Grávida do CEO por Contrato

Resenhas - Grávida do CEO por Contrato

1 | 2 | 3 | 4

Andrelise0 14/07/2023

Grávida do CEO por contrato
Não gostei, o Henry é um tanto quanto escroto e a mocinha um tanto quanto burra.

A autora não sobre criar personagens que a gente se apaixona e tals. Não sei se é pq eu não aguento mais ler sobre plot de gravidez mas não gostei.

Esse livro é muito parecido com vários outros que tem por ia nao tem nada novo ou criativo.

Duda / Maddu 06/07/2023

Grávida do CEO por contrato
Achei a história muito previsível, tudo bem que já era de se imaginar que eles acabariam juntos criando os filhos, mas o começo do livro ser o mesmo capítulo que aparece só lá na metade, e com um spoiler enorme de que ela gera 2 bebês de datas diferentes estragou completamente o "plot", se é que dá para chamar assim. O chef dela age como um babaca o tempo todo só por que ele foi traído na relação passada, e a mãe dele tenta separar eles por que vê qualquer mulher como uma rival que vai competir pela atenção do filho. Não gostei muitos dos personagens e do desenvolvimento deles, de uma hora para a outra o cara que tinha bloqueio emocional fala que ama ela e que ela é a mãe dos filhos que ele sempre sonhou.
Os hots salvam um pouquinho mas no geral achei muito fraquinho, sem tempero kkkk

Ele não é bom, mas não é o pior que já li.

Beijinhos da sua leitora ? ?
A garota do blog

Luma.Minikel 05/07/2023

O modo que a autora abordou o assunto sobre barriga de aluguel foi muito legal. Tanto da personagem principal, quando das demais personagens.
O livro fala muito sobre empatia, é bem escrito e fluido de ler.

Books7 23/06/2023

Maravilhoso
História maravilhosa, o cliché do costume mas com o detalhe diferente dos bebes gostei muito ?.....

Lorena.Crivelaro 11/06/2023

Eu gostei, acredito que se não descobrisse ligo de cara o que acontece seria mais surpreendente, mas de qualquer forma a história e gostosa

Emanuelle.Oliveira 28/05/2023

Henry e Ellen
O livro é simplesmente viciante. Li rapidinho e tava com gostinho de quero mais. Mito diferente o assunto de tudo que vinha lendo. Aprendi bastante com Ellen a respeito de tudo, uma personalidade incrível?

Isa 05/04/2023

Não funcionou pra mim
Talvez por eu não curtir muito essa tematica, eu não consegui me conectar com a historia e nem com os personagens.
Não senti química entre os protas e achei os hots bem ruins.
Achei confuso os sentimentos do henry, de uma hora pra outra deu um estalo nele e ele começou a amar ela loucamente.
Achei a Ellen muito carente e chorona e o que me irritou um pouco.
Não posso dizer se o livro é bom ou não pq eu detesto esse temática então eu posso estar sendo meio percial aqui. Então se você gosta desse tipo de historia acho legal dar um olhada no livro ou ler algumas resenhas.

Leticia897 26/03/2023

Bomzinho
A autora já chega nas primeiras páginas falando que o lema dela é ?Escrever clichês que não são clichês" bom mentiu kkkkk porque foi sim clichê.
Não achei muito diferente de outros livros que já li. Típico personagem com traços tóxicos que muda para não perder a mocinha.

Carla 22/03/2023

Maravilhoso!!
É aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler, louca para saber o que vai acontecer.
Recomendo!!

Lua 17/03/2023

Henry e Ellen são uma história rápida, com escrita fluída e excelente para curar ressaca, só achei algumas cenas de rivalidade feminina meio forçadas, mas nada que prejudique a história.

Leticia Guimarães 14/03/2023

Gostei
O livro conta a história de duas pessoas que trabalham juntas e tem uma confiança mútua uma com a outra. De um lado tem a Ellen uma mulher que é apaixonada em segredo pelo seu então chefe e do outro lado temos o chefe, Henry, um homem que não quer saber de relacionamentos mais quer ter um filho e acaba por querer alcançar esse objetivo como sua mãe fez quando ele nasceu, uma barriga de aluguel.
Sem sombras de dúvidas eu amei as ilustrações, estão super bem feitas.
Agora sobre o livro ele foi uma indicação do tiktok, e gostei de ter lido. Somente não darei 5 estrelas por achar alguns acontecimentos rápidos demais, além de sentir falta de algumas outras coisas que não foram mostradas.

Cris Ribeiro 03/03/2023

Amor incondicional
A transformação de ato de puro desprendimento trouxe a vida uma linda garotinha e anos depois um casal de gêmeos que uniu Henry e Ellen num amor incondicional e verdadeiro. Parabéns M R Barbosa linda história ??????????????

Leituras da Angel 02/03/2023

Henry e Ellen
Ellen tem todo o meu amor. Que mulher perfeita! Adorei ver o amor acontecendo entre os dois e a surpresa dos gêmeos que foram gerados de forma diferente. Um livro maravilhoso!

Edna Regina 02/03/2023

Envolvente
Henry é um CEO conceituado, mas que tem um sonho ser pai, e opta por ser pai solo
Ellen sua secretária, uma pessoa que tem sua total confiança, mas que tem uma paixão secreta pelo chefe
Depois de uma conversa onde ele descobre que ela já foi barriga de aluguel para sua irmã, ele decide que ela será mãe do seu herdeiro.
No meio do processo, depois da gravidezconfirmada, uma noite tórrida entre eles gerou mais um bebê, surpresa é gêmeos.
Trabalho, gestação, gera uma grande aproximação e também uma grande obsessão do Henry, sem contar que sua mãe vai fazer tudo para atrapalhar.
A autora aborda o assunto da barriga de aluguel com muita sensibilidade tanto de quem vai gerar, quanto da que vai alugar.
Um ótimo livro que te envolve do princípio ao fim.
Super indico

1 | 2 | 3 | 4