que se atraírem, pólos opostos podem criar uma pequena vida inesperada, salvar um homem da solidão e despertar em uma mulher o desejo de ter para si o quê, de forma altruísta, presenteou mais de uma vez.

Eu amei detestar o Henry, só para depois me apaixonar por ele; me emocionar com ele; torcer por ele. Já a Ellen, ah é impossível não amá-la o livro inteiro por sua coragem, bondade e resiliência. Gostei da forma como a autora conduziu a trama, pois enquanto esperava determinada reação dos protagonistas lá vinham eles me surpreender! E tiveram aqueles personagens que enriqueceram a história, muitos do bem e uma vilã de meia-idade que deu foi trabalho.

Muito gostosa e envolvente a leitura, do tipo que prende o leitor até o seu desfecho. Com muita química, amor, erros do Henry (kkk), e redenção. Com um felizes para sempre lindo e para lá de merecido depois de tantos obstáculos e armações e um epílogo comovente. "Você tem alguém por quem você faria qualquer coisa?" Pois, um certo CEO dominador - e dominado pelo amor - agora tinha!

Andrelise0 14/07/2023

Grávida do CEO por contrato
Não gostei, o Henry é um tanto quanto escroto e a mocinha um tanto quanto burra.

A autora não sobre criar personagens que a gente se apaixona e tals. Não sei se é pq eu não aguento mais ler sobre plot de gravidez mas não gostei.

Esse livro é muito parecido com vários outros que tem por ia nao tem nada novo ou criativo.

Mari 12/08/2023

Acho que poderia ger um começo mais elaborado, mostrando como ela se apaixonou por ele. Mas eu gostei bastante

Lorena.Crivelaro 11/06/2023

Eu gostei, acredito que se não descobrisse ligo de cara o que acontece seria mais surpreendente, mas de qualquer forma a história e gostosa

Janaina549 25/02/2023

Lindo ??
Ellen tem meu coração todinho...que mulher mais incrível, empatada cá e altruísta ela não pensou muito antes de realizar o sonho da irmã e depois o do chefe.
Henry me fez passar bastante raiva ao longo do livro, com suas falas e atitudes, mas no fim ele teve um paninho rosa no qual foi passado.
Os traumas que ele carregava consigo eram muitos e ao buscar ajuda ele conseguiu se controlar e virar um fofo.

O livro é gostoso de ler, as cenas hots são maravilhosas.

Recomendo a leitura ?

Sophia1133 15/10/2023

Fofos
Um livro tranquilo de ler.
Eu queria ler algo mais leve, e esse livro é perfeito para isso.
Teve algumas partes meio desnecessárias por isso eu pulei, os hots são muito bons.
Posso dizer que eu só terminei pq eu não admito abandonar livro, mas pensei em fazer isso várias vezes.

Mari Canan 12/02/2023

M&Ms
A história de Henry e Ellen é uma delícia!

Henry é um CEO que sofreu com um término de noivado um tanto quanto traumatizante, fazendo assim com que não confiasse nas pessoas. É filho único, perdeu seu pai há pouco tempo, vem de uma família rica, mas que precisou recorrer a barriga de aluguel para que ele viesse ao mundo.

Ellen é sua assistente e nutre uma paixão pelo chefe, tem um bom relacionamento com ele, juntos formam uma dupla incrível. Apesar de jovem, sabe o que quer e é uma pessoa de um coração gigantesco, altruísta a ponto de mesmo nunca ter desejado de fato ser mãe, foi quem carregou a sobrinha no ventre.

Nosso CEO sentiu que já era hora de ser pai e ele levaria isso a diante, sendo um pai solo e recorrendo ao mesmo artifício que sua. A escolhida foi sua assistente por quem ele também nutria uma atração.

E juntos embarcaram nessa jornada.

Hank, como era chamado pelo amigo Paul, deixou-se envolver por esta atração e Ellen, munida de sua paixão, entregou-se a ele, mesmo que para ele no início não passasse de uma maneira ciumenta e possessiva de manter qualquer homem afastado dela, como exigia o contrato.

Mas o destino é mesmo surpreendente e os presenteou com algo raro de se acontecer e mesmo estando grávida, a garota engravidou de novo.

À partir daí a situação mudou de figura...

Me encantei com a maneira como Henry levou toda a situação, o cuidado, o carinho e a proteção dele ficaram mais que evidentes. Ellen sabia que ele possuía problemas em externalizar e conversar sobre sentimentos e soube conduzir toda a situação de maneira primorosa, confesso que ela teve uma paciência e uma maturidade que eu mesma não teria, mas não deixo de dizer que ele muitas vezes agiu cego pelo ciúme e doido pelo amor que ele mesmo não queria acreditar que já sentia. E juro que por isso eu quis muito esganar nosso CEO.

Amei a química entre os dois e todas as maneiras que ele se esforçou para ser alguém melhor como pessoa, como pai e como o parceiro que Ellen e seu coração gigante mereciam. Demorei para entender o porquê de toda a relutância que ele tinha com Jack, mas fiquei muito feliz quando todos puderam se entender e formar uma família linda e feliz, claro que a mãe dele manteve sua pose de dama da sociedade, arrogante e amarga.

A trama foi muito bem escrita e conduzida com uma leveza linda e incrível, mesmo em se tratando de uma condição da qual pouco sabemos, a superfetação, mas é nítido que a autora pesquisou muito e nos mostrou todo o seu trabalho, nos entregando uma história de amor, de superação, de recomeços, de amores incondicionais.

Pudemos acompanhar todo o crescimento de um sentimento maior que um acordo, mais forte e mais firme que qualquer contrato. Henry em momento algum me decepcionou, pelo contrário, só me mostrou, como já disse, do que o amor é capaz.

Leticia Guimarães 14/03/2023

Gostei
O livro conta a história de duas pessoas que trabalham juntas e tem uma confiança mútua uma com a outra. De um lado tem a Ellen uma mulher que é apaixonada em segredo pelo seu então chefe e do outro lado temos o chefe, Henry, um homem que não quer saber de relacionamentos mais quer ter um filho e acaba por querer alcançar esse objetivo como sua mãe fez quando ele nasceu, uma barriga de aluguel.
Sem sombras de dúvidas eu amei as ilustrações, estão super bem feitas.
Agora sobre o livro ele foi uma indicação do tiktok, e gostei de ter lido. Somente não darei 5 estrelas por achar alguns acontecimentos rápidos demais, além de sentir falta de algumas outras coisas que não foram mostradas.

1 | 2 | 3 | 4