Saving 6

Saving 6 Chloe Walsh

Resenhas - Saving 6

Fulu 02/12/2023

?Ele pode ser o filho acadêmico, mas você é o sobrevivente.?
Chamaram ele de bandeira vermelha o livro todo e eu me identificando com ele?

Resumo: mlk com família toda desestruturada, o único mantendo a família de pé, mas n consegue manter si msm erguido.

O q doeu MUITO foi ele odiar o pai por ser alcoólatra, mas aos poucos ele se torna um viciado também e começa a se odiar

?Meu pai é alcoólatra. O vício governou sua vida e eu o odeio por isso.
Mas não tanto quanto eu me odeio por estar seguindo os seus passos?

Isadora1031 01/12/2023

Toda vez que eu acho que vai justificar algumas ações da mãe do Joe, ela fala ou faz uma merda pior ainda. Como dizer que ele é igual ao pai dele ou ficar falando para Aoife que ela vai se tornar que nem a mãe dele e ele que nem o pai.

Mariana Matias 27/11/2023

Dos melhores e mais tristes livros que já li. Os dois primeiros livros da coleção são muito tristes mas a verdade é que este é diferente. Dói mais mas dói de uma maneira diferente. Um livro mais intenso. Até agora o meu preferido da coleção

Brenda 19/11/2023

Insanamente bom.
A Chloe Walsh tem disso de escrever personagens, cenários e a obra em si que te deixar muito envolvido. Não só o foco no romance mas você fica com uma sede de saber mais sobre cada personagem. Incrível!

xzysw_ 16/11/2023

No início o livro me irritou bastante porquê não sabia em que ponto específico a autora queria ficar, pois a cada virar de capítulo estávamos em um mês diferente, mas depois essa dinâmica me pegou muito e adorei.
Foram explicados seis longos anos e não me arrependo de ler nenhuma página sequer, em Binding 13 e Keeping 13, eu tinha um apreço muito forte por Joey e Aoife, e agora ao ler o livro deles o meu carinho apenas cresceu.
Foi triste e incrível ler sobre tudo no ponto de vista de Joey e entender as razões para ele ter feito as merdas que fez: ele queria uma fuga da sua realidade horrível e ninguém está preparado para viver o inferno que ele e os irmãos vivem/viveram. Junto a isso nós temos Aoife Molloy, que é simplesmente uma personagem maravilhosa com uma personalidade igualmente inesquecível, ela estar na vida de Joey foi crucial para que tudo não desmoronasse mais ainda.
Estou ansiosa para começar o próximo livro e ver como o Joey vai se reconstruir.

jurAdico.nikolai 12/11/2023

Já amava o joey nos outros livros e agora amo mais ainda, esse cara é mt forte, mais pai dos irmãos dele que o próprio genitor, é bastante compressivel ele ser viciado e precisar de um escape de todas as merdas que ele passou, fico feliz por ele ter a aoife como porto seguro, ela é outra traumatizada com o casamento dos pais, mas faz o melhor pra manter seu relacionamento.
As tatuagens que eles fizeram foi uma das melhores cenas, meio irresponsável fazer uma tatuagem nessa idade com o nome de um namorado, mas os joeyaoife podem tudo.

Mota39 26/10/2023

Eu amo a história do Boys of Tommen, sinceramente fico chocada com a escrita da autora, ela transforma uma história tão pesada em algo tão leve.Quero ler o final feliz de todos eles, pq é isso que eles merecem.Joey e Aoife eu amo muito vocês

leitoramoon. 12/10/2023

Chorei! (favoritado com sucesso)
Amei demais o casal, em tudo! os flertes deles, os momentos, os tempos que eles tiveram para ficar juntos (doeu mas valeu o preço)

teve algumas coisas que eu não gostei sabe, isso de tempo me pegou muito pois do nada mudava para alguns momentos bem aleatórios (??? as datas principalmente!
também achei que foi muito furado alguns momentos da história sobre ela...

mas não posso dá menos de 5 estrelas para um casal que eu amei demais. chorei horrores com os últimos caps e o final, inclusive ?

sofri junto com eles em cada coisa, a dependência, a autocobrança, tudo! e pudi entender os dois lados sem julgamentos! entendo o amor dela mas também entendo os motivos dele!
é um casal incrível! desde o começo fiquei ansiosa para saber como seria eles e acho que foi por isso que amei tanto.

o joey entender que precisava melhorar por eles, fez meu coração ficar quentinho e saber que não errei com ele. saber que joey lynch é mais forte do que todos os demônios que o pai quer que ele tenha.
você joey lynch é mais forte do que isso! eu acredito em você.
e você aoife molloy é lindamente forte e com uma personalidade incrível! você é tudo que o joey sempre precisou.

ð«°ð» 30/09/2023

Depois de 3 meses eu finalmente terminei o primeiro livro dos meus queridos. Que dor foi ler o ponto de vista do Joey, mas que prazer foi ver ele e a Aoife se apaixonando. Joeyaoife se tornou meu favorito logo de cara! Ansiosa pra ler o próximo (e pra ler o próximo depois dele pois clairegibsie ????)

nanda ð·ï¸ 27/09/2023

Apaixonada
So vim fazer a resenha desse depois de já ter terminado o quarto, não sei o que pensar, foi um dos livros mais intensos que eu já li na minha vida.
Eu tô apaixonada pela Aoife, que mulher foda!! todo desenvolvimento dela com o joey me deixou de coração quentinho.

Book.sat 10/09/2023

Durante o livro todo eu só queria que alguém abraçasse ele. E ela fez isso. Jesus, eu AMO a Aoife desde a primeira vez que eles se viram já estavam apaixonadinhos um pelo outro??
Espero que no segundo livro eles fiquem muito felizes juntos. ??????????

lola 25/08/2023

Ótimo o livro. Terminei com depressão e dependência química!
Que tristeza, eu amo tanto esses personagens que dói. Amo a sensibilidade que a autora tem ao escrever esses personagens mesmo com traumas tão profundos e temas tao difíceis, ela nao tem medo de nos entregar a realidade, nada aqui é banal, nenhum sentimento é aleatório. Me faz pensar que a escritora tem uma empatia enorme porque a dor desses personagens é tão orgânica e tudo é extremamente gráfico, é simplesmente impossível não simpatizar, compreender e sentir a dor dos personagens.
Giu 28/08/2023minha estante
Oii vc leu em português? Vc tem o pdf?

lola 27/01/2024minha estante
li em inglês!!

MANDYLEITORA 12/08/2023

Joey linch merece tanto ser feliz cara o bixin sofreu tanto, caiu nas drogas pra fugir e acabou em outra prisão, levou a pobre da namorada junto aí meu deus que dor.
lady.irrelevante 26/08/2023minha estante
Vc leu em inglês msm ou em português? Se foi em português, onde conseguiu a tradução? Estou procurando feito louca

nicole 12/08/2023

Lindo.
Tudo sobre esse livro e perfeito, a forma como o relacionamento deles começou e a intensidade de ir pra ?amizade? para amor, quando na realidade eles se amavam desde o primeiro instante, o desenvolvimento lindo dos dois personagens, tratando bem os problemas de confiança com homens da aoife, e todo o desenvolvimento do joey no geral é tão :( o amor dele pelos irmãos e pela aoife, tudo que ele passou e todo o problema dele com o vício, espero muito que ele seja feliz no próximo livro
Mariana 12/08/2023minha estante
oii, onde vc leu??

nicole 13/08/2023minha estante
oii eu li em ingles q eu peguei de um grupo do telegram