Grávida do CEO por Contrato

Resenhas - Grávida do CEO por Contrato

1 | 2 | 3 | 4

Books_duda 21/04/2024

Eu abandonei o livro
? primeiramente quero ressaltar que eu não acabei esse livro, eu apenas marquei como lido para ajudar muitas pessoas que têm interesse em ler esse livro.

O livro é horrível horrível, não indico para ninguém, os personagens não são bem construídos, tudo acontece de forma muito rápido e não tem desenvolvimento a história. Depois da metade do livro só tem cena de s3x0, e ficou muito cansativo.

A Ellen é insuportável, só chora e é burra. O henry é um escroto, metido a besta e manipulador.

Quem acompanha a minha jornada no Skoob sabe que eu sou muito difícil de odiar os livros ou dou nota baixa, mas esse é o pior livro que eu já li em toda minha vida! Eu parei na página 323 Porque não aguentei terminar o livro, simplesmente ruim!

maria.targaryen 20/02/2024

Falta química
Não senti química em momento nenhum,e tipo tem muitos erros básicos no livro como por exemplo o médico dela dizer que ela tem uma menina quando o feto tinha menores de 3 meses????

Maria1614 26/01/2024

Não tenho muito o que falar, foi legal o livro. Ele me prendeu bastante no início, mas na metade comecei a achar cansativa a leitura, acho que me decepcionou um pouco, mas não é um livro ruim.

Thayrine.Mello 12/01/2024

Livro muito bem escrito, mas não achei que a leitura fluía pra mim e demorei muito para conseguir terminar

its.meedf 05/01/2024

"Você tem alguém por quem você faria qualquer coisa? Pois, eu tenho."

Que livro meu amigos! Que livro! Senti um misto de emoções lendo ele. Muito bom acompanhar a evolução do Henry ao longo do enredo. Amei!

Auriclecia.Medeiro 05/11/2023

Mães que atrapalham.
Precisamos conversar sobre essa mães que se entromentem demais na vido dos filhos e só atrapalham, por que ninguem merece.
Henry é um jovem Ceo que depois de se deprarar com uma cena de pai e filho resolve que quer ser pai! Simples assim, mas como ser pai se era solteiro? simples, uma barriga de aluguel, com essa ideia em mente e apos descobrir que sua assistente foi barriga de aluguel pra a irmã ele decide fazer essa proposta a Elle que acaba aceitando, em um momento de paixão, eles fazem algo que nao "deviam" e ela acaba tendo uma gravidez de gemes concebidos em momentos diferentes, louco né? E como ele vai reagir ? Ele reagi super bem na verdade o problema é a chata da mae dele que insiste que o segundo bebê nao é dele, que vontade de bater nela, mas por qie essa raica tao grande da barriga de aluguel? Acontece que nao tamb precisou recorrer a uma barriga de aluguel, ela tem traumas antigos que vêm sendo despertados, mas eu nao acho que justifique as atitudes dela, a verdade é que ela é uma vibora. Enfim leiam. Muito bom, bem emocionante

Sophia1133 15/10/2023

Fofos
Um livro tranquilo de ler.
Eu queria ler algo mais leve, e esse livro é perfeito para isso.
Teve algumas partes meio desnecessárias por isso eu pulei, os hots são muito bons.
Posso dizer que eu só terminei pq eu não admito abandonar livro, mas pensei em fazer isso várias vezes.

Lelê 08/09/2023

Barriga de aluguel
Ellen é uma mulher incrível, nada egoista mas se apaixona pelo seu chefe arrogante e topa ser barriga de aluguel pra Henry. Pior que o chefe é a sogra cascavel aff ninguém merece. Melhora ficar sozinha. Apesar de ser um clichê é bem escrito

hartwell 18/08/2023

Não funcionou pq fui eu quem não quis?
Fui com expectativa demais?

Vi um vídeo no tico e teco, e sabe quando parece que é só daquele livro que vc precisa? Me senti assim com esse!

E no começo eu até achei que fosse fluir, e foi info realmente. Só que depois dos 60% eu meio que tava um pouquinho saturada da história, então dei um tempo e voltei agora pra ler. E assim, é um típico livro de CEO, a escrita é legal e tudo mais. Porém eu não me conectei completamente com os personagens, e me vi um pouquinho frustrada, e então aquela leitura pra curar ressaca/passar um tempinho meio que ficou lenta. Mas atribuo completamente a minha alta expectativa, eu nem tinha lido a sinopse, e vi a frase e me joguei.

Mas assim, se vc curte essa vibe CEO traumatizado que vai se apaixonado aos poucos com aquela tensão e paixão esse livro é pra você!

Mari 12/08/2023

Acho que poderia ger um começo mais elaborado, mostrando como ela se apaixonou por ele. Mas eu gostei bastante

Ale Masciola 22/07/2023

Dedico este livro para quem, assim como Henry, tem dificuldade para lidar com as emoções e para expressar seus sentimentos.

carol.dare 21/07/2023

é um livro legal, porém eu fui esperando uma coisa e foi tão sem graça, eles já se gostavam e foi tão rápido, eu odeio quando o casal já começa logo, então assim, é bom, porém não achei nada d+

1 | 2 | 3 | 4