Acordo com o Magnata

Luciana764 08/02/2023

Amei demais ??
História perfeita ??
#amoraleituradivulgação

Mais uma história da autora concluída e mais um casal para guardar no meu potinho de amor ??..
Gente que história foi essa, estou até agora tentando fazer o meu pobre coração de uma leitora apaixonada,mais é difícil, porque esses dois são muito perfeitos juntos e as brigas que os dois sempre tiveram mostra que o amor que ambos sentem um pelo outro,vem de longe já ,mais nenhum queria dar o braço a torcer e quando ambos consegue uma oportunidade de viver esse sentimento , sentir tudo ,extravasar tudo aquilo que eles sentem, ninguém consegue conter esse sentimento,ele vem com tudo,ali naquele momento ,apesar de serem cabeça duras,eles não conseguem admitir o que realmente sentem e preferem continuar se enganando a si mesmos ,mais o coração e o corpo de ambos ,já fez a escolha no lugar deles ..
Eu amei,meu Deus que casal mais quente foi esse ,os dois realmente não tem como não dizer que foram feitos um para o outro e mesmo depois de tudo vem a tona ,eles decidem viver esse amor ,esse sentimento que eles sabem que não vai ser nada fácil , porque ambos tem gênios fortes e não deixa por isso mesmo não ,mais o que eles sabem que juntos , eles podem tudo , enfrentar tudo , porque o amor deles é mais forte ..
E confesso que para o nossa mocinha talvez tenha sido bem difícil o que lhe aconteceu , não deve ter sido nada fácil passar por tudo o que ela passou e ser forte , não desistir, acreditar que as coisas um dia vão melhorar ...
Mais uma vez a autora arassou demais , estou aqui apaixonada por demais nesse casal e que venha o próximo ??..

Nana 18/03/2023

A gente não lê os livros da Deia, a gente ENGOLE! Por misericórdia!
Eu amei muito esse casal, com certeza é un dos meus favoritos da autora até agora!! Não vejo a hora de mais turcos arrogantes!
E que plot!!!

Ana Rubia 13/05/2023

Leitura rápida e gostosa, sem muitos autos e baixos, as protagonistas tem temperamentos fortes o que deixa suas interações mais interessantes.
Já desconfiava do plot final, mas não esperava que fosse ser ele mesmo, o que acabou me surpreendendo, já que não era algo tão óbvio na história.

Maria4014 23/02/2023

Maravilhosamente Rendido
Como sempre a Dea é maravilhosa e amo ler os seus livro. neste conhecemos o Kahraman e a April, que exalam química e paixão dignos de cinema. A história é maravilhosa com um enredo envolvente e uma trama deliciosa e no final nos deixa suspirando, que vem muito mais.

LeiturasdaMagna0 14/02/2023

Maravilhoso
Amo ler os livros da Dea...
E essa história está maravilhosa, como as que já li da autora.
Super recomendo a leitura!

Paula.Souza 14/02/2023

Maravilhoso
Esses homens da Déia são demais.
Temos aqui mais um homem protetor e que quando se apaixona não tem pra ninguém.
April é uma garota que criou praticamente sozinha o irmão e que tem um pai relapso e que só pensa em si. Ela nem imaginava o que o pai realmente fazia ate o dia em que tudo desmoronou.
Kahraman é o homem que vai vir para resolver todos os problemas que a garota vai encontrar quando se vir sozinha e sem ter o que fazer.
Mas a solução dos problemas dela também vai ser o homem que vai ter seu coração para sempre.
Kahraman não queria se casar ou ter família, mas agora ele a que e quer tudoo que vier no pacote.
Amei, me apaixonei e queria mais.

Priscila 14/02/2023

Apaixonada
Vamos por partes: April é realmente uma protagonista apaixonante. Amo essas personagens e experientes, mas ao mesmo tempo fortes e muito decididas. Mulheres que nem mesmo conhecem a força que têm, até precisar tê-la. Amadurece no decorrer da estória de maneira gradual e necessária. Kahraman... nem sei o que dizer. É um turcão (rsrsrs) na mais pura essência. Controlador, protetor e absolutamente intenso.

Talita 13/02/2023

Magnífico
Olha eu fico impressionado com o talento de autora. Ela mais uma vez se superou, acho que é um dos melhores livros dela, e olha que já li todos dela. Essa série turcos é boa demais. E esse casal vive entre rapas e beijos, na mesma medida kkkkkk super recomendo a leitura

greicy.maronjo.5 13/02/2023

Adorei
Amei o livro.
Uma história maravilhosa, envolvente, fluída, intensa, apaixonante e cheia de emoções.
Eles se odeiam, mas se desejam na mesma proporção.
É muito bom ver um arrogante rendido. E April é a mocinha guerreira e empoderada que conseguiu dobrar até mesmo um homem mulherengo e disposto a ter apenas diversão.
A história além de ser um lindo romance tem um hot perfeito e traz um pouquinho da cultura turca que adorei conhecer.
Amando a série bilionários turcos.

Sandra 12/02/2023

Dois corações desconfiados ??
Uma história linda e envolvente , nossa mocinha se encanta pelo arrogante turco ,mas não quer ser um joguete nas mãos de um homem poderoso . Ele não aceita se interessar por uma menina mimada . Mas qndo tudo acontece , e se vêem tão envolvidos , se permitem conhecer verdadeiramente um ao outro .
Amando estar um pouquinho mais com essa família turca ????

Carla.Staub 11/02/2023

O Acordo com o magnata ????
Uma história cheia de embates, emoções, tramas, armações e um assunto de suma importância social, a psicopatia e sociopatia. O ambiente descrito é perfeito e a química do casal surpreendente. Me encantei com a história e a escrita da autora é perfeuta e encantadora.

Cris Ribeiro 10/02/2023

Acordo com o amor
Como é maravilhoso ver um homem arrogante se ver rendido ao amor. Tudo começa por uma atração muito grande entre April e Kahraman que se transforma em um amor sem igual. Parabéns por mais esta incrível história D A Lemoyne amo seus livros. ??????

Graci_leitora 10/02/2023

O ogro e a flor
Falar que mais uma vez a autora foi maravilhosa é pouco. Essa família turca está cada vez mais me cativando.
April me lembrou muito a Elina, mascarando sua verdadeira essência e quando vem a tona nos mostra a mulher de fibra e resistência que domina seus amores sem nem se dar conta.
Kahraman desde o início se viu fascinado pela filha do homem que ele odei@, mas a atração entre eles vai ser tão intensa que ele não vai medir as consequências desse envolvimento. A história é bem escrita, viciante, não consegui largar até terminar de ler. Ansiosa pela história do Quasin.