Acordo com o Magnata

Acordo com o Magnata D. A. Lemoyne

Resenhas - Acordo com o Magnata

Graci_leitora 10/02/2023

O ogro e a flor
Falar que mais uma vez a autora foi maravilhosa é pouco. Essa família turca está cada vez mais me cativando.
April me lembrou muito a Elina, mascarando sua verdadeira essência e quando vem a tona nos mostra a mulher de fibra e resistência que domina seus amores sem nem se dar conta.
Kahraman desde o início se viu fascinado pela filha do homem que ele odei@, mas a atração entre eles vai ser tão intensa que ele não vai medir as consequências desse envolvimento. A história é bem escrita, viciante, não consegui largar até terminar de ler. Ansiosa pela história do Quasin.

Edna.Rodrigues 10/02/2023

ACORDO COM O MAGNATA

Uma história que tinha tudo para dar errado, mas acabou dando muito certo.
Kahraman Yavuz Aydin, é um turco bilionário, um magnata que odeia o corrupto, mas deseja a filha dele.
April Berger, é uma socialite americana que caiu no caminho do turco, mas ele se mantém longe, até que April lhe faz uma proposta.
Ela será dele sem amarras por 30 dias em troca ele pague as dividas do pai.
Uma proposta muito indecente, mas que Aydin aceita na mesma hora. Será que eles vão passar um mês juntos e se desprender cada um para um lado sem amarras?
Eis a questão.