Grávida do CEO por Contrato

Grávida do CEO por Contrato M.R. Barbosa




Resenhas - Grávida do CEO por Contrato


56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joana235 16/02/2023

Durante muito tempo, o CEO Henry Simons sofreu com a negligência e omissão de seu pai em sua criação.

Ainda assim, o rapaz construiu um império e sonha em passar este legado ao seu futuro herdeiro.

Disposto a tudo para realizar este sonho, ele será capaz de recorrer à um método nada convencional.

Ellen Harris é a jovem secretária da empresa de Henry e durante a convivência no trabalho, Henry passa a enxergar muitas qualidades na jovem, elegendo-a como a candidata ideal para conquistar seu objetivo.

Mais uma vez, a autora entregou tudo num clichê apaixonante, onde o que começa com um contrato se transforma em uma linda estória de amor.

Super recomendo a leitura!
comentários(0)comente



Ana Gui 13/02/2023

Amei demais
Um livro maravilhoso a história súber bem desenvolvida, fora a química do casal q é surreal, a autora soube bem como desenvolver o desenrolar da história. Fora que ficamos na contagem regressiva pois teve várias histórias secundárias que tive muuuito interesse!! Amei de verdade.
comentários(0)comente



Tuca 13/02/2023

As recompensas que recebemos e as dores que também podem vir da ação pelo amor é a jornada de Ellen. O amor por sua irmã a faz ser sua “barriga solidária”, e foi essa sua experiência que levou seu chefe Henry Simmons a fazer a proposta para que ela também fosse a dele, porém dessa vez com uma compensação financeira. Solteiro convicto, e um CEO com aquele passado traumatizante de relacionamentos, Henry não quer uma esposa, não quer uma mulher, nem muito menos uma mãe para seus filhos, ele quer apenas ser pai. Ponto. O grande porém é que ambos já sentiam uma atração um pelo outro, e a bomba vem quando ao deixar de lado contratos e empecilhos éticos, eles se rendem ao que sentem, e Ellen engravida novamente. Sim, é isso que você leu. Ellen engravida do próprio filho, mesmo já estando grávida do bebê implantado na inseminação artificial, em um fenômeno raro chamado de superfetação. Com muito mais em jogo do que o anteriormente acordado, os dois precisam lidar não só com os próprios sentimentos conflituosos, mas com todas as consequências inimagináveis dessa relação. Esse amor será capaz de sarar o coração quebrado de Henry?

Sou completamente apaixonada por histórias que misturam os elementos dos clichês românticos que adoramos com a criatividade e o toque próprio do autor, e é isso que encontramos em “Grávida do CEO por contrato”. Eu já tinha ouvido falar do fenômeno da superfetação (graças à minha formação em várias temporadas de Grey’s anatomy), contudo, essa é a primeira vez que eu vejo a situação ser abordada em um livro, e ela transformou a já complicada paixão em uma relação diversa, complexa e interessante de acompanhar, além de ter sido muito bem explicada. Soma-se ainda ao fato de Henry e Ellen serem puro fogo, temos um CEO que mesmo preso no seu ciúme e possessividade é capaz de enxergar além de si e reconhecer suas inseguranças, seus erros e suas vulnerabilidades. E não só isso, o enorme amor que Ellen tem dentro de si realmente parece transbordar não só em suas relações familiares, mas no seu olhar para Henry, no seu modo de se doar para ele sem se perder. Mais um ponto especial para mim desse romance é que mesmo sendo histórias bem diferentes, “Grávida do CEO por contrato” me trouxe de volta um pouco do clima de escritório de “Confinada com o chefe”, outro livro de Mari que se passa entre chefe e assistente executiva, porém com dinâmicas de relacionamento bem distintas.

O amor nem sempre chega pelo caminho mais convencional, mas nesse livro, nem o amor e nem os bebês seguem esse conceito. Ellen e Henry são dois dos personagens que poderiam ser dos mais tradicionais dentro dos tropos do romance contemporâneo, mas enveredam numa trama diferenciada, com muita paixão, e uma história extremamente envolvente e curiosa, que não saiu da minha cabeça até eu alcançar os últimos capítulos.


site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/
comentários(0)comente



Mari Canan 12/02/2023

M&Ms
A história de Henry e Ellen é uma delícia!

Henry é um CEO que sofreu com um término de noivado um tanto quanto traumatizante, fazendo assim com que não confiasse nas pessoas. É filho único, perdeu seu pai há pouco tempo, vem de uma família rica, mas que precisou recorrer a barriga de aluguel para que ele viesse ao mundo.

Ellen é sua assistente e nutre uma paixão pelo chefe, tem um bom relacionamento com ele, juntos formam uma dupla incrível. Apesar de jovem, sabe o que quer e é uma pessoa de um coração gigantesco, altruísta a ponto de mesmo nunca ter desejado de fato ser mãe, foi quem carregou a sobrinha no ventre.

Nosso CEO sentiu que já era hora de ser pai e ele levaria isso a diante, sendo um pai solo e recorrendo ao mesmo artifício que sua. A escolhida foi sua assistente por quem ele também nutria uma atração.

E juntos embarcaram nessa jornada.

Hank, como era chamado pelo amigo Paul, deixou-se envolver por esta atração e Ellen, munida de sua paixão, entregou-se a ele, mesmo que para ele no início não passasse de uma maneira ciumenta e possessiva de manter qualquer homem afastado dela, como exigia o contrato.

Mas o destino é mesmo surpreendente e os presenteou com algo raro de se acontecer e mesmo estando grávida, a garota engravidou de novo.

À partir daí a situação mudou de figura...

Me encantei com a maneira como Henry levou toda a situação, o cuidado, o carinho e a proteção dele ficaram mais que evidentes. Ellen sabia que ele possuía problemas em externalizar e conversar sobre sentimentos e soube conduzir toda a situação de maneira primorosa, confesso que ela teve uma paciência e uma maturidade que eu mesma não teria, mas não deixo de dizer que ele muitas vezes agiu cego pelo ciúme e doido pelo amor que ele mesmo não queria acreditar que já sentia. E juro que por isso eu quis muito esganar nosso CEO.

Amei a química entre os dois e todas as maneiras que ele se esforçou para ser alguém melhor como pessoa, como pai e como o parceiro que Ellen e seu coração gigante mereciam. Demorei para entender o porquê de toda a relutância que ele tinha com Jack, mas fiquei muito feliz quando todos puderam se entender e formar uma família linda e feliz, claro que a mãe dele manteve sua pose de dama da sociedade, arrogante e amarga.

A trama foi muito bem escrita e conduzida com uma leveza linda e incrível, mesmo em se tratando de uma condição da qual pouco sabemos, a superfetação, mas é nítido que a autora pesquisou muito e nos mostrou todo o seu trabalho, nos entregando uma história de amor, de superação, de recomeços, de amores incondicionais.

Pudemos acompanhar todo o crescimento de um sentimento maior que um acordo, mais forte e mais firme que qualquer contrato. Henry em momento algum me decepcionou, pelo contrário, só me mostrou, como já disse, do que o amor é capaz.

 

 
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kiti Miguel 09/02/2023

UM CONTRATO DE AMOR!!!
Algumas vezes o amor chega fácil, como no caso da Ellen. Em outras, nem tanto (que o diga o Henry!). Um CEO com uma pedra de gelo no peito e a sua secretária com um coração enorme provando que, mais do que se atraírem, pólos opostos podem criar uma pequena vida inesperada, salvar um homem da solidão e despertar em uma mulher o desejo de ter para si o quê, de forma altruísta, presenteou mais de uma vez.

Eu amei detestar o Henry, só para depois me apaixonar por ele; me emocionar com ele; torcer por ele. Já a Ellen, ah é impossível não amá-la o livro inteiro por sua coragem, bondade e resiliência. Gostei da forma como a autora conduziu a trama, pois enquanto esperava determinada reação dos protagonistas lá vinham eles me surpreender! E tiveram aqueles personagens que enriqueceram a história, muitos do bem e uma vilã de meia-idade que deu foi trabalho.

Muito gostosa e envolvente a leitura, do tipo que prende o leitor até o seu desfecho. Com muita química, amor, erros do Henry (kkk), e redenção. Com um felizes para sempre lindo e para lá de merecido depois de tantos obstáculos e armações e um epílogo comovente. "Você tem alguém por quem você faria qualquer coisa?" Pois, um certo CEO dominador - e dominado pelo amor - agora tinha!
comentários(0)comente



Edirlaine.Mendes 06/02/2023

Henry cadelinha fácil
Hellen e Henry trabalham juntos e seu chefe quer ser pai solo. Até aí tudo bem, mas ele queria a Hellen. Admitir que gostava dela ele nunca ia mas usaria essa maneira pra ficar perto dela. Ela ajuda nisso porque também gosta dele. Aí já temos os ingredientes para dois juntos se tornarem um. Eles transam depois dela ter feito a inseminação e engravida novamente e agora vão ter que conviver e conversar sobre essa novidade. O Henry é cadelinha mas não admite kkkkk?????
comentários(0)comente



Alice.Liciana Amor a Leitura 05/02/2023

Amei super recomendo ???
Um chefe possessivo que se transformou em um homem com medo do amor, ver em sua secretária a chance de realizar seu grande sonho, mais nem a atração que ele já sente por ela o vai deixa mais acessível e menos mandão? achando que pode ser o seu superior em tudo, até o momento que ver alguém interessado em Ellen .
Ellen nunca imaginou sendo mãe mais se ofereceu pra poder gerar o filho do seu chefe Henry, só que ela já se sentia atraída e apaixonada sem ele menos saber .
Depois de tudo certo e uma torrida noite de paixão o destino os surpreendeu como jamais imaginaram.
Ellen é uma mulher forte e desteminada sempre jogando todas as verdades na cara do Henry o mostrando que ele pode ser melhor do que imagina.
Henry nunca tinha conhecido alguém como Ellen sem medo de lhe dizer a verdade e mostrar quando estivesse errado.
É muito linda a relação de Ellen com sua família principalmente com sua irmã e o quanto a ajudou no momento que mais precisou ela estava ali pronta, a mãe dela uma mulher sábia que sabe a hora certa de chegar e mostrar o que é o certo e nessa hora o Henry soube o que é o verdadeiro amor de uma mãe pra com seus filhos.
Um acordo, uma atração e uma surpresa do destino unem esses dois coração turrão mais que apaixonados dando a chance de mostra que eles juntos podem ser muito feliz.
A autora abordou um tema que nos deixa cheia de curiosidade e querendo desvendar a cada capítulo o que está pra acontecer entre esse casal.
comentários(0)comente



Paula1735 05/02/2023

Uma história linda!
Me emocionei muito com esse livro.
Ellen foi maravilhosa aceitando carregar na barriga o bebê da sua irmã, o amor das duas foi lindo de se ver.
Quando ela aceitou ser barriga de aluguel para seu chefe ,ela não imaginou que isso a levaria para um caminho sem volta... o do amor!
Henry dificultou as coisas com seu ciúme e desconfiança adquiridos de um passado doloroso,então confiar novamente foi difícil pra ele.
Mas Ellen o fez ver que as pessoas não são iguais e que o amor quando é verdadeiro não tem espaço para desconfiança.
Fiquei com pena da Ellen por ter uma sogra tão insuportável, que mulherzinha narcisista,eu hein.
Mas Henry teve a sorte de ter uma sogra como a Nadine, gostei demais dela.
Um amor construído de forma a não deixar dúvidas do quão forte se tornou.
Super recomendo.
comentários(0)comente



Luciana764 05/02/2023

????
Maravilhoso ??
#amoraleituradivulgação

Uau ,uma história bem diferente de tudo o que já li e fiquei bem curiosa para saber um pouco mais do assunto que a autora abordou na história , realmente a nossa mocinha teve que aprender a ser mãe ,a deixar tudo para trás e se abrir a essa nova oportunidade em sua vida , ela nunca imaginou que quando aceitou ser a barriga de aluguel para seu chefe ,fosse fazer toda diferença em sua vida,que também ela fosse descobrir que agora , além de ter um bebê por inseminação, também tinha uma outra vida ,um bebê feito por ela e o seu chefe numa noite que os dois não conseguiram resistir um ao outro e deram vazão o que ambos estavam sentindo naquele momento e agora ela não sabe como lidar com tudo isso ,como Henry vai reagir quando descobrir a novidade,se o bebê vai nascer saudável ,se ela vai conseguir levar essa gravidez adiante sem muitas preocupações ,enfim ela não sabe como agir ,ela não sabe se está preparada para dar esse passo tão importante em sua vida ,o que ela sabe é que ela sempre nutriu um sentimento a mais por seu chefe e guardou isso somente para ela ??.
Henry teve um relacionamento no passado que não deu muito e depois disso ele resolveu que nunca mulher alguma iria entrar em sua vida outra vez,mais quando a bela e doce Ellen aceita ser a barriga de aluguel para ele tudo muda , porque a convivência entre eles passa a ser além do escritório e acaba não conseguindo resistir e se vê a cada dia mais interessado nela e agora que ele deixou ela entrar e seu coração,vai ser difícil deixar ela ir ...
Será que Henry e Ellen vão deixar esse contrato de lado e viver o sentimento que o coração deles deseja ?
Eu amei demais essa história , é uma linda história de amor que começou meio diferente ,mais mesmo assim linda e apaixonante ??.. e com Ellen conseguiu conquistar o meu coração ,ela é maravilhosa e que não pensou duas vezes para ajudar quem precisa ,ela foi capaz de se doar para que sua irmã realizasse o seu grande sonho ,ela é realmente uma mulher incrível e muito especial ... Eu amei demais ela por tudo o que ela foi capaz de fazer ... Ellen é uma mulher que não pensou somente nela mesma ...
Parabéns a autora por essa história maravilhosa e por nós trazer esse tema ,que eu confesso que nunca tinha ouvido falar sobre ,mais agora eu já sei que existe..
Li e recomendo..
comentários(0)comente



56 encontrados | exibindo 46 a 56
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR