As coisas que nunca superamos

As coisas que nunca superamos Lucy Score

Resenhas - As coisas que nunca superamos

1 | 2 | 3 | 4

Aline.Firmo 15/05/2024

Superação
Lindo livro, com uma história bem construída, que falam sobre amor, perda, superação, reconstrução e recomeços. Fala sobre valor e amor próprio, sobre perdão e da forma como podemos nos reerguer depois da dor. Cada um tem sua história, seu tempo, seus demônios para combater, e quando entendemos e respeitamos o tempo e o espaço de cada um, a vida fica mais leve. Gostei muito da leitura, leve, porém profundo. Nos mostra a brevidade da vida, e da forma como podemos administrar nossos medos e viver bem, mesmo com tudo de ruim que está ao nosso redor.

lidoporluana 05/05/2024

45ª leitura de 2024
Foi uma leitura surpreendente!

Não era bem o que eu estava esperando pela sinopse, mas gostei mesmo assim.

A escrita é ótima, apesar de alguns erros. Acho que faltou uma revisão melhor da editora.

Os personagens são ótimos, porém o Know me irritou em vários momentos. Às vezes me dava muita preguiça dele.

Fiquei mais curiosa sobre a história do Luce e Sloane do que do Nash e Lina, mas vou continuar a leitura da série em ordem.

Enfim, é uma leitura que valeu a pena!

Duda 05/03/2023

Lindo e emocionante
É um livro que começa bem rápido, mas são tantos segredos que fez ficar curiosa pra seguir em frente e que bom ?? livro lindoo e emocionante rápido e confortável pra ler em um fds kkkkkk ?? já quero a história de nash e lucien

Filipa9 25/10/2023

? Você fez com que eu ficasse inteiro.
Uma leitura engraçada e fluída. Ótima para descontrair ou sair de uma ressaca literária.
Pena que foi demasiado grande, se não fosse por isso eu teria dado 4 estrelas.

sweet abelli 09/10/2023

SINGLE PARENT SMALL TWON TUDO DE BOM NESSE LIVRO, O EPÍLOGO COM TODOS FELIZES CASADOS COM FILHOS COMO EU AMO UMA FAROFA DE CIDADE PEQUENA, SO NAO VOU LER OS OUTROS PQ VAI ME DAR RESSACA LITERÁRIA MAS AMEI DMS

Francieli 15/09/2023

Muito bom mesmo, o livro é bem estruturado. Só achei que o final foi muito corrido nos acontecimentos.

Nely.Rezende 28/08/2023

Merecia muito mais hype, amei!!!
Que livro delícia de ler! Impossível não se apaixonar por Knockmeout, a perfeita cidade do interior de um bom romance. Confesso que já vinha há um tempo de olho neste livro, mas não esperava que fosse tão bom, aquele tipo de livro que você não consegue parar de ler!
O melhor de tudo é que temos uma trilogia que vai trazer muita emoção e romance!
Neste primeiro livro temos a história de Naomi e Knox, um perfeito enemies to lovers/grumpy x sunshine que rouba o nosso coração desde o primeiro capítulo, e que mesmo assim aborda temas como relações abusivas, abandono parental e traumas de infância! Os personagens secundários são incríveis e tem uma participação enorme no desenvolvimento do romance do casal e de quebra temos uma menina de 11 anos que rouba a cena todas as vezes que aparece.
Adorei a escrita do Lucy Score, e também descobrir que ela é uma escritora super conceituada nos USA com muitos romances super bem avaliados.
Esperando ansiosamente os próximos livros e torcendo para que outros livros da escritora cheguem logo por aqui!

nanda 24/03/2023

Prometeu tudo, entregou...
É daqueles que tem outros 30 iguais, o começo é muito intrigante mas acaba ficando muito batido, a autora prometeu muitos temas e cenas dramáticas e entregou um monte de cena meia boca. Como eu leio MUITO romance, ja li vários parecidos que tiveram um desenvolvimento melhor, o relacionamento com a sobrinha poderia ter sido mil vezes melhor. É legalzinho pra passar o tempo, só não crie expectativas.

Sthefany254 27/05/2024

Knox é Naomi
Esse livro é maravilhoso ganhou meu coração logo de cara, cheio de altos e baixos, cheio de evoluções dos personagens, tem uma história muito bem construída. Fala sobre amor próprio, sobre ser perdoado e perdoar, como você pode se reerguer depois da dor. Gostei muito da leitura leve mas profunda. Muito bom ler o romance de Knox e Naomi.

Aline291 14/06/2023

Muito lindo.
Leitura gostosinha, sem muito plot mas com muuuuito conteúdo, a história não fica parada ou repetitiva em nenhum momento. Sempre com algo novo acontecendo, a vontade é ler ele todo de uma vez.

Simplesmente todos os personagens são cativantes e deixam com um gostinho de ?quero mais? da história de cada um.

Romance enemies to lovers com a inimizade mais curtinha que já vi, ambos se apaixonaram rápido mas demoraram para se entregar e aceitar o sentimento, por conta de traumas e acontecimentos.

Acompanhar o crescimento e as superações deles no decorrer da história foi maravilhoso.

Thais 26/05/2023

As coisas que nunca superamos: esse livro!
A Daisy e o Viking.
Duas pessoas, de mundos diferentes e que se conhecem de uma maneira inusitada. Que possuem medos e sonhos, receios e vontades, e que conseguem dar uma chance à vida.

Mais que um livro de amor. Um livro sobre a coragem de amar, independente do medo e dos obstáculos. Sobre se permitir ser vulnerável. Sobre salvar e também ser salvo. Sobre se permitir viver. ??

Su_rribeiro 17/02/2023

Clichê envolvente, mas com algumas questões q incomodaram.
A leitura é bem fluida e gostosa, me envolvi muito com os personagens principais e os secundários também são ótimos. A história tem muitos clichês e tropes como enemies to lovers, grumpy x sunshine, fake dating... O enredo é interessante, gostei muito da dinâmica da protagonista com a sobrinha, tem várias cenas divertidas ao longo da história e um pouco de ação no final também. Porém, o que me incomodou foram algumas cenas que me faziam "revirar os olhos" de tão batidas e algumas falas e atitudes do protagonista masculino que foram totalmente machistas e descabidas! Ele é o típico "macho alfa" que pensa que pode fazer e falar tudo que quiser, sendo muito babaca em vários momentos (com a justificativa do ciúme). Por isso, diminuí minhas estrelas, já passei do tempo que curtia esse tipo de personagem possessivo. Além disso, achei tudo muito corrido no final e a autora poderia ter desenvolvido um pouco mais o "trauma" do protagonista masculino. Mas, no geral o livro é bom, tem muitas cenas fofas e os personagens nos cativam. Depende muito do tipo de leitura que você procura no momento, foi uma boa leitura pra distrair e deixar o coração quentinho no final.

1 | 2 | 3 | 4