As coisas que nunca superamos

As coisas que nunca superamos Lucy Score

Resenhas - As coisas que nunca superamos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Clara 17/06/2023

Confesso q fiquei obcecada praticamente engoli é mt gostoso de ler e a história te envolve. Confesso q achei o final meio fraco com toda aquela cena mas isso n apaga todo o livro. Recomendo muito

Tay 16/09/2023

?Knox Morgan não tolera drama especialmente na forma de uma noiva fugida e desamparada.

Naomi Witt está em fuga. Não apenas do noivo e uma igreja cheia de convidados, mas de toda a sua vida. Mas, se perguntar a ela, Naomi está indo ao resgate de sua afastada e desregrada gêmea, Tina, em Knockemout, uma cidade onde as pessoas nem sempre são educadas e os conflitos são resolvidos à moda antiga? com socos e cerveja. Geralmente nessa ordem.

É uma pena que a gêmea do mal de Naomi não tenha mudado nada. Depois de pôr as mãos no carro e no dinheiro da irmã, Tina deixa para trás algo inesperado: a sobrinha que Naomi não sabia que tinha. Agora ela está sem carro, sem dinheiro, sem planos e é responsável por uma criança de 11 anos.

Há um motivo para Knox não se envolver em relacionamentos complicados ou com mulheres exigentes e carentes demais, especialmente as românticas certinhas, organizadas e perfeccionistas. Mas, já que a vida da Naomi implodiu bem diante dele, o mínimo que Knox pode fazer é ajudá-la a sair da enrascada em que se meteu. E, assim que ela parar de se meter em novos apuros, ele poderá deixá-la em paz e voltar à sua vida pacífica e solitária.

Pelo menos esse era o plano.?

Hanna169 02/11/2023

Eu sou muuuuuito mesmo a Naomi, toda vez que meus irmãos fazem merda, eu sinto que tenho que fazer o triplo ou até mais de coisas boas. Quebrar a cara para ajudar outras pessoas ou esperar que elas façam algo por mim, já é cotidiano na minha vida. Mas eu também sou muito parecida com o Knox, posso ser - não intencionalmente - muito fria com as pessoas ou machuca-las sem querer por ser honesta demais. Sou os dois porque, ao mesmo tempo que eu quero as pessoas só pra mim e me irrito quando elas interagem com outros (red flag ?), eu odeio que as pessoas fiquem me abafando de tanto me dar carinho.
O livro em si é muito bem desenvolvido também, a leitura é tão fluida que em menos de uma semana eu terminei. O relacionamento da sobrinha (praticamente filha) da Naomi com a Naomi e o Knox é simplesmente perfeito, e o cuidado que o Knox tem com a Naomi é incrível, ele simplesmente não se contenta em dar o mínimo pra ela, e sempre quer presentea-la com o bom e o melhor. Acho que pra ser perfeito, ele precisa aprender a expressar melhor o que ele sente, mas com o passar do livro ele foi melhorando muito nesse quesito.

Onde estão? 05/07/2023

Ótimo livro, me desencadeou todas as emoções possíveis, então é muito bom mesmo. Que família enorme e maravilhosa.

Clarinha.dSfr 16/06/2024

É um livro interessante quando comecei a ler não imaginava que era de romance,é uma boa leitura que pode te ajudar a lhe dar com dramas do passado e questões não resolvidas,parar e pensar será que vale ficar se prendendo ao bloqueio emocional com medo de viver algo extraordinário ?Pode ser que dê errado mas se der certo?talvez nunca mais tenha a oportunidade de encontrar alguém como aquela pessoa,vale a pena ler esse livro,dei 4 estrelas por outras questões

Isabela.DuguA 10/07/2024

O livro é muito muito bom! Os personagens sao todos descritos muito bem de forma a voce se sentir proximo de cada um. O protagonista é aquele pitbull que se prova um fofinho. O que me incomodou foi o fato da protagonista ser muito fraca. Tudo ela aceita, caramba chega a irritar!!!! Adorei os idosos e crianças, adorei o final, indico sim!

Tay 24/03/2023

"É sobre escolher o amor em vez do medo repetidas vezes"
Comecei esse livro odiando os personagens. Achei que pareciam adolescentes rasos ao invés de adultos formados, mas acabei me apaixonando pelos dois, mesmo que eles tivessem seus problemas de comunicação.
Uma boa história sobre estar aberto a amar e receber amor.

Leticia.Kislley 25/02/2023

Clichê romântico
Eu vi a divulgação desse livro no booktok, confesso que eu esperava mais, é um livro clichê, te envolve, tem leitura fluída, porém é clichê, não tem aquelas cenas ? uaaaau?, porém foi divertido ver a relação tia e sobrinha, o personagem principal se relacionando com seus traumas?

Recomendo como leitura de fim de tarde

LetLeLivros 21/08/2024

Que novela
Sim, essa leitura é simplesmente uma novela. Os personagens são maravilhosos e envolventes. Dá pra se apaixonar rápido pela Naomi e pelo Knox.
É um romance clichê sim, mas de uma maneira curativa.
Digo isso porque é um romance que cura algumas partes da gente que a gente nem sabia que estava quebrada (referências do knox).
Existem muitas Naomis por aí. Mulheres que assumiram um papel de perfeição para deixar confortável todas as pessoas que estão à sua volta, mas que nunca pararam pra pensar em si mesmas. Isso é uma triste realidade.
E por outro lado vemos muitos Knox, que por medo não se entregam ao amor e não se permitem viver o inesperado, pois tem medo de perder.
Esse é um romance de suspiros, risadas, lágrimas e transformação.
Uma novela muito bem escrita, que trás um quentinho para o coração da gente.
E por favor, tomem café durante a leitura porque a apreciação vai ser mais gostosa!

narut03diits 27/08/2024

As coisas que nunca superamos
O livro é bom, e eu gostei, foi facil de ler e eu recomendo. Inclusive so vou ler os proximos porque preciso de saber mais sobre o Lucy

Lahð¥â¨ 10/09/2024

Eu não tinha grandes expectativas em relação ao livro, mas acabei achando bom. O que não gostei foi o fato do protagonista ficar enrolando a personagem principal e só perceber que quer se casar com ela quando ela quase morre.
Evelyn179 21/09/2024minha estante
Tem hot?

Nanidbona0 25/02/2023

Lindo
O livro trás uma mensagem maravilhosa. Eu amei, fazia tempo que um livro não me tocava desse jeito. Adorei

1 | 2 | 3 | 4 | 5