Incontrolável

Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

Sra Torrance 10/02/2023

Esteja pronta, patricinha. Esse jogo apenas começou.
Foi uma história bastante divertida, envolvente, que eu li super rápido. A Megan é ótima, muito bem desenvolvida. Porém eu não consegui gostar do personagem principal, que é o Daemon, achei algumas situações forçadas e isso impactou na história toda. O Bully romance parece mais coisa de adolescente, e os dois principais se gostam desde a primeira página. Deixou a desejar. Vou ler o segundo livro para completar a duologia, mas sem expectativa.
Bella266 03/03/2023minha estante
Qual é o segundo livro ?

Bella266 03/03/2023minha estante
Estou meio perdida porque eu acho que achei o segundo mas está com o nome de outra escrito não entendi nada

Sra Torrance 04/03/2023minha estante
Isso mesmo, foi escrito por outra autora. Irreparável da Carina Reis

Bella266 07/03/2023minha estante
Ok obrigada

Júlia 25/07/2023minha estante
eu AMEI esse livro, é uma longa história em poucas palavras, me surpreendi quando terminei o livro em menos de um dia, é um absurdo de tão bom. A conexão entre Megan e Daemon é absurda de maravilhosa, eles se entendem de uma maneira linda, só tem um porém que me faz dar 4.5 estrelas, é curto demais, amo histórias longas e eu queria uma coisa mais pronlongada e focada entre Daemon e Megan, fora isso AMEI cada sílaba desse livro, esse casal é muito quente!

Raw 07/02/2023

MARAVILHOSO
Eu simplesmente amo bully romance, mas esse livro foi a ELITE, simplesmente impecável a relação dos dois foi muito bem elaborada.
Só digo uma coisa EU PRECISO DA CONTINUAÇÃO
Lisia.Castro 07/02/2023minha estante
Que leitura né, amei tbm

Wil Ferreira 11/06/2023minha estante
A iniciação meu pai kkkkk

Larissa.Borges 09/03/2023

Leria mais mil páginas
Amei este livro, me envolveu tanto que não conseguia parar de ler. Gosto muito de ler história quando um lado é obscuro e grita perigo.
natlynx 09/03/2023minha estante
agora leia irreparável e se acabe em lágrimas

Jo_oy.Ferrari 11/06/2023

Foi uma boa experiência de leitura.
A narrativa da autora é bem fluída e eu gostei bastante da construção da trama, achei os nomes de guerra deles geniais rs

Eu só não gostei muito da construção dos personagens, eles são universitários mas eu senti o livro todo que eram personagens adolescentes e que estavam no ensino médio...
(Lembrando que é a minha opinião e foi a minha experiência de leitura também, pra você pode ser diferente).

Mas no geral foi uma leitura bem gostosa, engraçada e rápida, eu gostei e vou ler o segundo.

Recomendo!
Wil Ferreira 11/06/2023minha estante
Vdd,dava para passar a história no ensino médio tranquilo rsrsrs

tina.ueimer 28/02/2023

Ne
Assim né, terminei no mesmo dia q comecei a ler
É um enimies to lovers BEM clichêzao aquele q todo mundo já sabe q eles vão ficar juntos, MASSSSS é esse livro q vc vai sentir muito "friozinho"na barriga

"SPOILER"
Minha cena preferida foi quando eles estão lá né no love e ele coloca ela na facção
Mar Fernandez 04/03/2023minha estante
Eu tô na pg 207 e manaaaaa que spoiler babado

Julia 17/02/2023

Esperava mais...
Pelo começo do livro eu esperava muito mais do que ele entregou, tinha tudo para ter um enredo de milhões e uma história viciante, mas no meio se perdeu total.

Tudo acontece bizarramente rápido, o desenvolvimento perdeu toda a essência que poderia ter. O livro é relativamente "curto", mas acho que mesmo com menos de 400 páginas, poderia ter sido muito mais aprofundado do que foi.

Mas os personagens são cativantes, um pouco imaturos e bobos, mas dá pra criar um afeto para continuar o livro. Confesso que os personagens secundários me prenderam mais que os protagonistas, mas isso é normal.

O mundo da "máfia" poderia ter sido abordada de uma maneira mais agressiva, dar mais poder e colocar um pouco de apreensão no livro. Os sentimentos mesmo dos personagens também não foram muito bem abordados.

Algumas falas do livro podem ser um pouco preocupantes - pra dizer o mínimo - e para não problematizar isso botei na cabeça que é um dark romance e são normais nesse estilo de leitura.

Enfim, não é um livro ruim, mas também não é ótimo, podia ter entregado mais, mas é o que é.
lais.paulino 17/02/2023minha estante
nossa, sim senti exatamente isso

Gabrielly 15/06/2024

Resenha: Incontrolável
PERFEITO! Como posso começar? Bom, tudo nesse livro é magnífico. A escrita é muito boa e fluída, a história é muito bem desenvolvida, a química dos protagonistas? Impecável! As provocações disfarçadas de flertes, as trocas de farpas.. nossa, esse dois juntos são um perigo! Meu primeiro livro nessa vibe de máfia e já favoritei. Daemon e Megan são um casal muito bom!! E por falar nele, menina... ele mexe com ela e com a gente que está lendo, acredita? Sempre tinha que dar pausas para absorver tudo o que estava acontecendo no livro de tão intensa que a história é. ? Recomendo para todas as garotas que, assim como eu, amam um protagonista bad boy. ?

Fabiola.Paula 07/02/2023

Simplesmente perfeito 😍
Meu Deus como acaba o livro assim 😱
Só a Jéssica mesmo para fazer a gente surtar com esse livro 🤭😅

Só posso falar que está perfeito demais 🥰❣️
Sem palavras para falar o quão perfeito é 🥰❣️

Me apaixonei com Daemon,de uma maneira única,ele realmente é um príncipe ❤️😍

Megan, patricinha perfeita,mas passou muitas coisas não muito boa🥺
Com ajuda de Daemon ela conseguiu se libertar de tudo e ser ela mesmo 🥺

Foi tão perfeito isso,esse apoio dele,esse casal de milhões 🥵🔥

Agora só a Jéssica pra nos fazer surtar,chorar, rir,tudo em um único livro 🥺😍

Agora preciso do próximo livro da Carina, porque agora estou curiosa demais 😱

Super recomendo 🥰❤️

Julia.Raysa 07/02/2023

me surpreendeu bastante
comecei esse livro morrendo de medo, fazia um século que não lia bully/dark, ent não lembrava de quase nada???

ME APAIXONEI PELO DAEMON depois de umas 10 páginas kakakakakakakakakak achei a Megan meio louca no começo mas não demorou muito p virar fã dela

esse livro foi tão bem desenvolvido, muito bem escrito, as pontas que ficaram (NÃO FORAM POUCAS DONA JESSICA E DONA CARINA) vão ser respondidas no 2º livro e tenho quase crtz que será tão bom quanto o 1º

favoritado com sucesso??

liny11 07/02/2023

quimera
Eu amei esse livro, sou cadela dos livros da jéssica e esse daqui virou meu mais novo queridinho do momento!! Megan perfeita maravilhosa, juro a cada peça rosa que ela usava eu tinha um leve surto kkkkkkkkkk minha garotinha pink favorita. Os irmãos Blackwood são perfeitos, estou apaixonada no Daemon e super ansiosa pro livro do Steph, estou muito preparada pro segundo da duologia. O epílogo me deixou super boba e feliz, eles merecem o mundo!!

Lili 08/02/2023

Incontrolável
Que delicia de leitura, você começa e não quer parar. Daemon e Megan começaram numa relação de ódio, ele querendo fazer ela se libertar do que a prendia, foi a comquistando e dando tudo que aquilo que nunca teve. A relação dos irmãos e dos pais adotivos é linda. O acréscimo da com as informações da mitologia grega foi um charme a parte.

Anna Brandão 08/02/2023

Impactada
Incontrolável foi meu primeiro Bully Romance e eu estou apaixonada, sério, que livro foi esse?! Eu sou cadelinha da escrita da Jéssica e esse livro supriu todas as minhas expectativas.

Não tenho palavras para descrever o quão intenso, impactante e maravilhoso é esse livro, a tensão e a química que eles exalam é de outro mundo, sem contar na troca que eles tem.

Daemon se tornou meu personagem favorito (top 1 no meu coração), me vi presa na história dele e li todo o livro em uma sentada. Megan é uma personagem quebrada, com daddy issues, mais é tão lindo ver ela saindo da bolha que ela viveu por anos.

Fazia tempo que eu não lia um livro tão bom quanto esse, ansiosa para o segundo livro. Simplesmente leiam essa obra prima!!!

luana.brino 08/02/2023

não sei se estou acostumada com bully romances mais pesados, mas esse foi um livro que definitivamente pra mim não teve nada a ver com bully, primeiro ponto que ele já era apaixonado por ela no começo e não tratava ela mal em si. O enredo tambem pra mim deixou a desejar, acho que cada um tem um gosto pra leituras mas enfim vale a leitura se quer mamão com açúcar, casal se apaixona rápido, vilão rendido e etc