As coisas que nunca superamos

Resenhas - As coisas que nunca superamos

1 | 2 | 3 | 4

Leticia.Kislley 25/02/2023

Clichê romântico
Eu vi a divulgação desse livro no booktok, confesso que eu esperava mais, é um livro clichê, te envolve, tem leitura fluída, porém é clichê, não tem aquelas cenas ? uaaaau?, porém foi divertido ver a relação tia e sobrinha, o personagem principal se relacionando com seus traumas?

Recomendo como leitura de fim de tarde

elo barbieri 21/11/2023

Não sei o que dizer sobre esse livro.
Eu demorei pra ler ele, apesar de ter uma escrita fluida, não me apaixonei pelos personagens, e o final foi a única parte da historia que me prendeu.
São muitos altos e baixos, Naomi tem muitas listas a cumprir, Knox é um cara MUITO difícil a Way foi a personagem mais interessante, pena que apareceu pouco.
É um livro legal, que te faz rir com cenas engraçadas porém eu mas nao leria novamente.

Onde estão? 05/07/2023

Ótimo livro, me desencadeou todas as emoções possíveis, então é muito bom mesmo. Que família enorme e maravilhosa.

julinha 01/08/2023

As coisas que nunca superamos
Bom, gostei dos personagens e da personalidade deles, o livro retrata sobre vários traumas de cada um presente nele, e como é difícil lidar com isso.

Thalita 04/10/2023

Amei totalmente a história e os personagens. Gostei do desenvolvimento, das coisas que iam acontecendo ao decorrer do livro, mas não dei 5 estrelas pelo fato da grande imaturidade que encontrei nos personagens; eles iam tomando decisões que vemos adolescentes ou jovens de 20 anos tomando, não pessoas de quase 40 anos, e isso me incomodou um pouco.

Tay 24/03/2023

"É sobre escolher o amor em vez do medo repetidas vezes"
Comecei esse livro odiando os personagens. Achei que pareciam adolescentes rasos ao invés de adultos formados, mas acabei me apaixonando pelos dois, mesmo que eles tivessem seus problemas de comunicação.
Uma boa história sobre estar aberto a amar e receber amor.

Duda <3 25/08/2023

Tem tudo que o booktok gosta
Esse livro tem absolutamente tudo que o booktok ama: grumpy X sunshine, "fake" dating, "odeio todo mundo menos você", carinha sarcástico com passado traumático, cenas engraçadas, tensão...

1 | 2 | 3 | 4