Grávida do CEO por Contrato

Resenhas - Grávida do CEO por Contrato

1 | 2 | 3 | 4

Eclesia.Souza 02/03/2023

Maravilhoso
Um livro envolvente, fluído, muito gostoso de ler, que te prende desde o início.
Com personagens incríveis.
Uma gravidez por contrato, um casal que já tinham interesse um pelo outro, muita paixão e um amor lindo.
Ellen e Henry me surpreenderam, me conquistaram. Amei essa história.
Parabéns a autora. Foi incrível como tratou desse assunto. Super recomendo essa leitura.

Raicy.Oliviera 02/03/2023

Amei
O livro e divertido maravilhoso cheio de reviravoltas um Ceo sua secretária uma paixão e gêmeos tudo numa mistura envolvente e arrebatadora eu amei de mais a evolução dos personagens a escrita e a leitura viciante um romance clichê de apaixonar

Bemalileitura 02/03/2023

Amei
Nossa eu amei todo esse universo sobre a barriga de aluguel e fora q a escrita da autora e maravilhosa

Freya 02/03/2023

Perfeito
É um livro bem desenvolvidos.
Você se apaixonar e sente ódio dos personagens várias vezes. Dá aquele gostinho de quero mais..

LeiturasdaMagna0 02/03/2023

Casal maravilhoso
Uma história que começou por meio de um contrato de barriga de aluguel, mas quem se engana que esses dois já não tinha uma atração antes?! Era perceptível o que estava na cara deles, principalmente de Henry delescabeça dura" e diga-se de passagem um arrogante gostoso ?.

O livro está maravilhoso e recomendo demais a leitura.

Mary 01/03/2023

Gravidez por contrato
Vi o livro pelo insta e como eu tava quase que desesperada pra ler algo diferente, fui ler. Não me decepcionei massss não achei bom tb, achei o enredo super medíocre, algo que tem em todos os livros do Kindle unlimited, o problema não é ter a mesma temática! O problema é não ter nada de inovador! Parece uma cópia de diversos livros em um.

Guinevere.0 01/03/2023

Cura ressaca
O livro é um ótimo cura ressaca, adorei ele.

Henry está se sentindo velho e querendo aproveitar a paternidade resolve se tornar pai solo por meio de uma barriga de aluguel, desacreditado no amor ele decide que essa é a melhor forma de realizar seu sonho antes que não possa aproveitar isso plenamente.

Ellen é sua eficiente secretária, uma pessoa maravilhosa com um grande coração e em quem Henry confia e sente grande atração, o que é mútuo.

Levados por uma tarde de revelações Henry percebe que Ellen é a pessoa perfeita pra ser sua barriga de aluguel, o que ele não esperava era que a ver grávida somado ao que sente por ela ia aumentar tanto esses sentimentos.

Levado pelo ciúmes Henry e Ellen acabam tendo uma noite e tanto o que leva a proporções inimagináveis, agora depois de tudo vai depender deles se isso se manterá apenas como um contrato de barriga de aluguel ou se eles estão prontos pra elevar isso ao próximo nível e encontrar a felicidade.

Rachel Resende 27/02/2023

Amei mesmo.
Gostei muito de conhecer a escrita da autora, me surpreendeu muito a história.
Achei linda a força da Ellen, que de forma única fez um ato determinante, amei a sagacidade do Henry, que mesmo não sabendo foi voraz em querer o que quer.
Como prometido pela autora na nota inicial, e um clichê sem ser clichê, cumpre o que se propõe. Arrasou .

Talita 27/02/2023

Envolvente
Ah eu amei tanto esse livro, fiquei completamente apaixonada pelo nosso casal.
A estória é muito linda, tem comédia, romance e um pouco de drama tbm.
É a minha primeira experiência com a autora, e gostei bastante

Nathalia 26/02/2023

"Você tem alguém por quem você faria qualquer coisa? Pois, eu tenho."

Foi uma ótima leitura, me apaixonei pela protagonista, por seu caráter e seu altruísmo. Ellen nos mostra o poder do perdão e da empatia, de olhar o lado das ostras pessoas e tentar entender como elas se sentem. É um livro muito especial e que eu gostei bastante, principalmente pela evolução do personagem principal. Recomendo.
ps: as ilustrações estão LINDAS!

Janete.Hernandes 26/02/2023

Maravilhoso
O ceo Henry Simons demonstra ser um cara controlador e por ter passado por uma traição nas vésperas do casamento,não pensa em se envolver em relacionamentos amorosos.
Mas decide que é o momento certo de se tornar pai solo para deixar seu legado ao herdeiro.  Propondo a sua assistente, (por quem tem uma forte atração ) um contrato de barriga de aluguel.

Ellen Harris é a jovem assistente da empresa de Henry e se mostrou uma mulher forte e extremamente cativante,com um coração de ouro.Mesmo nunca ter pensado em ser mãe, foi ela quem carregou a sobrinha no ventre.
Ela nutre uma paixão platônica pelo chefe, tendo um bom relacionamento com ele.
Decidindo  por fim o ajudar sendo sua barriga de aluguel.

Juntos embarcam nessa aventura, ele se deixando envolver por esta atração e Ellen munida de sua paixão se entregou a ele em uma noite.
Mas o destino os surpreendeu, presenteando-os com algo raro de acontecer.
Agora resta saber se Henry e Ellen vão deixar esse contrato de lado e viver esse sentimento que tanto desejam?

Janaina549 25/02/2023

Lindo ??
Ellen tem meu coração todinho...que mulher mais incrível, empatada cá e altruísta ela não pensou muito antes de realizar o sonho da irmã e depois o do chefe.
Henry me fez passar bastante raiva ao longo do livro, com suas falas e atitudes, mas no fim ele teve um paninho rosa no qual foi passado.
Os traumas que ele carregava consigo eram muitos e ao buscar ajuda ele conseguiu se controlar e virar um fofo.

O livro é gostoso de ler, as cenas hots são maravilhosas.

Recomendo a leitura ?

Grazi73 25/02/2023

Grávida do CEO por contrato
Eu fiquei com muita vergonha no começo do livro, o casal não teve um desenvolvimento bom. Ele achava ela atraente e inteligente antes, mas nada além disso. Acho que as coisas aconteceram rápido demais. Por isso recebeu 2,5 no avaliado. Não seria um livro que eu leria de novo.

Consuelo 22/02/2023

Que história perfeita!
O livro está um babado só, e já no prólogo temos uma surpresa daquelas confesso que soube sobre o assunto nesse exato momento e achei incrível a abordagem do tema para lá de inesperado.

?Ellen se mostrou ser uma uma mulher altamente cativante, bondosa com coração de ouro.

?Henry demonstra ser um cara controlador e por ter passado por uma decepção muito grande após ser traído relacionamentos não está em seus planos de vida.

?Ele Decide que é o momento de ser pai solo e para isso contará com a ajuda da sua assistente que prontamente apesar de cativar um sentimento pelo seu chefe irá aceitar embarcar nessa proposta.

?Mas pelo que pude perceber já nos capítulos é que Henry vai se tornar altamente possessivo e controlador com Ellen porque o ciúmes que surge em alguns momentos grita alto e após descobrir que ela conseguiu engravidar não nem ver no que esse homem vai vir rsrs e na minha opinião creio que ambos sentem desejos e uma atração mútuo a questão é que Henry por ser fechado a relacionamentos não quer ver a verdade que está estampada em sua face.

?ficou curiosa para saber como irá se desenrolar a história se Ellen conseguirá manter o plano inicial e não envolver sentimentos mesmo eles já existindo e se Henry irá resistir ao magnetismo e encantamento por sua doce assistente, e como foram em questão ao fator surpresa que foi citado lá no prólogo, não deixem de ler ??

Jay-feitosa-Amoraleiturað 18/02/2023

#AmoraLeitura
Ellen & Henry
Era pra ser somente um contrato meramente formal ele realizaria o sonho dele e ela. Iria exorcizar o sentimento que sempre nutriu por seu chefe.
Mas o destino tinha outros planos para eles.
Um CEO método e calculista só queria um herdeiro para dar seguimento aos negócios da família sem vontade ou disposição para entrar em um relacionamento ele decide que uma barriga de aluguel é a solução.
Elle é uma linda determinada e altruísta assistente que ao contar seu ato de amor incondicional por sua irmã despertou em seu chefe a vontade de que ela seja a pessoa responsável por gestar o sonho de Herny.
Uma quantidade de cláusulas era o meio para impedir que ambos se envolvessem mas o desejo e a química que eles têm tornou tudo mais complicado uma noite foi o suficiente para que uma surpresa dissesse com que o coração do CEO fosse despertado para o amor um sentimento que ele não quis mais saber após ter sido enganado. Mas Ellen nem pediu licença, foi entrando e se alojando em sua vida, sua mente e seu coração deixando incapaz de resistir a o desejo de ser feliz com ela e o seu sonho de ser pai se realiza em dose dupla. DESEJO, PAIXÃO, SEGREDOS e muito mais você irá encontrar nessa história maravilhosa.
Só posso dizer LEIAM e se apaixonem por eles ?

1 | 2 | 3 | 4